Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brigadeirão Branco De Whey

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, marombas

Vi o último vídeo do danilo frança e ele lançou uma receita de brigadeirão branco com whey, útil para o dia do lixo.

Segue ela:

2 latas de leite condensado

6 ovos inteiros

5 scoops de whey baunilha

1 vidro de leite de côco

2 colheres de manteiga

Bata no liquidificador, depois coloque num recipiente e esquente por 12 minutos no microondas

Segundo as contas dele, só de whey dey 114 gramas de proteina. Se o whey for 80%, devemos colocar então 142,5 gramas de whey.

Eu não calculei os macros, mas quem quiser calcular, sinta-se a vontade que eu edito aqui.

Eu vou fazer daqui a pouco e conto como fica. Só que vou fazer com whey de morango, que é o que eu tenho.

Pra quem quiser ver como ficou, video:

edit: fotos da minha tentativa:

ingredientes

26032013320.jpg
realmente, é muito whey:
26032013319.jpg
Resultado ficou gigante, ele ta afundado pq eu tirei do micro logo que parou, ai deu choque térmico., Ficou rosa pq o whey é de morango. Brigadeirão de morango :P
26032013321.jpg

Editado por carlosssj3 (veja o histórico de edições)

Postado

Muito whey i$$o ai! Haha.

Receita não tem nada demais.

É praticamente a receita normal de brigadeiro.

Mas deve se bom sim.

Postado

Parecia muito bom no vídeo.

Posta a foto do seu aqui depois hehe

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Agora que vi o video inteiro.

Que fome que deu, meu dia do lixo na pascoa vou me acabar de chocolate.

Que Refeed de glicogenio e macro nada, vou chegar em 150 gramas de proteina só do tantinho de leite dos ovos Hahahahahahha

Postado

Agora que vi o video inteiro.

Que fome que deu, meu dia do lixo na pascoa vou me acabar de chocolate.

Que Refeed de glicogenio e macro nada, vou chegar em 150 gramas de proteina só do tantinho de leite dos ovos Hahahahahahha

HUAHUAHUAHUAHAUH tá doido.Por mais que eu queira,não consigo comer tanto chocolate..

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

HUAHUAHUAHUAHAUH tá doido.Por mais que eu queira,não consigo comer tanto chocolate..

Eu sou o famoso chocólatra,

Tem dias que levo um chocolatinho para comer junto com o shake de whey protein depois do treino (dar o pico de insulina, no lugar do malto).

Não sei se ta certo, mas minha consciencia fica mias limpa.

E lIFYM na veia hahaha

Postado

Eu sou o famoso chocólatra,

Tem dias que levo um chocolatinho para comer junto com o shake de whey protein depois do treino (dar o pico de insulina, no lugar do malto).

Não sei se ta certo, mas minha consciencia fica mias limpa.

E lIFYM na veia hahaha

Já fui de gostar bastante de chocolate,mas hoje em dia não consigo comer tanto quanto antes.Não sei o motivo..

Um dos doces que mais gosto é "Dadinho".Bom demais hehe

2q0iozr.jpg

Postado

Já fui de gostar bastante de chocolate,mas hoje em dia não consigo comer tanto quanto antes.Não sei o motivo..

Um dos doces que mais gosto é "Dadinho".Bom demais hehe

Dadinho não é o mesmo que antigamente...

Sério, parece que alguma coisa mudou, antes era bem melhor.

Postado

Dadinho não é o mesmo que antigamente...

Sério, parece que alguma coisa mudou, antes era bem melhor.

Mudou mesmo.

2q0iozr.jpg

Postado

Tem um video que ele Hambuguers(pao+habumguer+queijo) COM NUTELLA LOLOLO ele come 7 parece lol

Só eu que não acho esse Nutella tudo isso ?

2q0iozr.jpg

Postado

Acho que sim.

Nutella é bom pra CARALHO hahaha

Essa do danilo de Mc Donalds com nutella foi foda, eu me achava "Vida Loka" por comer Nutella, Bisnaguinha e salame.

Postado

Nutella é top d+ !!!!!!

eu n conhecia esse cara, comecei a seguir ele no youtube, parece se daora os videos.

e a receita da agua na boca tbm hahahahaha, o foda é que rende d+ a receita, e come tudo aquilo no dia de lixo é mta coisa

Postado

Esse cara Danilo França,é o mais decente desses "marombas" da net....tirando os fisioculturistas tipo sardinha e os caralho a 4.

eu acho o jason o mais foda de todos.

Postado

Acho que sim.

Nutella é bom pra CARALHO hahaha

Essa do danilo de Mc Donalds com nutella foi foda, eu me achava "Vida Loka" por comer Nutella, Bisnaguinha e salame.

Ahh,eu achei bem normalzinho huahuahuahuah

O que é bom comer com Nutella ?

Não deu pra ver foto nenhuma,OP.

2q0iozr.jpg

Postado

Cara, eu também não gosto de Nutella. Não sei o porquê, mas nunca consegui comer. Acho muito ruim, agora vi que não sou o único hauhauha

Postado

eu acho o jason o mais foda de todos.

[2]

Mas sinceramente perdi o tesão de ver esses videos de maromba cara,pq a maioria das coisas que eles dizem eu ja extrai aqui do forum,ou seja ficam repetindo coisas que eu ja sei e tal,coisas qeu nao vao me acrescentar em nada,o único que não é assim é o jason o cara manda muito nos videos dele mas a maioria é sobre aes,nao tenho nenhuma vontade de ciclar agora e acho muito complexo o tema,demandaria muito de mim para uma coisa que não pretendo utilizar e se fosse utilizar seria com um acompanhamento.

eu tb não sou muito fan de nutella não,prefiro 1000x chocolate,brigadeiro acho o gosto de nutella meio artificial seila dificil de dizer assim,mas tem um tempinho que não como essas gordices 1mes

Postado

Somos 2 entao cara kkkk...prefiro aquel brigadeirao caseiro (leite condesado+toddy) ja era.

Postado

Olha aí..já são 4 que não gostam de Nutella hehe

2q0iozr.jpg

Postado

tb nao vejo nada d+ na nutella

alguem fez a receita ai e pode dizer se o sabor eh bom msm?

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Vão se ferra, nutella é mt bom

vao falar q vcs não curtem kit kat também

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.