Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Ph's


Posts Recomendados

Boa noite, bem, primeiramente gostaria de informar que pesquisei muito antes de abrir este tópico.

Bem, a cerca de um ano, fiz um ciclo de halovar, e atualmente gostaria de fazer mais um utilizando PH's, porém, o que mais tem no mercado hoje é produto falso "principalmente o halovar" já que o estoque do produto está se esgotando.

pesquisei outros produtos mas sem relatos que me agradaram muito, portanto gostaria de pedir ajuda. Atualmente, alguem poderia me indicar um PH semelhante ao halovar, porém sem riscos de adquirir um produto falso?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho a mesma dúvida, nunca tomei pro-hormonais mas vi os relatos de compra em sites geralmente confiáveis e o produto possivelmente ser falsificado. Se alguém puder me mandar uma fonte confiável pra h-drol ou até mesmo halovar, seria de grande valia.

Editado por rasgrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma dúvida, nunca tomei pro-hormonais mas vi os relatos de compra em sites geralmente confiáveis e o produto possivelmente ser falsificado. Se alguém puder me mandar uma fonte confiável pra h-drol ou até mesmo halovar, seria de grande valia.

realmente a maioria dos ph's são farinha

ph já é ruim, falsificado então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...