Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Body Crea Protein


mafone

Posts Recomendados

Eae pessoal beleza !
Eu nao tenho muita experiencia em suplementação por isso quero ajuda :D

Eu pretendo tomar esse body crea protein 10x por semana, sendo uma vez logo acordar, e outra vez, depois do treino. Respectivamente os dias que tomo 2x são os dias de treino

Segunda 1x
Terça 2x
Quarta 1x
Quinta 2x
Sexta 2x
Sabado 1x
Domingo 1x
TOTAL SEMANA : 10x
TOTAL MES: ~ 40x

Tenho que ter no minimo 1600g disponiveis, então pretendo comprar 2 unidades (2Kg)


Aqui vai o site do suplemento - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/body-crea-protein-1kg-body-nutry-p3575/

Se alguem ja tomou e/ou tem alguma informação util que possa me ajudar, por favor nao se ausente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUal é a sua dúvida?

é importante que você saiba o que está tomando, você sabe quais são os ingredientes deste suplemento e o que pretende fazer com ele? Qual é o seu objetivo tomando estes suplementos?

E a dieta, como vai? Se não tiver dieta vc vai estar jogando dinheiro no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse é um whey como o tal Fisio, c/ um valor extremamente baixo, tão extremo quanto a falsidade da tabela. "Ah me mostra o exame de laboratório que comprava que a tabela não é isso." Bom, uma loja da minha cidade diz ter feito e encontrado concentração baixíssima de proteína, porém como não vi nada que realmente comprovo, acredito na falsidade por uma questão de lógica.

Por exemplo esse whey aí, 33 reais o kg.

Como qualquer outro produto, tem de haver como gastos: Economia do mercado terceirizado(loja,site), economia da indústria, valor da matéria prima, valor de embalagem, pagamento de máquinas e funcionários, transporte, e tudo isso sobre os impostos abusivos que são cobrados no Brasil. Ao meu ver, seria impossível ser algo c/ uma mínima qualidade se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...