Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batimentos Cardíacos


AdsonLucas

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Bom, minha duvida é sobre Batimento cardíaco.

De 1 mês pra cá desanimei bastante de treinar, cansaço, sonolência tá a mil. Hoje eu resolvi medir a pressão e deu 12-5 e os batimentos cardíacos 48 por minuto. Achei estranho. Vi em algumas fontes que o normal é de 60 até 100. Alguém aí tem um batimento parecido com o meu?

Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 meses depois...
Visitante usuario_deletado17237

Desculpa ressuscitar o tópico, galere!

Mas isso:

12 por 5 não está bom... não tá voltando legal .... tem que ser 12 por 8.... 12 por 5 precisa ir ver no médico

Fiz uns exames e meus batimentos tão em 50 e a pressão tá igual a do amigo aqui, 12:5. Mas a médica que fez o exame disse que está perfeito, nada de errado, pelo contrário, me elogiou e disse que não podia ser melhor. E aí Planeta? haha

Que que vocês acham pessoal?

Edit: Lendo de novo senti um certo sarcasmo, mas não da pra ter certeza.. planeta planeta

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pressão diastólica esta baixa, normalmente se da por desidratação, inflamação de organos, hemorragias, drogas/medicamentos... Provavelmente existe relação com a bradicardia. Procure um medico.

12 por 5 não está bom... não tá voltando legal .... tem que ser 12 por 8.... 12 por 5 precisa ir ver no médico

Até 120/80, igual ou maior seria considerado pre-hipertensão

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...