Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alexey Lesukov, The Best Teen Bodybuilder! (Evolução)

Posts Recomendados

Postado

achei esse vídeo dele em off season

https://www.youtube.com/watch?v=xYXzQ0urzrg

Editado por Thales93

• 6 meses depois...
Postado

como o GH15 dizia... Kevin era o top... conseguia ser giga e nao ter barriga dilatada.... nao era igual ao coleman ou dilatado como esse great big whooper x-garoto ai....

nao adianta ser giga e se barrigudo... Old forever....

sou mais Calum Von Moger..

Postado

como o GH15 dizia... Kevin era o top... conseguia ser giga e nao ter barriga dilatada.... nao era igual ao coleman ou dilatado como esse great big whooper x-garoto ai....

nao adianta ser giga e se barrigudo... Old forever.... 

sou mais Calum Von Moger..

Phill eh big e n tem barriga, e por sinal eh o q tem a menor cintura. 74cm em competição salvo engano.
  • 2 semanas depois...
Postado

Phill eh big e n tem barriga, e por sinal eh o q tem a menor cintura. 74cm em competição salvo engano.

ACHo que nao em mano... 74 ? ele tem menos barriga que eu ainda ? o.O ta errado isso ai cara kkkk nao é possivel

Postado

ACHo que nao em mano... 74 ?  ele tem menos barriga que eu ainda ?   o.O   ta errado isso ai cara kkkk nao é possivel

Final de pré contest tem s. Pode olhar a cintura dele, eh mais fina q a de todos. Nem o wolf tem a cintura tão fina.
Postado

Final de pré contest tem s. Pode olhar a cintura dele, eh mais fina q a de todos. Nem o wolf tem a cintura tão fina.

ta louco irmao uhahuahuahuahuauhauhahau agora sim vou secar, nossa senhora!!!!!! me deu uma vergonha IMENSA agora

cara ta enorme, mas eu particularmente acho desproporcional um shape assim e nao curto esteticamente

pow mano, a galera tem que entender que eles nao tao fazendo nada disso por estetica, eles querem chegar ao extremo... se eles puderem ficar do tamanho de um porta de 3 metros (literalmente), eles vao ficar... nao tao pensando noq as outras pessoas acham nao

PS: nao foi pra vc essa resposta Nando32SA, é englobando todo mundo..

• 3 meses depois...
Postado

Dilatação das Vísceras - por motivos ainda não totalmente entendidos, o GH tem a capacidade de dilatar as vísceras abdominais, que ficam obviamente na região do abdômen. Esse efeito colateral ocorre com ainda mais força nos casos de combinação do uso do GH com a insulina.
Daí a aparência dos fisiculturistas atuais, com o estomago hiper dilatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.