DanielJunior Postado Março 18, 2013 às 14:20 Postado Março 18, 2013 às 14:20 Começei a fazer o aej hoje, como ganhei um termogenico que sei que nao é NADA por conter apenas cafeina, resolvi mesmo assim mandar ele para dentro antes do aej, cada capsula contem cerca de 210mg de cafeina. Fiz a caminha de leve por volta de 20 min, cheguei em casa e esperei mais 30 min para tomar o cafe da manha, albumina, aveia e etc (isso por volta das 7:15 da manha). Segui para o trabalho normalmente, depois de um tempo. por valta das 8:30 me senti estranho, com muita moleza e desatenção. Andei pesquisando e vi que a cafeia tem efeitos diferentes para cada pessoa, uns podem ser mais sensiveis do que outros e vice-versa. Essa sensação de moleza poderia ser devio ao fato de eu nao ter costume nem de tomar um cafezinho e meu organismo ser sensivel a cafeina? Hoje antes do treino (18:00 hr) irei manda um PW que contem cafeina, 140mg por dose. Será que por eu ser sensivel a cafeina poderei passar mal? ou não? isso é apenas falta de costume do meu organismo com a substancia, e no começo é assim mesmo, meu corpo aos poucos ira se acustumar?
romario_xtz Postado Março 18, 2013 às 14:25 Postado Março 18, 2013 às 14:25 Essa moleza ai pode ser reflexo do aerobico, ou sono sei la... qdo faço aej, passo o dia como sono, pq tenho que acordar mais cedo que o costume. Cafeina geralmente deixa mais agitado, então acho que não tem ligação com a cafeina, e sim com cansaço mesmo. cafeina nem faz mais efeito... prox mes vou tentar passar uma semana sem nada de cafeina, pra ver se volta o efeito.
Saintgraal Postado Março 18, 2013 às 14:35 Postado Março 18, 2013 às 14:35 não vai passar mal com 140mg de cafeina experimente tomar o PW se der alguma coisa anormal, vai ser uma dor de cabeça leve. se isso for passar mal para você, então não use cafeina amigo.
planeta Postado Março 18, 2013 às 16:51 Postado Março 18, 2013 às 16:51 pode ser falta de costume de aej, seu corpo ainda nao sabe usar gordura como fonte principal de energia
DanielJunior Postado Março 18, 2013 às 17:37 Autor Postado Março 18, 2013 às 17:37 pode ser falta de costume de aej, seu corpo ainda nao sabe usar gordura como fonte principal de energia Essa falta de costume pode ou "vai" ser quebrada com a pratica do aej?? Mantenho uma boa dieta, axo que com o aej meu corpo pode aprender a usar a gordura como fonte de energia
Aliago Postado Março 18, 2013 às 17:49 Postado Março 18, 2013 às 17:49 Essa falta de costume pode ou "vai" ser quebrada com a pratica do aej?? Mantenho uma boa dieta, axo que com o aej meu corpo pode aprender a usar a gordura como fonte de energia Com certeza camarada... eu tbm fiquei assim durante uns 10 dias, dava uma moleza no corpo durante o dia
planeta Postado Março 18, 2013 às 17:59 Postado Março 18, 2013 às 17:59 qdo comecei com AEJ eu achava que não conseguiria voltar pra casa de onde eu tava andando... isso que a distancia é uns 400m entrava em depre durante a caminahda kkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora