Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida No Uso Bcaa/maltodextrina/whey/creatina E Cafeina

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, Estou com algumas duvidas sobre o uso dos suplementos citados no Titulo do Topico.

Espero que possam me tirar elas.

Então a 1° dúvida é

BCAA Vale apena usar por um breve periodo? (1~2 meses) Estava pensando em usar 6~7 capsulas diarias no Pós ou no Pré (Não sei qual periodo é melhor)

Quando eu começar usar Whey pretendo parar de usar BCAA por whey já sanar pequena parte de BCAA estou correto? ou devo continuar usando BCAA + Whey?

Creatina retem tanto liquido como dizem? Tipo tenho problema de oleosidade na pele que gera pequenos Cravos/Espinhas o uso dela pode agravar esse meu problema?

Estou tomando 1 caps de cafeina no Pré-treino. Ouvi dizer que cafeina corta o Efeito da creatina é correto essa informação? E caso sim, Existe algum alimento/suplemento que possa me dar uma "Energia" Extra para o treino? Sempre que vou treinar sempre estou muito cansado por conta do meu Dia-a-Dia então...

Todos os suplementos citados anteriormente incluindo Maltodextrina,Qual o melhor Período para tomar cada um? Pré ou Pós?

Desde já agradeço. Valeu

Editado por Moitinho (veja o histórico de edições)

Postado

Fala ae galera, Estou com algumas duvidas sobre o uso dos suplementos citados no Titulo do Topico.

Então a 1° dúvida é

BCAA Vale apena usar por um breve periodo? (1~2 meses) Estava pensando em usar 6~7 capsulas diarias no Pós ou no Pré (Não sei qual periodo é melhor)

Isso de quantidade depende da quantidade de leucina/valina/isoleucina em cada.

Tópico de BCAA:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Quando eu começar usar Whey pretendo parar de usar BCAA por whey já sanar pequena parte de BCAA estou correto? ou devo continuar usando BCAA + Whey?

Não só o whey possuí BCAA, mas toda fonte protéica. Pode continuar com BCAA pré/pós treino, mas na quatidade correta.

Creatina retem tanto liquido como dizem? Tipo tenho problema de oleosidade na pele que gera pequenos Cravos/Espinhas o uso dela pode agravar esse meu problema?

Não sei responder ao certo, mas acredito que retenção de água não gere oleosidade/espinhas.

Estou tomando 1 caps de cafeina no Pré-treino. Ouvi dizer que cafeina corta o Efeito da creatina é correto essa informação? E caso sim, Existe algum alimento/suplemento que possa me dar uma "Energia" Extra para o treino? Sempre que vou treinar sempre estou muito cansado por conta do meu Dia-a-Dia então...

Não corta, a cafeína pode ter efeito diurético enquanto a creatina de retenção. Existe refeição pré-treino (carbs complexos) se quiser suplemento pegue um PW de verdade. Quanto a cafeína, dependendo da quantidade de mg ingerida a "energia" pode ser efeito puramente psicológico.

Todos os suplementos citados anteriormente incluindo Maltodextrina,Qual o melhor Período para tomar cada um? Pré ou Pós?

Hoje vi a imagem dos "Tópicos sem noção" de pesquisei mas não achei como toma malto+whey...

PÓS MAN, PÓS, com o whey.

fcghgdgj.jpg

by harryloko

Editado por saka_felipe (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então a 1° dúvida é

Isso de quantidade depende da quantidade de leucina/valina/isoleucina em cada.

Tópico de BCAA:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Não só o whey possuí BCAA, mas toda fonte protéica. Pode continuar com BCAA pré/pós treino, mas na quatidade correta.

Não sei responder ao certo, mas acredito que retenção de água não gere oleosidade/espinhas.

Não corta, a cafeína pode ter efeito diurético enquanto a creatina de retenção. Existe refeição pré-treino (carbs complexos) se quiser suplemento pegue um PW de verdade. Quanto a cafeína, dependendo da quantidade de mg ingerida a "energia" pode ser efeito puramente psicológico.

Hoje vi a imagem dos "Tópicos sem noção" de pesquisei mas não achei como toma malto+whey...

PÓS MAN, PÓS, com o whey.

fcghgdgj.jpg

by harryloko

SUAUSAUHSAA, Ta valendo. Pow perguntei pra ter certeza, Já que ia abrir topico pro BCAA/Creatina e Cafeina... Achei conveniente perguntar sobre os 2 tambem hahaha. Mas ae valeu

Postado

SUAUSAUHSAA, Ta valendo. Pow perguntei pra ter certeza, Já que ia abrir topico pro BCAA/Creatina e Cafeina... Achei conveniente perguntar sobre os 2 tambem hahaha. Mas ae valeu

A questão é que tem todas essas informações aqui.

Basta pesquisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.