Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Ficar Monstro Xd


Lucas Pinheiro Rodrigues

Posts Recomendados

eae pessoal, sereno?

bom... tenho 1,76 de altura peso 120 kilos (gordo :/ ) malho há quatro meses comecei a tomar thermo cuts x da neotri (comecei a tomar dia 22/03) meu treino é: supino reto, costas, perna, bíceps, tríceps, perna, ombro, abdominal, panturrilha.

to pensando em começar a tomar whey gold standard pq quanto mais músculo menos gordura (tdos sabem xD) só que eu qro tomar alguma coisa que seja boa e que não seja forte para que eu ganhe massa muscular um pouco mais rápido. Já procurei exaustivamente sobre tomar whey sem malto ou dextrose só que um artigo fala q não pode outro fala que não tem nada a ver então eu fico sempre com mais dúvidas, posso tomar sem malto ou dextrose e substituir os dois por uma refeição ou só o whey mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já procurei exaustivamente sobre tomar whey sem malto ou dextrose só que um artigo fala q não pode outro fala que não tem nada a ver então eu fico sempre com mais dúvidas, posso tomar sem malto ou dextrose e substituir os dois por uma refeição ou só o whey mesmo??

O malto q a galera toma é para o pico de insulina, mas não é algo obrigatório. Se conseguir comer "certinho" antes e depois do treino whey é completa bobagem.

1 dose de whey tem em média 24g de prot, isso tem em +-100g de frango ou carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O malto q a galera toma é para o pico de insulina, mas não é algo obrigatório. Se conseguir comer "certinho" antes e depois do treino whey é completa bobagem.

1 dose de whey tem em média 24g de prot, isso tem em +-100g de frango ou carne.

bah matou a pau essa resposta xD vlw fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...