Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Treino Certo Para Perca De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando ha +/- 8 meses (sendo que comecei a levar mais a fundo dentro desses últimos 3 meses). Estou com BF alto e gostaria de perde-lo. Meu treino e dividido em A(peito + biceps),B(triceps + ombro) e C (ombro + perna), tendo um total de 8 exercícios cada (o C tem 10). A cada dois exercícios eu corro na esteira por 2 minutos (treino feito pelo instrutor). Comecei com um deficit de 500 calorias (minha taxa metabólica basal e 2496), investi mais em proteína (2g por kg) e confesso que não ingiro muito lipídeo (passei a ingerir desde que vi o vídeo do Leandro Twin); carboidratos eu ingiro em uma batata doce e pao integral (6 pedaços por dia no total), 40g de queijo mineiro, bolachas integrais a noite (120g), uma banana de dia (é o que lembro)... Separo 3 dias da semana para fazer a caminhada em jejum e faço o dia do lixo na semana, sempre tomando foco na quantidade de proteína que devo ingerir. Tomo chá verde (duas xícaras por dia) e 3400ml de água. Cortei o açúcar e derivados da minha dieta. Tomo polivitaminico.

O que mais devo fazer? [...] Começar a diminuir a quantidade de carboidratos de 0,2 em 0,2g por semana? Sugestões, por favor...

Postado

Única coisa que pode variar é o volume de exercícios aeróbicos...

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

fecha a boca esse é o treino certo

fecha teu CU mano tu so abrir tua boca pra fala bostar tu não sabe comentar vei na boa não comenta !

Postado

fecha teu CU mano tu so abrir tua boca pra fala bostar tu não sabe comentar vei na boa não comenta !

amigão,para de falar besteira,pelamor!

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado

Denunciado. O comentário do pança tá certo, não tá completo, mas tá certo. Ele apenas não foi delicado, o que é uma opção dele. Já vc não acrescentou nada e acha que "sabe" comentar.

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

4 treinos semanais com peso e os nos restantes dias podes fazer cardio. Combinas 2 treinos de força com 2 treinos metabólicos e o cardio nos dias em que não fizeres academia fazes o cardio. Mas como já disseram o que vi definir a tua perda de gordura é o teu deficit.
Há alguns estudos interessantes que demonstram que treinar pesado em jejum tem beneficios na composição corporal mas não vou entrar agora em discussões. Penso que o mais importante mesmo é a dica que citei acima.

Postado

4 treinos semanais com peso e os nos restantes dias podes fazer cardio. Combinas 2 treinos de força com 2 treinos metabólicos e o cardio nos dias em que não fizeres academia fazes o cardio. Mas como já disseram o que vi definir a tua perda de gordura é o teu deficit.

Há alguns estudos interessantes que demonstram que treinar pesado em jejum tem beneficios na composição corporal mas não vou entrar agora em discussões. Penso que o mais importante mesmo é a dica que citei acima.

x2

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado

Sugiro que opte por "cardios" 2/3 vezes por semana...

Da uma lida nesta matéria aqui do site tbm, pode te ajudar: https://www.hipertrofia.org/blog/2010/03/10/aerobicos-para-fisiculturistas/

Sorte aê!

30 anos - 1,84m

Peso: 87 / 92 / 95 / 97 / 95

Peito: 107 / 111 / 114 / 117 / 115

Biceps 33 / 35 / 37 / 39 / 38

Perna: 53 / 57 / 60 / 63 / 61

Abdômen:97 / 93 / 91 / 90 / 87

(Última atualização: 24/02-inicial) / (Metas/prazos das medições acima: (24/02, 04/05, 26/07, 30/09, 20,12)

Diário - Retorno aos treinos - treinando os grandes 3x/semana - com fotos, dieta, medidas... fRANCESCO aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.