Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Conhece Um Nutricionista Esportivo Que Faz Consultas On-Line?


angel.giles86

Posts Recomendados

1. Nao deve-se tomar Malto antes do treino, pois você pode ter um pico de insulina e pode passar mal..

2. Se você nao tem uma boa alimentaçao proteica ,e consequentemente nao esta tomando BCAA de forma correta (acredito eu) ,entao pare de toma-lo ,,faz uma busca aqui no forum,sobre BCAA,ira entender melhor sobre ele.

3. Whey nao te da barriga (isto é algo inutil que maioria das mulheres dizem) ,oque te deu barriga foi sua deficiencia na dieta, whey é apenas proteina do soro do leite..

4. Uma dieta equilibrada deve ter nela 2g/kg(kg de seu corpo) de proteina ,4g/kg de carbo e 0,8 a 1g/kg de gordura ,


Proteina - Carnes vermelhas,Peixe,Ovo,Leite,Whey,Caseina,Albumina..

Carbo - Malto,batata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Nao deve-se tomar Malto antes do treino, pois você pode ter um pico de insulina e pode passar mal..

2. Se você nao tem uma boa alimentaçao proteica ,e consequentemente nao esta tomando BCAA de forma correta (acredito eu) ,entao pare de toma-lo ,,faz uma busca aqui no forum,sobre BCAA,ira entender melhor sobre ele.

3. Whey nao te da barriga (isto é algo inutil que maioria das mulheres dizem) ,oque te deu barriga foi sua deficiencia na dieta, whey é apenas proteina do soro do leite..

4. Uma dieta equilibrada deve ter nela 2g/kg(kg de seu corpo) de proteina ,4g/kg de carbo e 0,8 a 1g/kg de gordura ,

Proteina - Carnes vermelhas,Peixe,Ovo,Leite,Whey,Caseina,Albumina..

Carbo - Malto,batata..

Então o que me sugere?

Pois eu procurei ajuda de uma nutricionista normal (não da área) que não me ajudou em nada e depois fui para uma loja de suplementos para ver o que podia ser feito e me recomendaram esses 3 suplementos: Whey (depois do treino), malto (40 min antes do treino) BCAA (2 cap antes e 2 depois) o que estou buscando seria orientações de melhorar meu condicionamento em termos de conseguir ter uma base para treinar, sem sentir fraqueza nem mal estar, pois minha alimentação como postada acima está muito mal planejada e nem tenho alguém na cidade especializado que possa montar uma dieta e me ajudar, faz uns 10 meses que tomo o malto antes do treino, então devo parar de tomar? ou tomo mais em outro horário? se puder me dar uma explicação mais esclarecedora agradeço imensamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lojas só querem vender..

o básico da sua alimentação deve ser proteínas, principalmente peito de frango

..antes do treino é melhor nao tomar suplemento, come 2 fatias de pão integral com queijo branco ou cotage ou com 1 ovo...

antes de dormir sempre leite, se vc gosta de leite.. mas nunca fruta.

seria emlhor mais proteína, 2 ovos por exemplo, ou 1 copo de lite com 1 colher de albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como consigo contato com esta pessoa que vende? eu pesquisei alguns artigos e realmente achei interessante esses suplementos, até pq eu tb to com grana curta!!

vc já viu essa propaganda que tem no fórum escrito growth supplements?

essa é a empresa, tem custos bons e interessante, não fazendo propaganda, mas de muitos relatos, é uma boa investir.

investir em alguns itens e pra ser sincero eu curtir muito.

depois dos teus treinos seria uma boa vc mandar um malto ou dextrose + whey + creatina. é o que faço e me trás bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lojas só querem vender..

o básico da sua alimentação deve ser proteínas, principalmente peito de frango

..antes do treino é melhor nao tomar suplemento, come 2 fatias de pão integral com queijo branco ou cotage ou com 1 ovo...

antes de dormir sempre leite, se vc gosta de leite.. mas nunca fruta.

seria emlhor mais proteína, 2 ovos por exemplo, ou 1 copo de lite com 1 colher de albumina

Eu adoro leite, eu estava tomando o integral, mas até comprei o desnatado pois é melhor pelo horário que tomo, sempre depois das 22:30 ás vezes até 23:00 e quanto ao frango e tento comer quase todos os dias, agora a albumina eu nunca tomei, eu como ovos com frequência, mas não chega a ser todos os dias não, agora essa dica de não tomar suplemento antes do treino que tá sendo uma boa para mim, pois já faz um ano que tomo o malto+ BCAA sempre antes do treino, mas hj já mudo isso, valeu pela sugestão, agradeço muito pois unindo o conhecimento e experiência de cada um me ajuda, pois faço acadêmia somente com mulheres e elas só pensam em emagrecer!!!Ninguém quer ganhar nada nem massa magra, o assunto delas é alface!!!Valeu mesmo

vc já viu essa propaganda que tem no fórum escrito growth supplements?

essa é a empresa, tem custos bons e interessante, não fazendo propaganda, mas de muitos relatos, é uma boa investir.

investir em alguns itens e pra ser sincero eu curtir muito.

depois dos teus treinos seria uma boa vc mandar um malto ou dextrose + whey + creatina. é o que faço e me trás bons resultados.

Ah...ví sim, até dei uma olhada nos preços dos suplementos que me sugeriu lá, deixa eu tirar só mais uma dúvida...a creatina, eu comentei com a profissional que me passa os treinos na acadêmia e segundo ela não é bom tomar pois deve se ter um treino muito intenso para tomar ela, então fico perdida, se acaso meu treino nem estiver tão pesado assim como penso, como citei acima eu treino em uma acadêmia somente de mulheres e elas comentam sobre suplementos parece que tem medo de tudo e nem tem interesse de pegar músculos só querem emagrecer, inclusive quem me passa o treino a única coisa que ela não fala nada é sobre o malto e o whey e o aminoácido, pois como passei mal há uns 6 meses atrás por ter emagrecido muito e treinado como louca eles me ajudam a ter energia para treinar, mesmo assim ela ficou sismada quando comecei a tomar, mas se puder me dar uma luz sobre a creatina, eu conversei com uma amiga aqui do fórum que tb me sugeriu a creatina e ela tá tendo muitos resultados, mas e quanto a aminoácidos? Se bem que o whey já possui, a quantidade que tem nele é o suficiente? Ou seria legal tomar algum a parte como o L-leucina?E outra coisa se puder me ajudar com a marca, se vc conhece alguma que já tomou que tem um preço bacana é de qualidade, sempre fico perdida sobre qual comprar (de todos os suplementos sugeridos, menos a dex ou malto).Desculpe tantas dúvidas, e mais uma vez obrigada pela sua boa vontade de ajudar!!!

1. Nao deve-se tomar Malto antes do treino, pois você pode ter um pico de insulina e pode passar mal..

2. Se você nao tem uma boa alimentaçao proteica ,e consequentemente nao esta tomando BCAA de forma correta (acredito eu) ,entao pare de toma-lo ,,faz uma busca aqui no forum,sobre BCAA,ira entender melhor sobre ele.

3. Whey nao te da barriga (isto é algo inutil que maioria das mulheres dizem) ,oque te deu barriga foi sua deficiencia na dieta, whey é apenas proteina do soro do leite..

4. Uma dieta equilibrada deve ter nela 2g/kg(kg de seu corpo) de proteina ,4g/kg de carbo e 0,8 a 1g/kg de gordura ,

Proteina - Carnes vermelhas,Peixe,Ovo,Leite,Whey,Caseina,Albumina..

Carbo - Malto,batata..

Obrigada pela dica, eu li um artigo aqui no blog sobre isso, valeu mesmo, quem me recomendou a tomar assim foi a pessoa que me vendeu da loja de suplementos, mas agora vou mudar a forma, obrigada pela alerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novo por aqui, espero te ajudar com meu comentário:

o D-E-S-J-E-J-U-M (popularmente conhecido como café-da-manhã) é e sempre será a principal refeição do dia. Se não realizar essa refeição como deve ser, não adianta discutir outros itens, tais como qual suplemento usar, o que comer após o treino. Pelo menos 20% das calorias totais do dia (ex: 400kcal para uma dieta de 2000kcal).

Isso é uma questão importante: se seu corpo não recebeu, logo na primeira refeição do dia, os nutrientes e calorias boas que precisava depois de um jejum prolongado (sono), jamais o desempenho no treino e os resultados serão 100%...

“Ah, mas aí não consigo almoçar?”

Não tem problema, mais importante é o desjejum, na refeição pré-treino (que equivale ao seu almoço), não precisa ser necessariamente comida de almoço. Essa refeição pode ser atrasada para beeeeeem mais tarde, se for melhor assim...

Melhorou o desjejum? Pode-se pensar em outra coisa, tais como:

Tirar arroz branco e acrescentar mais feijão, se este alimento não te provocar gases (se provocar, tem que ser colocado de molho na noite anterior, trocar a água logo pela manhã e trocar mais uma vez antes de cozinhar, acrescentando folhas de Louro e 1 Cebola branca inteira no cozimento)...

Trocar a farinha de linhaça (que não deve ser tostada) pela semente mesmo...

Retirar laticínios da dieta, tem uma digestão péssima e ainda tem excesso de Cálcio (que não vai para o osso, diga-se de passagem)...

Agora, já que falasse em $$, Centrum é caríssimo e tem os mesmos benefícios de outros polivitamínicos mais baratos. Não gaste $$ com Centrum. Os minerais estão na forma inorgânica (sulfato, carbonato), em vez de orgânica (citrato, aspartato, quelado), então não se deixe levar pelo marketing...

Agora, se quer definição, diria que 3g/kg de proteína vinda principalmente DOS ALIMENTOS seria uma quantidade legal para melhorar a definição. Ajustando com 1 a 1,5g/kg de carboidrato (no máximo, depende também se há muito gasto de energia em outras atividades rotineiras, como trabalho), e o restante em gordura. Em %, diria que a dieta deve ter 40% de proteína e de gordura e somente 20% de carboidrato... Uma suposição que pode ser ajustada para sua realidade...

Agora, falando em suplementos, Whey não é algo interessante para você. Mesmo o concentrado ainda tem absorção rápida (ingira 30g com 250ml e observe depois de quanto tempo o estômago “ronca”). Creio que não passará de 2 horas, o que é muito pouco. Agora consuma 30g de proteína vinda de algum alimento (mais ou menos 100g de qualquer carne), creio que a resposta será muito mais interessante para saciar...

Com exceção de Caseína e Albumina, que são absorvidos mais lentamente. Porém, Albumina é o suplemento perfeito para terminar namoro e levar a brigas no casamento, nem recomendo consumir, já que tem uma concentração muito grande de aminoácidos enxofrados - metionina e cisteína - que provocam flatulência, o famoso "pum"). Isso porque geralmente a dose de albumina consumida é muito maior do que a concentração dela em 2 ovos (quantidade legal para se consumida, com gema)...

Diria que, conforme seu objetivo, quanto mais seu corpo gastar calorias digerindo alimento, melhor, e o alimento é muito melhor que o suplemento para dar esse efeito...

Então, nada de Whey, Creatina, Albumina, Leucina. Apostaria em Glutamina (por toda a ação em sistema imunológico, é alimento dos enterócitos, as células do intestino delgado), além de Caseína (se não houver alergia à proteína do leite bovino, o que implica em avaliação desse item por parte de um nutricionista funcional) e BCAA (provavelmente)...

A princípio, é isso, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novo por aqui, espero te ajudar com meu comentário:

o D-E-S-J-E-J-U-M (popularmente conhecido como café-da-manhã) é e sempre será a principal refeição do dia. Se não realizar essa refeição como deve ser, não adianta discutir outros itens, tais como qual suplemento usar, o que comer após o treino. Pelo menos 20% das calorias totais do dia (ex: 400kcal para uma dieta de 2000kcal).

Isso é uma questão importante: se seu corpo não recebeu, logo na primeira refeição do dia, os nutrientes e calorias boas que precisava depois de um jejum prolongado (sono), jamais o desempenho no treino e os resultados serão 100%...

“Ah, mas aí não consigo almoçar?”

Não tem problema, mais importante é o desjejum, na refeição pré-treino (que equivale ao seu almoço), não precisa ser necessariamente comida de almoço. Essa refeição pode ser atrasada para beeeeeem mais tarde, se for melhor assim...

Melhorou o desjejum? Pode-se pensar em outra coisa, tais como:

Tirar arroz branco e acrescentar mais feijão, se este alimento não te provocar gases (se provocar, tem que ser colocado de molho na noite anterior, trocar a água logo pela manhã e trocar mais uma vez antes de cozinhar, acrescentando folhas de Louro e 1 Cebola branca inteira no cozimento)...

Trocar a farinha de linhaça (que não deve ser tostada) pela semente mesmo...

Retirar laticínios da dieta, tem uma digestão péssima e ainda tem excesso de Cálcio (que não vai para o osso, diga-se de passagem)...

Agora, já que falasse em $$, Centrum é caríssimo e tem os mesmos benefícios de outros polivitamínicos mais baratos. Não gaste $$ com Centrum. Os minerais estão na forma inorgânica (sulfato, carbonato), em vez de orgânica (citrato, aspartato, quelado), então não se deixe levar pelo marketing...

Agora, se quer definição, diria que 3g/kg de proteína vinda principalmente DOS ALIMENTOS seria uma quantidade legal para melhorar a definição. Ajustando com 1 a 1,5g/kg de carboidrato (no máximo, depende também se há muito gasto de energia em outras atividades rotineiras, como trabalho), e o restante em gordura. Em %, diria que a dieta deve ter 40% de proteína e de gordura e somente 20% de carboidrato... Uma suposição que pode ser ajustada para sua realidade...

Agora, falando em suplementos, Whey não é algo interessante para você. Mesmo o concentrado ainda tem absorção rápida (ingira 30g com 250ml e observe depois de quanto tempo o estômago “ronca”). Creio que não passará de 2 horas, o que é muito pouco. Agora consuma 30g de proteína vinda de algum alimento (mais ou menos 100g de qualquer carne), creio que a resposta será muito mais interessante para saciar...

Com exceção de Caseína e Albumina, que são absorvidos mais lentamente. Porém, Albumina é o suplemento perfeito para terminar namoro e levar a brigas no casamento, nem recomendo consumir, já que tem uma concentração muito grande de aminoácidos enxofrados - metionina e cisteína - que provocam flatulência, o famoso "pum"). Isso porque geralmente a dose de albumina consumida é muito maior do que a concentração dela em 2 ovos (quantidade legal para se consumida, com gema)...

Diria que, conforme seu objetivo, quanto mais seu corpo gastar calorias digerindo alimento, melhor, e o alimento é muito melhor que o suplemento para dar esse efeito...

Então, nada de Whey, Creatina, Albumina, Leucina. Apostaria em Glutamina (por toda a ação em sistema imunológico, é alimento dos enterócitos, as células do intestino delgado), além de Caseína (se não houver alergia à proteína do leite bovino, o que implica em avaliação desse item por parte de um nutricionista funcional) e BCAA (provavelmente)...

A princípio, é isso, espero ter ajudado...

E como ajudou, era o que estava procurando mesmo,estou lendo seus artigos, muito interessantes, agradeço imensamente pela sua atenção, só mais uma dúvida vc me recomenda alguma marca em especifico dos suplementos?E como me recomenda tomar igual está nas instruções de uso ou de forma diferente, pois eu tomava o malto e me recomendaram tomar 40 min antes do treino e agora descobri que se toma depois, como vc me recomendaria?

Mais uma vez agradeço pela sua atenção e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, marcas, marcas...

É complicado falar disso...

Mas os produtos da Growth (logomarca logo abaixo na página) são bem interessantes, preço acessível (já que vende direto para o consumidor final, não passa por revendas)...

Maltodextrina: se você conseguir melhorar a qualidade da sua dieta (mais especificamente, Desjejum e refeição pré-treino), retire esse suplemento. Provavelmente sua refeição pré-treino será mais ou menos 2 horas antes, então não vejo necessidade de incluir malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...