Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil No Twitter De Ex Funcionario Da Globo,revela Tudo Sobre Bbb


Gabriel De Souza Menezes

Posts Recomendados

Publicidade

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

a votação teve + de 1 milhão e meio de votos,mas nada adianta se nem 1% dessas pessoas estão dispostas a fazer uma revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona realmente é saber que uma votação desse programa consegue 15 milhões, as vezes mais até de votos, e a votação para o Impeachment do Renan Calheiros não teve nem 300 mil... daí você o nivel que o Brasil se encontra.

Não é defendendo o BBB, mas lá, você tem 3 opções de voto (ligação, sms e via internet) e pode votar o quanto quiser. Já a votação de Impeachment é feito, se não me engano, por via de um abaixo assinado, que não se pode assinar um mesmo nome mais de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o cara já foi censurado. haha

edit: Bom que eu salvei o print como prova que esse programa é manipulado, sempre disse isso pras pessoas que ainda assistem mas não tinha prova.

O único BBB mesmo que vi e votei foi o da Máfia Dourada. :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi se ja tinha o topico criado aqui mas enfim,que é manipulado todo mundo sabe , mas parece que uns se negam a ver os fatos e quando veem essa "manifestação" que ai sim acreditam nas coisas.

vejam o conteudo por si proprio e tirem suas conclusões

https://twitter.com/FraudeBBB

Não dá pra ver o conteúdo, não tenho twitter. Alguém pode postar o conteúdo?

Quando for algo de facebook, ou twiter, postem o conteúdo, pois mandar link não adianta pra quem não tem cadastro nessas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ver o conteúdo, não tenho twitter. Alguém pode postar o conteúdo?

Quando for algo de facebook, ou twiter, postem o conteúdo, pois mandar link não adianta pra quem não tem cadastro nessas redes sociais.

Ele deletou tudo.

Tem que ver a galera dos prints ai agora kkkk

E no twitter da pra ver sim , mesmo sem cadstro..

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...