Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá - Verde


luanferri

Posts Recomendados

nenhum problema

chá verde só dá beneficios

só não atribuam os ganhos a ele, que não é magico, nem droga faz isso que vocês estão falando (tá algumas fazem) mas a questão é que estão elevando o chá verde lá encima, quando na verdade é o que você faz ou deixa de fazer que muda sua composição, e não meras porçoes de chá verde durante o dia...

Ah sim, isso sim..

É que da forma que você disse, pareceu que ele não ajuda de forma alguma no emagrecimento..

Óbvio que não são resultados milagrosos, mais junto com uma boa dieta + aeróbico, as perdas podem ser minimamente perceptíveis...

Editado por AndreGustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A uns 06 meses, no intratreino uso chá verde no lugar de água, aquele "Magro" que tem de pêssego e limão ( 1 pacote p/ 750ml de água gelada ), compro uma caixa lacrada, da pra muitos treinos. Ajuda bastante no gás, disposição, e vc sua como tampa de chaleira.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o emagrecimento dele se deve ao negrito

muito longe de ser o chá verde.

30min de aerobico lento, comendo besteira como doce, salgado e aqueles xis burguer sem treinar musculação

Eu faço 1 hora de aerobico por dia em intensidade media ~ alta e demorei 6 meses pra perder 25kg ele não perdeu tudo isso de peso mas o resultado no corpo é o que conta, se uma pessoa tem 100kg e tem corpo de uma que tem 80 fica legal, ninguem vai saber que ele tem 100kg mas ele perdeu 10kg deu um salto no número de bermuda e calça jeans foi de GG pra M e não usa drogas nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, é o seguinte...

Estou querendo colocar chá verde em minha dieta, eu sei que ele não faz milagre e nem vai me fazer perder peso loucamente, é apenas pelos benefícios do mesmo...

Eu tomo uma capsula de Lipo 6 black todos os dias as 16:00, 30 minutos antes do meu treino de aeróbico.

Na embalagem do Lipo 6 diz para evitar café e chás, por conter cafeina e tal...

Minha dúvida é se eu tomar o Chá verde + uma capsula de Lipo todos os dias, não seria uma alta dosagem e me faria sentir mal? Lembrando que o lipo não me da colateral nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...