Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Saber Se Uma Pessoa Com Mais De 31 Anos Pode Ficar Musculoso


usemac

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho que você deveria comer mais, pelo menos parece ser pouca comida...

Uma perguntinha básica, você treina, né? Se treinar, sim, você consegue ganhar músculos ainda na sua idade.

Eu depois dos 30 vou começar com a 'reposição hormonal' já, rs.

81 kg se for magro (tipo bf até 12%) vai ser difícil de você ganhar mais músculo, principalmente na sua idade com a sua altura (seu shape já deveria estar bem bom)

se seu bf estiver acima de 16~18% eu acho que você devia secar, tanto por saúde como estética

abç

falange eu sequei muito mais estava com 70 kilos e perdi toda a massa muscular que nao tinha muito,,, ai estou tentando subir de peso de novo mais de forma diferente , para quando fazer um cutting fazer correto tirando aos poucos os carbos e aumentando as proteinas para nao perder de mais massa muscular eu perdi massa de mais nao consegui ter um shape legal defini mais fiquei seco de mais veja a foto nao vai se assustar nao em ...

20130304113656.jpg

uma observaçãona dieta, dividir mais as prot, tira um scoop de whey do shake da manhã e coloca junto no pós treino com a aveia

Eu pensei nisso amigo em dividir mesmo ... e que eu faço mingau de aveia nao tomo aveia eo leite puro nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aumenta a comida nisso daí pelo amor de Deus, coma o máximo possível, se não der pra comer de 3 em 3 hrs, coma o máximo possível de 1 em 1 hr nos horário que der, ou faça uma dieta do guerreiro, jejum intermitente, mas de um jeito de comer mais, e cara ponha uns 250g de batata doce no seu pré treino no lugar da aveia e uns 400g de frango junto com batata inglesa no pós treino, o resto você ve o que pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que melhorar a alimentação e treinar pesado. Visite um endocrinologista para fazer exames hormonais, talvez seja preciso algum remédio para a tireóide ou reposição hormonal (fiz meus exames nesta sexta).

Tenho 37 anos, 1,83m, 92kg e BF 14%. Nunca usei AEs ou qualquer coisa parecida. E estou bem longe dos meus objetivos. Idade não é desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko bixo serio mesmo que tu tem 81kg?

agora que estou com 81 eu tinha menos nessa fotos estava com 75

Tem que melhorar a alimentação e treinar pesado. Visite um endocrinologista para fazer exames hormonais, talvez seja preciso algum remédio para a tireóide ou reposição hormonal (fiz meus exames nesta sexta).

Tenho 37 anos, 1,83m, 92kg e BF 14%. Nunca usei AEs ou qualquer coisa parecida. E estou bem longe dos meus objetivos. Idade não é desculpa.

vou ter que fazer isso amigo eu ganho mais gordura e menos musculo emagreço facil mais massa muscular nada ,,,, uma massa legal e nao como besteira nao faço um bulk limpo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...