Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo: Boldenona+Enantato+Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje malhei peito, triceps e ombro, tudo certin, pump acima do normal, forca acima do normal apesar de eu ter ido cansado e praticamente de jejum, agora vou meter uma janta com uns 8 ovo e 500 g de frango pq to morrendo de fome kkkkkk, me pesei hoje e tava com 77 kg, axo que aquela balanca deve ta com problema, pq tava de jejum e desidratado, impossivel aumentar tanto assim sem retencao aparente, doido pra malhar costas amanha aqui... cabou as provas cabou noite ma dormida, de quebra achei enantato da scherig por 12 reais a ampolla, soh que a bixa era dura pra caralho qse nao consegui abrir, foi na base da faca... ja tirei as medidas mais vou postar junto com as fotos... n vai da pra tirar hoje to morrendo de fome e de sono, vo meter a janta pra dentro e descansar pq hoje o treino foi osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adiei o stano, comecei aplicar hoje, achei um bujao de 30 ml da stanozoland 50mg/ml e vou meter pra dentro logo...Nao to vendo aumento de forca do enantato, tive que apelar... boldenona lixo ate agora soh me deu espinhas... 8ml por semana pod ser a merda que for q era pra dar algo na setima semana, e a boldenona nada, pqp !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor treino do ano :o Acho que esse stanozolol me deu um gás psicologico monstro kkkkkkkkkkkk, consegui levantar 32 kg de cada lado no supino com halteres, eu cagava pra levantar 25, ainda consegui fazer 10x8x6, ia fazer a 4 mas deu uma tontura, ae parti pra paralela, sentia o peito rasgar, ae q eu forcava mais ainda, nunca senti uma dor tao gostosa kkkk, descansei uns 30 seg ja tava totalmente descansado, parti pro crossover, fiz + 2 series de 10 e 1 ate a falha, nao malhei peitoral superior hoje, supino inclinado fode com meu ombro e tava sentindo umas pontadas, preferi nao arriscar... O resto do treino foi top igual, mas o pump do peito ficou mt monstro, e a vontade de continuar malhando era mtu grande, me segurei e vim pra casa pra nao acabar dando um overtraining la, vou fazer meu pos-treino aki e dscansar... Amanha mando mais stano e vamo que vamo, rumo aos 80kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...