Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 Anos De Treino...sem Resultados


fiqfiq

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ok. Estou perguntando porque, a meu ver, é relativamente fácil perder um BF (+ retenção) razoável nas primeiras semanas sem comprometer a massa magra. In natura mesmo...

Depois disso os AEs poderiam entrar pra quebrar os primeiros indícios de homeostase e de catabolismo.

Mas enfim.

eu sako pow vou fazer Uso depos de umas 3 semanas de cutting mas ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce coloco sem resultados, mas eu nao axei issu n ganho bastante massa, agora tem q faze um cut e tira essas bordas de catupiry.

axo q fikando com ums 10% e crescendo com qualidade seria melhor nao?

cara eu nem curto shape muito seco uns 13 de bf ta bom pra min...Claro q isso pde mudar né as vzs vou secando e axando melhor ficar mas seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''altura=1.70

peso=84''

Eu tenho 1 73 de altura e estou com 76kg. Meu Bf esta em torno de 10%,12%.. Nunca usei esteroides!!! Se eu fosse vc, faria como eu, buscaria qualidade, não quantidade!!! Agora que está decidido a tomar uns ''venenos'' tem que baixar o Bf, e baixar muito, a não ser que esteja satisfeito sem definição nenhuma!!! Eu chuto sem muita margem de erro, uns 24% BF em vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''altura=1.70

peso=84''

Eu tenho 1 73 de altura e estou com 76kg. Meu Bf esta em torno de 10%,12%.. Nunca usei esteroides!!! Se eu fosse vc, faria como eu, buscaria qualidade, não quantidade!!! Agora que está decidido a tomar uns ''venenos'' tem que baixar o Bf, e baixar muito, a não ser que esteja satisfeito sem definição nenhuma!!! Eu chuto sem muita margem de erro, uns 24% BF em vc!

eu fis com 3 dobras deu 18...fis pelo site do corpo perfeito deu 17...vlw por comenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...