Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Apenas Malto No Pós Treino?


Brotherzin

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Tenho uma dúvida. Minha namorada ela é do tipo "magrinha" coloquei ela na academia e ela tá tomando algumas vitaminas para dar fome e etc...

Até que tá dando certo essa combinação, mas quero que ela tome malto no pós treino, na verdade, queria que ela tomasse, hipercalorico, whey protein, emfim.
Mas a mãe dela é cheia de frescurinha e só vai deixa-la tomar quando for em um médico.

Já que ela não pode tomar nada agora tomar somente o malto no pós treino pra repor carboidrato vai ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigão.. depois do treino você precisa de carboidratos+proteínas, vamo lá..

o malto serve pra dar o pico de insulina depois do treino, faça uma pesquisa rápida de 5 minutos pelo fórum que você vai entender o que eu to falando..

depois do malto, você deve mandar a proteína, porque depois do treino, você precisa muito, tem que repor os estoques, se tomar só o malto, vai ser como se não tivesse tomado nada, porque você vai gerar um pico de insulina, mais não vai ingerir nada, ou seja, de nada serve, entende?

se não quer tomar suplementos, o que também não é necessário, mande 100g de peito de frango no pós treino logo depois do malto e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Saint. Nós estudamos uma dieta, existe um grande problema que atrapalha bastante. Ela tem intolerancia a lactose. Aí complica muito, mas esudamos uma dieta regada de carboidratos e até que tá fazendo diferença.

Só que aí eu fiquei preocupado porque eu sei que muita das vezes o gasto calorico dela é maior que o consumo, estamos estudando um hipercalorico a base de soja, mas por enquanto que ela não pode tomar, tava pensando no malto, sei que não é a mesma coisa, mas já ajuda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que não vai trazer grandes diferença.

Se ela ta com uma dieta hipercalórica, treinando, vai ser suficiente para obter resultados.

Para o pós treino o ideal seria pelo menos uma Proteina+Carb. (creatina tbm é uma boa, não sei no caso das mina)

Mas se mesmo assim querer usar somente Malto por enquanto, MAL não vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então, Saint. Nós estudamos uma dieta, existe um grande problema que atrapalha bastante. Ela tem intolerancia a lactose. Aí complica muito, mas esudamos uma dieta regada de carboidratos e até que tá fazendo diferença.

Só que aí eu fiquei preocupado porque eu sei que muita das vezes o gasto calorico dela é maior que o consumo, estamos estudando um hipercalorico a base de soja, mas por enquanto que ela não pode tomar, tava pensando no malto, sei que não é a mesma coisa, mas já ajuda um pouco.

hipercalórico é 60-70% malto, é só olhar a lista de ingredientes.

Pode tomar malto, não tem problema nenhum.

Apenas monte uma dieta decente, com uma boa quantidade de proteína (1.5 g/kg é um bom ponto de partida), preferencialmente com um pouquinho de proteína sendo consumida antes do treino (algo como uns 15g de proteína 1 hora antes do treino). Aí não tem problema ela só ingerir carboidrato no pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigão.. depois do treino você precisa de carboidratos+proteínas, vamo lá..

o malto serve pra dar o pico de insulina depois do treino, faça uma pesquisa rápida de 5 minutos pelo fórum que você vai entender o que eu to falando..

depois do malto, você deve mandar a proteína, porque depois do treino, você precisa muito, tem que repor os estoques, se tomar só o malto, vai ser como se não tivesse tomado nada, porque você vai gerar um pico de insulina, mais não vai ingerir nada, ou seja, de nada serve, entende?

se não quer tomar suplementos, o que também não é necessário, mande 100g de peito de frango no pós treino logo depois do malto e bons ganhos.

Desculpa, mas vc ta errado em algumas partes.

Se a pessoa fez uma refeição sólida com proteínas antes do treino (2 horas antes, por exemplo), ela já tem na corrente sanguínea uma cacetada de aminoácidos, o que acontece é que eles não entram na célula muscular por que a insulina esta ''dormindo'' e o glucagon está em alta, esses são hormônios antagônicos, um se diminui na presença do outro, por isso que "não tem como catabolizar" com insulina (estou falando de catabolismo geral, proteico, de adipócitos, etc. diminuição de molécula maior em menor pra obtenção de energia).

Enfim.. vc mandando o carboidrato de alto ig, vc ativa a insulina e inibi glucagon, como vc já está com o sangue lotado de aminoácidos eles tomam rumo e entram na célula muscular, aumentando o anabolismo muscular, glicogênio e talvez a nível de adipócitos tb (depende da quantidade) portanto o pico de insulina não é em vão como vc disse.

Mesmo que vc nao tivesse nada de aminoácidos em níveis bons na corrente sanguínea (e isso só aconteceria se a pessoa treina em jejum ou faz um pré-treino porco) o uso da malto não seria inútil pois iria aumentar glicogênio muscular.

Espero que não me leve a mal, pois nao estou falando pra irritar nem nada, só pra adicionar mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que não vai trazer grandes diferença.

Se ela ta com uma dieta hipercalórica, treinando, vai ser suficiente para obter resultados.

Para o pós treino o ideal seria pelo menos uma Proteina+Carb. (creatina tbm é uma boa, não sei no caso das mina)

Mas se mesmo assim querer usar somente Malto por enquanto, MAL não vai fazer.

Isso é verdade, porém pela minha experiência a malto ajuda muito nesses casos de pessoas com metabolismo acelerado, principalmente no começo da jornada que a pessoa ''não aceita'' que tem que se entubar de comida ou simplesmente não consegue e ai refeição líquida ajuda bastante, então faz diferença por praticidade.

Abraço

Aew leandro, no pós treino tem alguma ordem melhor pra comer batata inglesa + peito de frango ou tanto faz?

Por ser refeição sólida tanto faz!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico é 60-70% malto, é só olhar a lista de ingredientes.

Pode tomar malto, não tem problema nenhum.

Apenas monte uma dieta decente, com uma boa quantidade de proteína (1.5 g/kg é um bom ponto de partida), preferencialmente com um pouquinho de proteína sendo consumida antes do treino (algo como uns 15g de proteína 1 hora antes do treino). Aí não tem problema ela só ingerir carboidrato no pós-treino.

Muito obrigado, meu camarada. Iremos seguir suas dicas e obrigado também a todos que responderam, um forte abraço.

Saúde é o que interessa, o resto não tem presa, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...