Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Mae Me Pegou No Flagra :/


giss93

Posts Recomendados

O lado bom é ver se vc para de tomar essas merdas agora. N é atleta, tem apenas 19 anos e arrisca a saúde só para ficar com bracinho grande. Aproveita agora e treina e se alimente corretamente, n tem a menor necessidade de gastar sua grana nessa merda. E antes que alguém venha com mimimi, sim, quem usa isso só para ter estética n passa de um FRANGO DE MERDA como adoram chamar os iniciantes.

O corpo é dele e ele faz o que quiser

chega da raiva desses moralistas querendo ser os outros, grana é dele e faz o que quer

e ainda quer falar de quem toma EA's pra estética num fórum de MUSCULAÇÃO onde uma parte já usou pra esses fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

you are one lost kid, huh?

HEUAHUEHUEA

Nada, sou o orgulho dos meus pais, exceto o fato de eu não trabalhar, sendo que acabei o ensino médio ano passado rs

Eu consegui engenharia de automação na FURG, engenharia de minas na ufrgs e engenharia civil com bolsa 100% na unisinos, mas por questões financeiras (se manter lá seria foda, n ía poder trabalhar já que é integral) não entrei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHUEHUEA

Nada, sou o orgulho dos meus pais, exceto o fato de eu não trabalhar, sendo que acabei o ensino médio ano passado rs

Eu consegui engenharia de automação na FURG, engenharia de minas na ufrgs e engenharia civil com bolsa 100% na unisinos, mas por questões financeiras (se manter lá seria foda, n ía poder trabalhar já que é integral) não entrei ^^

Porra, parabéns pelas conquistas, mas tá louco cara, 18 anos (imagino aproximadamente) e já "fincado" em substancias aheahue take it easy bro, experiencia propria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...