Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Top !


pimpo

Posts Recomendados

Galera, falei com meu instrutor que eu queria montar uma ficha top pra mim... E queria que vocês me ajudassem ! Eu treino há 1 ano ja, tenho 1 fisico bom pra minha idade ( 16 anos ), e faço uma dieta bulking que a nutricionista me passou.

Meu instrutor falou para eu escrever o exercicios que eu quiser fazer,e entregar pra ele que ele bota na minha ficha..

Queria que vocês me ajudassem com alguns exercicios que vocês acham que dão bastante resultados e são bons..

Ja anotei:

Agachamento Livre

Levantamento Terra

Triceps Testa

Rosca Direta

Supino Declinado + Crucifixo ( axo que é conjugado o nome )

Ajuda ai gente, + algum alem desses?? vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim conjugado?

Um é supino declinado, que pega a parte inferior e o outro é crucifixo. São exercícios diferentes

Crucifixo vc pode fazer reto e inclinado, ou até declinado

O reto pega a parte média do peito, o inclinado a superior e o declinado a inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim conjugado?

Um é supino declinado, que pega a parte inferior e o outro é crucifixo. São exercícios diferentes

Crucifixo vc pode fazer reto e inclinado, ou até declinado

O reto pega a parte média do peito, o inclinado a superior e o declinado a inferior

Deve ser bi-set...

Grande, sem saber sua divisão de treino, objetivo, tempo de treino, fica difícil... (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/)

Editado por Higor Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim conjugado?

Um é supino declinado, que pega a parte inferior e o outro é crucifixo. São exercícios diferentes

Crucifixo vc pode fazer reto e inclinado, ou até declinado

O reto pega a parte média do peito, o inclinado a superior e o declinado a inferior

Por que as pessoas não se limitam ao falar sobre o que sabem? Por que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Eu treino ABCD. Geralmente fico entre 1hora a 2 horas treinando.

Meu objetivo é hipetrofia !

Tenho 16 anos.. e Peso 63kg, BF 5,9%

Falei do supino declinado + crucifixo ( conjugado ai igual o luri23 falou ) pq eu preciso desenvolver + meu peitoral inferior.

Posso botar o supino declinado + crucifixo,e por tambem 1 supino reto na msm ficha?

Editado por pimpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... Eu treino ABCD. Geralmente fico entre 1hora a 2 horas treinando.

Meu objetivo é hipetrofia !

Tenho 16 anos.. e Peso 63kg, BF 5,9%

Falei do supino declinado + crucifixo ( conjugado ai igual o luri23 falou ) pq eu preciso desenvolver + meu peitoral inferior.

Posso botar o supino declinado + crucifixo,e por tambem 1 supino reto na msm ficha?

Cara se seu objetivo é hipertrofia, diminua seu tempo de treino.

Monte com exercicios que vc consiga completar em 1 hora de treino por dia.

não adianta sobrecarregar com varias series e varios grupos musculares por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, queria ajuda de vocês com meu treino, os exercicios que eu ja tenho CERTEZA que vou fazer, são os que eu citei la emcima, queria ajuda de vcs pra saber se vcs sabem algum bom igual a esses para eu por na ficha tambem.. O resto é o instrutor que vai montar !

Editado por pimpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, você é magro pra caralho. Treine pouco, pesado, com compostos e vai comer.

5,9% de bf vem aqui que te dou um pao com presunto, tá louco.

po só pq meu bf eh baixo n significa que eu sou "MAGRO PRA CARALHO".

Eu retornei quinta feira agora,na nutricionista,e ela falou pra eu ir la terça feira com todos os exames,etc q ela ja vai me dar minha dieta... Falou que meu BF vai subir,e tals..

Mas é isso, treino ABCD, e com exercicios compostos ! eh isso mesmo que eu quero ! por isso to pedindo aki a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po só pq meu bf eh baixo n significa que eu sou "MAGRO PRA CARALHO".

Eu retornei quinta feira agora,na nutricionista,e ela falou pra eu ir la terça feira com todos os exames,etc q ela ja vai me dar minha dieta... Falou que meu BF vai subir,e tals..

Mas é isso, treino ABCD, e com exercicios compostos ! eh isso mesmo que eu quero ! por isso to pedindo aki a ajuda de vcs.

Se BF baixo nao indica ser magro pra caralho, o que indica? LOL Meu deus esse forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...