Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino


Juninho Magalhaes

Posts Recomendados

Ae galera blz?
galera queria uma ajuda no treino ai para ver se ficou bom eu ja faço ele a umas 9 semanas e tou vendo resultados junto com a dieta, depois postarei a dieta refeita e detalhada.
preciso de uma avaliaçao por favor.

Idade:19
Altura:1,80
Peso:78
Tempo de treino: 1ano e meio
BF:15%

Planilha:

A: Peito: Supino reto 4(drops sets), Crucifixo Inclinado com halteres 3(drops sets), Crucifixo Reto 3(ate exaustao), Crossover 3(ate exaustao).

Ombro: Desenvolvimento com barra por trás da cabeça 3(ate exaustao),Elevaçao lateral 3, Elevação frontal com halteres 3. (bi-sets na elavaçao frontal e lateral ate a exaustao)

Tríceps: Paralelas 3(ate exaustao),Supino pegada fechada 3(ate exaustao) .

B: Costas:Cavalinho 3(drops sets) Puxada aberta com Pulley 3(drops sets), Remada alta 3(ate exaustao), Remada Baixa 3(ate exaustao).

Trapézio: Remada em pé com pegada fechada 3(ate exaustao isometria).

Bíceps: Rosca Direta pegada aberta 3(drops sets), Rosca alternado sentado 3(ate exaustao).

Antebraço: Roller 3 series.

C: Agachamento 3(drops sets, Leg Press 3(ate exaustao) 3 veze desce ate o meio 3 vezes desce ate em baixo, Perna: Extensor 3(ate exaustao isometrica), Rosca de Perna (Flexor) 3x10, Panturilha em pe 3x10.

semana 1: ABCAB; semana 2: CABCA; semana 3: BCABC

o Drops sets eu faço ate exaustao tbm cada serie

eu revezo drops sets com rest pause ou seja 3 semanas faço drops sets e 3 semanas faço rest pause
as vezes no lugar do rest pause ponho o bi-sets
Treino dura 50 a 55 min as vezes estourando 1 hr no dia de peito por exemplo.
agradesço desde de ja.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa senhora

treino like a arnold

nada contra seu treino, mas eu não faria assim

tiraria esses drop sets e essas exaustões pra começar ;)

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara,se ta vendo resultado continua com o treino ué,porem,esses drops e balacas no treino não acho necessario,até porque tu só tem 1 ano e meio de treino,não precisa disso.Eu iria de classico abc2x ou fullbody x3(2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putsss ta em excesso esses drop sets,, manera neles ..

pra peito eu diminuiria o numero de exercicios isoladores e aumentaria os compostos como por exemplo supino inclinado ou declinado.. se eu fosse vc faria supino reto - inclinado - declinado - crossover.

botaria uma panturrilheira sentado ai tb no seu treino

Editado por vcmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putsss ta em excesso esses drop sets,, manera neles ..

pra peito eu diminuiria o numero de exercicios isoladores e aumentaria os compostos como por exemplo supino inclinado ou declinado.. se eu fosse vc faria supino reto - inclinado - declinado - crossover.

botaria uma panturrilheira sentado ai tb no seu treino

cara gostei vou mudar entao vou colocar 1 drops sets para cada musculo pode ser?

vou fazer esse treino de peito so que nao tem o declinado oq posso fazer no lugar?

panturilheira sentado nem tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...