Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diferença No Formato Dos Peitorais...

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber se a forma do peitoral é puramente genético ou se com certos exercícios dá pra mudar a forma dele?

Tipo...

meu peitoral é arredondado, essa vai ser a genética do dele pra sempre ou se eu mudar exércicios tem jeito de deixar ele quadrado?

Postado

Vai ser sempre mais ou menos como é, mas acho que vc consegue mudar um pouco priorizando suoino reto, inclinado, decl, comon ahar melhor

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Eu pesquisei aqui e, pelo que eu li, o que deixa o peitoral redondo é o fato de fazer supino reto, que trabalha mais a parte inferior do peito...

Falou tbm pra focalizar nos exercicios inclinados e fazer menos os "retos"

não sei se tem fundamento

Postado

Eu pesquisei aqui e, pelo que eu li, o que deixa o peitoral redondo é o fato de fazer supino reto, que trabalha mais a parte inferior do peito...

Falou tbm pra focalizar nos exercicios inclinados e fazer menos os "retos"

não sei se tem fundamento

Acho que não tem não....Se a tua genética é ter um peitoral arredondado ele vai continuar nessa estrutura,não tem como tu "moldar" em questão de estrutura o teu corpo.

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

So pudiaw ser zyzzetew. Vlvv

pior que o que ele deve estar querendo é ter um peitoral mais quadrado como o do zyzz mesmo kkk

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado
  • Autor

pior que o que ele deve estar querendo é ter um peitoral mais quadrado como o do zyzz mesmo kkk

Aquele peitoral do Zyzz deve ser genético..

é insano demais aquilo mano

Postado

jeff seid n é tosco igual o zyzz? tu ja vui algum video do jeff seid? tudo oq ele faz é copiar o zyzz, as poses, até algumas musicas nos seus videos

o jeff seid é tão zyzzete quanto o cara que criou o topico, a unica diferença é que ele tem um corpo mega fodastico

Postado
  • Autor

Jeff seid n morreu, e n eh tosco = zyzz

Jeff não é tosco? kkkkk

Tudo que esse cara faz é pagando pau pro Zyzz

Até as poses são as mesmas

Zyzz >>>>>>>>>>>> esse cara ae

sou mais o shape do jeff seid do que o do zyzz

O shape é massa msm

jeff seid n é tosco igual o zyzz? tu ja vui algum video do jeff seid? tudo oq ele faz é copiar o zyzz, as poses, até algumas musicas nos seus videos

o jeff seid é tão zyzzete quanto o cara que criou o topico, a unica diferença é que ele tem um corpo mega fodastico

Zyzz tosco? kkkk

conta otra

Postado

Jeff não é tosco? kkkkk

O shape é massa msm

Zyzz tosco? kkkk

conta otra

Tu falou q o jeff eh tosco e q ele copia o zyzz... logo vc admite q o zyzz eh tosco kkk
Postado
  • Autor

Tu falou q o jeff eh tosco e q ele copia o zyzz... logo vc admite q o zyzz eh tosco kkk

Eu disse que o cara copia as poses do Zyzz, logo ele é um tosco paga pau

Agora voltando ao assunto do tópico...

Não pode nem criar tópico com o nome do deus Zyzz que os cara já fica mad kkkk

Postado

Ser tosco eh ficar fazendo dancinha ridicula, ir nos lugares públicos e ficar se exibindo igual retardado e perguntando u mirin? go out and get the bitches. No dia q o jeff fizer algo disso ae ele eh tosco. Apenas posar em vídeo nao

Postado
  • Autor

Ser tosco eh ficar fazendo dancinha ridicula, ir nos lugares públicos e ficar se exibindo igual retardado e perguntando u mirin? go out and get the bitches. No dia q o jeff fizer algo disso ae ele eh tosco. Apenas posar em vídeo nao

Mano o que você não está entendendo é que esse Jeff sei la das quantas foi inspirado pelo Zyzz

Se tu gosta do Jeff tu não pode odiar o Zyzz mano

não viaja

E eu tenho um monte de video aqui dele imitando as poses, so que não sei como posta video

Postado

tem ctz que conhece o jeff seid? pq ele faz exatamente oq o zyzz fazia, só que pior... ele sai sem camisa nas festas tb so q n dança nada, faz pose no meio da rua se pagando de fodão tudo igual o zyzz... igual não, pior, muito pior...

Postado
  • Autor

E outra

Zyzz tinha uma personalidade e um carisma que esse justin bieber bombado nunca vai ter

Ele é sem graça

Pode ter até 50 cm's de braço, a personalidade do Zyzz da de 10 a 0 na do Jeff

Postado

tem ctz que conhece o jeff seid? pq ele faz exatamente oq o zyzz fazia, só que pior... ele sai sem camisa nas festas tb so q n dança nada, faz pose no meio da rua se pagando de fodão tudo igual o zyzz... igual não, pior, muito pior...

Tirar camisa na festa eh uma coisa, queria ver quem n ficaria sem camisa com aquele shape. Outra coisa eh ficar igual um idiota perguntando se tão admirando
Postado
  • Autor

Tirar camisa na festa eh uma coisa, queria ver quem n ficaria sem camisa com aquele shape. Outra coisa eh ficar igual um idiota perguntando se tão admirando

O Zyzz só falava isso por que ele sabia que as v@dias estavam molhando a calcinha pelo shape dele kkk

U mad

Postado

o tópico é outro assunto mas nego insiste em ficar com essas boiolisses...

falam q n sei kem é paga pau d n sei kem mas todos vcs sao paga paus deles

parece até aquelas garotinhas do crepúsculo

respondndo ao tópico, ctz tem genética ai, tudo tem

tem maluco q n faz nada e tem 38 d braço e outros q começaram com 27 T_T

gnt q tem perna fina e outros q n fazem nada e já tem ela grande

ombros,costas,trapézio...

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Começou falando de cabelo e ja ta acabando em banha de peixe eletrico...

Ao assunto do topico,digo que é genetico que define o formato do seu corpo,posso ta errado ams é nisso que aposto

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Jeff não é tosco? kkkkk

zyzzbeforeaftercopy.jpg

HAHAAHAHAHAH só faltou falarem da ON ai tu entrava com aquele teu outro selo "ESSE TOPICO TEM O SELO ONZETE" HAHAHAAHAH

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.