Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Com Cutting


RG COLUMBU

Posts Recomendados

Bom galera estou em cutting , montei uma dieta com 2400 calorias já que meu tmb é de aproximadamente 2800. Já diminui carbos e estou comendo apenas 100g. Peso 101 kg . Estou fazendo apenas treino de musculação e não fiz aerobico nenhuma vez ainda e quase não perdi gordura , quase nada e já faz quase um mês de dieta. Os aeróbicos podem estar tento uma grande influencia nisso já que sou endomorfo ? Nem massa tenho perdido apesar dos baixos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, fazendo aeróbicos você aumenta o consumo de calorias, gerando assim um maior défic calórico. ( Man, você ja abaixo os carbos diretamente para só 100g/dia? Se sim, creio que diveria ir diminuindo de poco em pouco).

Editado por Lucaas__xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom galera estou em cutting , montei uma dieta com 2400 calorias já que meu tmb é de aproximadamente 2800. Já diminui carbos e estou comendo apenas 100g. Peso 101 kg . Estou fazendo apenas treino de musculação e não fiz aerobico nenhuma vez ainda e quase não perdi gordura , quase nada e já faz quase um mês de dieta. Os aeróbicos podem estar tento uma grande influencia nisso já que sou endomorfo ? Nem massa tenho perdido apesar dos baixos carbos.

diminua as calorias da dieta.

Cortar carboidratos não adianta se você compensar aumentando gorduras e proteínas.

Aeróbicos ajudam também a criar um déficit; se você não está acostumado, comece com aeróbicos leves. Suas articulações agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...