Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"açistente De Cademia"


documentado

Posts Recomendados

Publicidade

cara, não que o supino até o peito esteja errado, mas ultimamente tenho preferido fazer até os cotovelos ficarem paralelos aos braços, porque assim não forço tanto o ombro que já tem reclamado ultimamente..

logo elas estão fazendo do jeito mais seguro, um iniciante se encher de carga e descer até o peito ou não sobe ou fode o ombro de uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Pega a grade de matérias e esfrega na cara na cara dessas antas.

Cara utilize minha técnica chega e toda vez que alguém te falar alguma coisa idiota,simplesmente faça uma cara de puto e balance a cabeça como se estive desapontado,em negação,etc.

Eventualmente ninguém te pergunta mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não que o supino até o peito esteja errado, mas ultimamente tenho preferido fazer até os cotovelos ficarem paralelos aos braços, porque assim não forço tanto o ombro que já tem reclamado ultimamente..

logo elas estão fazendo do jeito mais seguro, um iniciante se encher de carga e descer até o peito ou não sobe ou fode o ombro de uma vez

Se seus ombros estão reclamando, quer dizer quem você não faz ponte, muito menos adução de escápulas no supino.

Além do mais, também significa que seu treino de costas(puxar melhor dizendo) está mais leve que o de peito(empurrar, melhor dizendo).Para evitar lesões e manter a postura, o volume de puxar tem que ser igual ou maior, nunca menor.

Treino de manguito também é bem vindo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...