Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

angel.giles86

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Altura
    1,65

Últimos Visitantes

545 visualizações

Conquistas de angel.giles86

  1. Verdade, é como vicio em drogas mesmo, quando você proporciona para o corpo seu cérebro assimila que é bom e sempre pede mais, quando eu cortei os doces por um tempo me senti super bem e não sentia falta, a frutose era o suficiente para mim, mas quando o corpo pedia mais eu comia frutas secas, ajudava muito, mas com o tempo acabei decaindo de novo, e hoje estou aqui pedindo ajuda, treino pra caramba, mas sem a dieta na risca é complicado, todos nós sabemos disso. É verdade, Fefe, eu sei a raiz do problema que é bem além do doces! Mas meu único ponto fraco em questão de disciplina alimentar é o açúcar, percebi que não é por gula, pois como e a consciência pesa mais que no corpo, e também não é sempre que acontece, mas você falou tudo, foi um tapa na cara mesmo, kk, valeu É Larissa temos que agir na raiz do problema, como a Fefe disse, realmente não é fácil, mas o pouco que cada um pode me passar é de muita ajuda, até mesmo de motivação para que eu tenha forças para lutar contra isso, mas não podemos perder o foco do que buscamos né, agradeço pela ajuda, vai ser valiosa, saber que você conseguiu, eu também conseguirei, bjus.
  2. Quando fiz tratamento durante um tempo para ansiedade com uma psicóloga ela também me sugeriu cortar totalmente os doces, pois ela me explicou que o cérebro é viciante, até consegui cortar doces totalmente durante um tempo, mas quando a cabeça tá muito cheia acabo caindo na compulsão descontrole mesmo, mas não quero mais ter isso, por isso criei esse tópico para ajuda mesmo, tenho certeza que não sou a única, pois muitas mulheres tem esse tipo de problema, adorei a sugestão de receitas de doces saudáveis, vai ser muito útil.
  3. Olá mulherada, Malho há 2 anos a semana toda e mantenho a dieta (dentro do possível) muito bem regrada, tenho mesmo peso há um ano, mas sou extremamente ansiosa e quando minhas preocupações estão em alta, eu simplesmente me descontrolo por doces e esse descontrole dura ás vezes semanas, me sinto muito mal depois que como descontrolada, já fui em psicóloga e ela mesmo me disse que era pelo psicológico que isso acontecia, eu compro frutas secas para tentar tirar minha vontade de comer doces, mas é muito difícil e me irrito principalmente quando estou com corpo bem legal e tenho essas recaídas de ansiedade (que depois que passa) já ganhei umas gordurinhas irritantes, não chego a ganhar peso, somente medidas mesmo, mas enfim acabo me rendendo ao sorvete em qualquer dia e hora da semana, bom isso faz eu me sentir super mal, pois sabemos como é complicado, emagrecer e manter uma alimentação saudável, e regrada. Na verdade como de tudo um pouco, mas tenho o dia certo para comer bobagens e "abusar", sempre no fim de semana, mas durante essas crises eu como na semana e depois me irrito comigo mesma. *OBS: Ás vezes fico tão mal, que me prejudica até a motivação para ir para acadêmia, costumo ir 5 vezes na semana e quando fico assim com essas "crises de ansiedade, prejudica muito meu emocional" vou umas 3 vezes só e muito desanimada. Por favor me deem dicas, será que sou normal? Me ajudem, isso é coisa que quase todas as mulheres passam ou só acontece comigo? Já passaram ou passam por isso: Hormônios? TPM? Agradeço a todas, que relatarem suas histórias de vida cotidiana, bjus.
  4. E como ajudou, era o que estava procurando mesmo,estou lendo seus artigos, muito interessantes, agradeço imensamente pela sua atenção, só mais uma dúvida vc me recomenda alguma marca em especifico dos suplementos?E como me recomenda tomar igual está nas instruções de uso ou de forma diferente, pois eu tomava o malto e me recomendaram tomar 40 min antes do treino e agora descobri que se toma depois, como vc me recomendaria? Mais uma vez agradeço pela sua atenção e ajuda.
  5. Eu adoro leite, eu estava tomando o integral, mas até comprei o desnatado pois é melhor pelo horário que tomo, sempre depois das 22:30 ás vezes até 23:00 e quanto ao frango e tento comer quase todos os dias, agora a albumina eu nunca tomei, eu como ovos com frequência, mas não chega a ser todos os dias não, agora essa dica de não tomar suplemento antes do treino que tá sendo uma boa para mim, pois já faz um ano que tomo o malto+ BCAA sempre antes do treino, mas hj já mudo isso, valeu pela sugestão, agradeço muito pois unindo o conhecimento e experiência de cada um me ajuda, pois faço acadêmia somente com mulheres e elas só pensam em emagrecer!!!Ninguém quer ganhar nada nem massa magra, o assunto delas é alface!!!Valeu mesmo Ah...ví sim, até dei uma olhada nos preços dos suplementos que me sugeriu lá, deixa eu tirar só mais uma dúvida...a creatina, eu comentei com a profissional que me passa os treinos na acadêmia e segundo ela não é bom tomar pois deve se ter um treino muito intenso para tomar ela, então fico perdida, se acaso meu treino nem estiver tão pesado assim como penso, como citei acima eu treino em uma acadêmia somente de mulheres e elas comentam sobre suplementos parece que tem medo de tudo e nem tem interesse de pegar músculos só querem emagrecer, inclusive quem me passa o treino a única coisa que ela não fala nada é sobre o malto e o whey e o aminoácido, pois como passei mal há uns 6 meses atrás por ter emagrecido muito e treinado como louca eles me ajudam a ter energia para treinar, mesmo assim ela ficou sismada quando comecei a tomar, mas se puder me dar uma luz sobre a creatina, eu conversei com uma amiga aqui do fórum que tb me sugeriu a creatina e ela tá tendo muitos resultados, mas e quanto a aminoácidos? Se bem que o whey já possui, a quantidade que tem nele é o suficiente? Ou seria legal tomar algum a parte como o L-leucina?E outra coisa se puder me ajudar com a marca, se vc conhece alguma que já tomou que tem um preço bacana é de qualidade, sempre fico perdida sobre qual comprar (de todos os suplementos sugeridos, menos a dex ou malto).Desculpe tantas dúvidas, e mais uma vez obrigada pela sua boa vontade de ajudar!!! Obrigada pela dica, eu li um artigo aqui no blog sobre isso, valeu mesmo, quem me recomendou a tomar assim foi a pessoa que me vendeu da loja de suplementos, mas agora vou mudar a forma, obrigada pela alerta
  6. Então o que me sugere? Pois eu procurei ajuda de uma nutricionista normal (não da área) que não me ajudou em nada e depois fui para uma loja de suplementos para ver o que podia ser feito e me recomendaram esses 3 suplementos: Whey (depois do treino), malto (40 min antes do treino) BCAA (2 cap antes e 2 depois) o que estou buscando seria orientações de melhorar meu condicionamento em termos de conseguir ter uma base para treinar, sem sentir fraqueza nem mal estar, pois minha alimentação como postada acima está muito mal planejada e nem tenho alguém na cidade especializado que possa montar uma dieta e me ajudar, faz uns 10 meses que tomo o malto antes do treino, então devo parar de tomar? ou tomo mais em outro horário? se puder me dar uma explicação mais esclarecedora agradeço imensamente pela ajuda.
  7. como consigo contato com esta pessoa que vende? eu pesquisei alguns artigos e realmente achei interessante esses suplementos, até pq eu tb to com grana curta!!
  8. Ah, legal a chia, quinoa e linhaça, gostei, antes quando comia de 3 em 3 horas eu tinha na minha dieta o iogurte o pão integral, agora preciso revisar essa alimentação novamente, mas legal a sua idéia, gostei Legal, gostei da ideia da batida, e até anotei achei legal as sugestões, tudo é bem vindo, pois olha as refeições que estou tendo...não é de gente, acho que não fosse o BCAA e o Malto nem tava aguentando treinar!!! Obrigada pela ajuda e pela boa vontade de me ajudar.
  9. Acontece que treino há um ano, durante esse tempo eu passava três horas por dia na acadêmia fazendo exercício aeróbio e local (com pesos bem leves) durante esse tempo em torno de 6 meses comecei a treinar mais sério musculação todos os dias e conforme o tempo foi passando meu treino foi tendo mudanças, enfim, meu corpo sentiu muito, pois estava comendo de 3 em 3 horas mais somente coisas leves (por isso emagreci 11 kg) agora estou em um processo para definição só que mais uma vez não consigo seguir uma dieta na risca, estou me alimentando no máximo 4 vezes ao dia e uma alimentação muito precária para alcançar meu objetivo. Enfim como eu durmo tarde, acordo tarde e ás vezes nem tomo café da manhã, almoço- mais ou menos ás 13 hrs: sempre como arroz (normal não do integral) feijão, farinha de linhaça (alguma carne vermelha, frango, peixe, ovos ou batata e salada- não tudo, ás vezes só a batata e salada ou carne e salada após o almoço em torno das 14:55: tomo malto e BCAA (ás 15:35 vou pra acadêmia- treino em torno de 1 hora e meia a 2 horas) volto e janto sempre em torno das 18- 18:15 (igual ao almoço- sempre arroz, feijão, farinha de linhaça, alguma carne,salada e costumo incluir uma banana, pois vou pra facu e me sustenta até eu voltar em torno das 22:30- 22:45 ) chego a noite e tomo um copo de leite (normal, não desnatado) ou como alguma fruta. Detalhe: sei que deve estar tudo errado, pq as vezes sinto uma tontura durante os treinos, pois estou aumentando a intensidade e por isso comecei a tomar centrum, eu tomava o whey concentrado, mas eu achei que ele me deu uma barriga muito rápido, então to um pouco indecisa se volto ou não a tomar, tenho uma tendência absurda a engordar. AH, E TAMBÉM POR ESTAR FAZENDO POUCAS REFEIÇÕES ESTOU COMENDO UMA BOA QUANTIDADE. Enfim, é isso, se puderem me dar uma força, sei que o negócio tá feio, mas to me esforçando... Malho 5 vezes por semana (que são os dias que abre a acadêmia na minha cidade). Bom pessoal, agradeço imensamente quem puder me dar uma força, espero muito ajuda de vcs pois meu treino muda semana que vem e pelo que minha instrutora passou vai ser treino bem mais puxado.
  10. Olá, boa tarde, Na minha cidade não tem nenhum nutricionista especializado na área esportiva, gostaria de saber se alguém conhece algum que atende online, estou precisando de uma consulta! Agradeço desde já a todos.
  11. oi, gostaria de saber há quanto tempo sua namorada treina? estou pesquisando treinos para hipertrofia, mas não tenho conhecimento para montar, estou treinando há 8 meses e por enquanto não estou vendo resultados, consegui emagrecer e perdi literalmente tudo!!!agora queria pegar firme em um treino legal, mas tenho medo de pegar qualquer um até por questão da preparação física e saber se estou apta aos pesos do treino que eu vou encontrar, tenho medo de lesão, o meu único objetivo não é o tempo que vou levar para conseguir, pois sei que tenho que ter paciência e dedicação, mas queria ver resultados pois 8 meses era pra ter dado uma mudadinha pelo menos né!!!para que eu não desanime, poderia por favor me traçar pelo menos um caminho por onde devo começar, agradeço muito
  12. Definir, principal foco: glúteo, coxas,abdomen

×
×
  • Criar Novo...