Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Cafeína


DanielJunior

Posts Recomendados

Começei a fazer o aej hoje, como ganhei um termogenico que sei que nao é NADA por conter apenas cafeina, resolvi mesmo assim mandar ele para dentro antes do aej, cada capsula contem cerca de 210mg de cafeina. Fiz a caminha de leve por volta de 20 min, cheguei em casa e esperei mais 30 min para tomar o cafe da manha, albumina, aveia e etc (isso por volta das 7:15 da manha).

Segui para o trabalho normalmente, depois de um tempo. por valta das 8:30 me senti estranho, com muita moleza e desatenção.

Andei pesquisando e vi que a cafeia tem efeitos diferentes para cada pessoa, uns podem ser mais sensiveis do que outros e vice-versa. Essa sensação de moleza poderia ser devio ao fato de eu nao ter costume nem de tomar um cafezinho e meu organismo ser sensivel a cafeina?

Hoje antes do treino (18:00 hr) irei manda um PW que contem cafeina, 140mg por dose. Será que por eu ser sensivel a cafeina poderei passar mal? ou não? isso é apenas falta de costume do meu organismo com a substancia, e no começo é assim mesmo, meu corpo aos poucos ira se acustumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa moleza ai pode ser reflexo do aerobico, ou sono sei la... qdo faço aej, passo o dia como sono, pq tenho que acordar mais cedo que o costume. Cafeina geralmente deixa mais agitado, então acho que não tem ligação com a cafeina, e sim com cansaço mesmo.

cafeina nem faz mais efeito... prox mes vou tentar passar uma semana sem nada de cafeina, pra ver se volta o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa falta de costume pode ou "vai" ser quebrada com a pratica do aej??

Mantenho uma boa dieta, axo que com o aej meu corpo pode aprender a usar a gordura como fonte de energia

Com certeza camarada... eu tbm fiquei assim durante uns 10 dias, dava uma moleza no corpo durante o dia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...