Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Agradecimento

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Venho por meio deste parabenizar os moderadores e usuários em geral pelo fórum. Sou novo ainda, mas percebe-se logo a organização e a seriedade com que o mesmo é tratado. É muito bom ter um lugar onde discutir e trocar ideias sobre assuntos de nosso interesse onde os responsáveis pelo mesmo trabalham pela qualidade dele.

Acho que muitas vezes uma parabenização é tão válida quanto uma crítica.

Att,
007.

• 2 semanas depois...
Postado

Aproveito o tópico para parabenizar a todos, administrador, moderadores, colaboradores e membros em geral! Realmente o fórum é muito bem organizado e tem um ótimo aspecto visual. Aprendi muita coisa aqui.

Meu muito obrigado!

Abraços!

Editado por manjisama (veja o histórico de edições)

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Sempre acompanhei o fórum, mas comecei a utilizá-lo essa semana. A organização é impressionante, comparado com outros fóruns no qual eu já utilizei. Sem contar que a moderação está diariamente presente.

Postado

É sempre bom elogios, principalmente porque a maioria não comenta quando tudo está funcionando perfeitamente :) Mas quando tem algum problema...........

Isso é fato... no trabalho mesmo, o teu chefe só comenta se for pra cobrar algum resultado, quando tu faz um trabalho legal, não é nada mais que a sua obrigação.

Aproveitando o ensejo, corroboro que é um excelente fórum, e está muito bom o trabalho da moderação/ administração! Dá gosto de participar.

Abs.

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

<br />É sempre bom elogios, principalmente porque a maioria não comenta quando tudo está funcionando perfeitamente :) Mas quando tem algum problema...........<br />Isso é fato... no trabalho mesmo, o teu chefe só comenta se for pra cobrar algum resultado, quando tu faz um trabalho legal, não é nada mais que a sua obrigação.<br /> <br /> <br />Aproveitando o ensejo, corroboro que é um excelente fórum, e está muito bom o trabalho da moderação/ administração! Dá gosto de participar.<br /> <br />Abs.

<br /><br />Já fui elogiado, mas pense como eh algo raro...<br /><br />Parabéns a moderação, mas o silêncio de reclamações quer dizer que tudo está indo bem haha.<br />

Editado por Stratovarius (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Não existe um tópico reclamação. A censura impede, então agradecimento de nada vale, sem críticas.

Se bem que grande parte das reclamações eram de "sub-20s" esperneando sem fundamento e/ou/com propaganda de fóruns concorrentes, então elas também não valem.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Algum tempo venho acompanhando o forum e as dicas do hipertrofia.org e estou bastante satisfeito...

Venho lendo e aprendendo cada dia mais...

E vou ser realista, me despertou grande vontade de voltar a fazer minha faculdade de ed. fisica ou começar uma de nutrição..

Estou no mundo de marombeiro paranoico com dieta e treinos.. kkkkkkkk

Agradeço também pelo apio do pessoal e a grande seriedade desde forum..

Grande abraço

peso = 55 60 62 64 65 67 70 75

altura = 1,77 a 1,80

braço = 29 30 32 33 34 35 36

BF = 12 a 15%

' Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer '

Postado

Também devo bastante esse fórum,tudo que eu sei aprendi aqui.

Qual é meu segredo feitiço,magia? Parte disso tudo eu devo ao blog hipertrofia

:headphone:

E parabéns pelos 10.000 usuários online.

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

2

3

Melhor mesmo

Se tivesse como se formar em "falar besteira" esse aí já ia ter mestrado, doutorado..

mestrado em trollagens

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.