Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mae Me Pegou No Flagra :/


giss93

Posts Recomendados

É man, mas tua mãe preza pela sua saúde.. ta, a decisão é ''sua'' mas depois as consequencias serão de todos. Vai que ele ignorante que é, acaba atinginto um vaso e faz uma injeção intra venosa, oque vai ser da conciência dos pais mesmo sabendo que ele sabia dos riscos? Sério, não é fácil ter uma responsabilidade tão grande assim nas costas de ninguém. Sei que meu irmão cicla, inclusive ciclou junto comigo.. imagina se ele faz uma cagada e morre? Vou viver com isso pro resto da vida ''eu poderia ter impedido mas eu apoiei''. Mas voltando ao mérito de morar com os pais, a casa dos seus pais, quem dita a regra são eles. Se eles não querem drogas dentro da casa DELES eles tem sim todo o direito de impedir o uso das mesmas. Não tem dessa de ''ah mas eu pago minha comida, a conta de luz em casa e tenho meu próprio emprego''.. quem quer viver livre, leve e solto sem boiolagem e ser o Sr. Independente só buscando um rumo fora de casa mesmo, não vejo outra solução.

Mas deixa eu te perguntar bem ao estilo br chan..

>você esta no meio do ciclo

>sua mãe te encontra se auto aplicando

>você tenta convencer ela, ela não se convence

>ela ameaça jogar fora e fala que não vai aceitar essas coisas dentro da casa dela

Oque você faz sendo que você mora com ela? Pega e usa na frente dela em outra oportunidade?

Sim,concordo contigo,mas no mundo de hoje,mesmo sendo tua mãe,atitudes é o que separa homens de crianças.E com toda sinceridade do mundo,se meu caso eu fosse apelar pra um ciclo,é OBVIO que eu não iria mostrar pra minha mãe,mesmo se eu morasse com ela,eu iria fazer o mais escondido possivel e ela nunca iria nem desconfiar e sua conciencia estaria sempre tranquila,e a minha tambem por um lado.A questão é,se tu mora com tua mãe,paga tuas contas,ajuda na casa e todo esse blablabla,respeitar a tua mãe é o minimo que tu precisa fazer,ouvir conselhos e aceitar algumas regras que ela bota é normal tambem,porem tu pode debatar com ela sobre tal coisa,exemplo esse do ciclo,chega assim "po mãe,eu ganho todo mes meu dinheiro,procurei pesquisar e vi que os riscos de se aplicar e saber o que se esta f azendo,é nulo a porcentagem do ciclo dar errado,então eu to disposto a fazer isso e blablalbal" explica o porque,se ela não aceitar tudo bem,mas tu insisite e impoem teu jeito de pensar seila,toma alguma atitude que mostra que tu já é um homem.Respondendo tua pergunta,primeiro que o autor do topico é muito imbecil,cai entre nós,mas enfim,se fosse o meu caso, o negocio seria apelar pro banheiro,nada mais limpo e seguro haahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim,concordo contigo,mas no mundo de hoje,mesmo sendo tua mãe,atitudes é o que separa homens de crianças.E com toda sinceridade do mundo,se meu caso eu fosse apelar pra um ciclo,é OBVIO que eu não iria mostrar pra minha mãe,mesmo se eu morasse com ela,eu iria fazer o mais escondido possivel e ela nunca iria nem desconfiar e sua conciencia estaria sempre tranquila,e a minha tambem por um lado.A questão é,se tu mora com tua mãe,paga tuas contas,ajuda na casa e todo esse blablabla,respeitar a tua mãe é o minimo que tu precisa fazer,ouvir conselhos e aceitar algumas regras que ela bota é normal tambem,porem tu pode debatar com ela sobre tal coisa,exemplo esse do ciclo,chega assim "po mãe,eu ganho todo mes meu dinheiro,procurei pesquisar e vi que os riscos de se aplicar e saber o que se esta f azendo,é nulo a porcentagem do ciclo dar errado,então eu to disposto a fazer isso e blablalbal" explica o porque,se ela não aceitar tudo bem,mas tu insisite e impoem teu jeito de pensar seila,toma alguma atitude que mostra que tu já é um homem.Respondendo tua pergunta,primeiro que o autor do topico é muito imbecil,cai entre nós,mas enfim,se fosse o meu caso, o negocio seria apelar pro banheiro,nada mais limpo e seguro haahaha.

Aí sim concordo com tu, se o cara é um merda e sempre achou bonito ser aquele estilo molecão grassado sem responsabilidade nenhuma aí é tarde pra tentar virar ''O Homem'' KK

Mas se o cara já tem a mentalidade formada e ali todos já viram isso, da pra sentar e conversar na boa.. mas eae, e a coragem? KKKKKKK

Teve um dia que minha mãe não saiu de casa de jeito nenhum, peguei os aparato, levei tudo pro banheiro e mandei no delt mesmo, nunca havia mandado no ombro tive que recorrer se não eu ia fica sem aplicar HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

eu tenho 17

eu usei lsd quando eu tinha 15 anos e foi só 2 vezes

Cogumelos foi um membro do fórum que me instruiu sobre o assunto (vc conhece quem HEUAHEUAH). Isso já faz uns 10 dias, aí domingo passado eu fui com o pai na fazenda desse amigo dele e consegui catar uns. Usei segunda à noite e nem teve como ir treinar terça heauueauehaua

Quando voltar lá vou ver se consigo mais. Mas tipo, nem tenho aquela "vontade" de viciado, entende? É como coca-cola: eu penso "pow, se tivesse uma latinha, eu tomaria agora, mas nem faço questão de ir comprar", mais ou menos isso.

Tenho em mente quem foi asehahseh

mas então cara, eu nao falo por vício nao, falo por sequela, colaterais, nao é só droga anabolica q deixa marcas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto morar com os pais, estará sujeito a isso mesmo, cara. Mesmo que ganhe o seu dinheiro...

A melhor alternativa é o convencimento mesmo. Se faz escondido, parece até que atrai pra dar merda. rsrs

Aconteceu mas eu ja to de boa, ja encomendei mais um ciclo :D.. Acho que to convencendo a véia agora. Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior do que ser pego pela mãe quando está aplicando durateston, é ser pego pela mãe quando você está no ápice de uma punheta :\

Minha mãe entrou no quarto uma vez bem na hora que eu tava gozando, sorte que ela tava carregando uma caixa que tapava a visão, então eu consegui guardar o piru mas ela acabou vendo os videos HUEAUEHUA

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...