Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Foco Para O Peitoral


unkvvll

Posts Recomendados

Publicidade

Saeguinte, para peitoral, acho que n tem muito misterio:

Supino Reto

supino inclinado

crucifixo

pek dek

fechou...

n precisa fazer 1 treino pra 1 dia e pro outro 1 treino diferente, da pra usar o mesmo 2x na semana.

com essa quantidade de exercico que coloquei ai, vc vai temrinar em 30~45min. entao ta pra por outro grupo muscular junto, ponha triceps ou ombro que são sinergistas do supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saeguinte, para peitoral, acho que n tem muito misterio:

Supino Reto

supino inclinado

crucifixo

pek dek

fechou...

n precisa fazer 1 treino pra 1 dia e pro outro 1 treino diferente, da pra usar o mesmo 2x na semana.

com essa quantidade de exercico que coloquei ai, vc vai temrinar em 30~45min. entao ta pra por outro grupo muscular junto, ponha triceps ou ombro que são sinergistas do supino.

Então TsuG como eu citei acima, eu treinei 3 meses basicamente esses exercicios tirando o pek deck... só que no caso era apenas 1x por semana.

seria melhor então eu montar um treino ABC2x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cada pessoa tem 1 corpo e reage de maneiras diferentes...

mas pra mim o treino abc2x deu bastante resultados, n sei te dizer em medidas porque eu n acompanhava elas, mas em questao de peso, quando eu comecei usando esse treino em 3 meses eu ganhei uns 10~12kg sem muita gordura, basicamente massa magra mesmo....

creio que se 1 grupo ta tendo mais dificuldade de crescimento que o outro, melhor treinar ele 2x por semana pra aumentar o desenvolvimento desse grupo, no seu caso o peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...