Ir para conteúdo

Ciclo Furosemida Comprimido (Lasix) Dúvida

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, não é a primeira vez que tenho um tópico deletado (o primeiro foi sobre o clenbuterol, mas nem soube por qual motivo, afinal, não postei na área de anabolizantes, que é proibida pra menores.), enfim, no meu tópico estava querendo saber como funciona o ciclo de furosemida comprimido, apenas por curiosidade.. Quantas mg, etc etc.. Ficarei grato se obtiver respostas e não tiver meu tópico deletado sem motivo. (novamente)

Postado

Bom galera, não é a primeira vez que tenho um tópico deletado (o primeiro foi sobre o clenbuterol, mas nem soube por qual motivo, afinal, não postei na área de anabolizantes, que é proibida pra menores.), enfim, no meu tópico estava querendo saber como funciona o ciclo de furosemida comprimido, apenas por curiosidade.. Quantas mg, etc etc.. Ficarei grato se obtiver respostas e não tiver meu tópico deletado sem motivo. (novamente)

Acho que as perguntas sobre anabolizantes devem ser feitas na área específica para anabolizantes, a qual deve ter um motivo para ser proíbida para menores, acho.

Postado

Como assim ciclo de Lasix? E um diurético serve apenas para perder liquido.

Só se cicla isso em casos extremos para palco, e em esportes que necessitam corte de peso rápido.

E você é menor não é? Então longe desse tipo de medicamento, isso pode matar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...