Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Clean Bulking Vegetariano


GSOS

Posts Recomendados

Dados:

Altura: 1,73

Peso: 64

bf: Aproximadamente uns 14%

Medida da cintura(em cima do umbigo) 76 cm.

Objetivo: Ganhar massa com o mínimo de bf possível para o ano que vem fazer um cutting bem feito.

Suplementos:

Whey Protein - Probiótica

Maltodextrina- Dinamic Lab

Creatina- Universal.

Sobre mim:

Sempre pratiquei atividades físicas, jogava bola, lutava muay thai, jiu jitsu, mas sempre tive gordura na região abdominal, há 6 meses resolvi entrar na musculação visando a hipertrofia, mas eu tava com um bf alto, em torno de uns 18% depois de 2 meses de musculação, resolvi deixar a hipertrofia pra depois e comecei a treinar visando a perda de gordura, como fiz muito errado e tal, acabei perdendo mais massa magra do que gordura, Tive um problema de saúde, fiz uma cirurgia, acabei tendo que ficar um tempo parado, dai engordei um bocado, No meio de janeiro, voltei pra academia, dessa vez fiz um cutting "razoável" durou cerca de um mês e meio, nesse tempo perdi uns 2 kgs, acabei ganhando massa magra também, e meu bf abaixou, pelo menos no " olhometro" e minha barriga foi de 79 para 77 cms. Eu ia continuar o cutting até secar completamente, colocar o bf lá em baixo, em torno de uns 9%, mas resolvi que seria inútil, porque seria praticamente impossivel ganhar massa sem aumentar o bf novamente, então resolvi fazer um clean bulking até o ano que vem, quero ver se eu chego Março do ano que vem pesando uns 75 kgs.

Dados para a dieta:

TBM:2000. Fiz um cálculo(que achei aqui no fórum) que deu em torna de 1600, joguei umas 400 kcals de fator atividade e arredondei ela para 2000

Sobre a dieta:

A dieta que eu fiz é mais um "molde" para seguir no dia a dia, ela tem em torno de 2300 kcals o que é pouco sim, mas em uma dieta(pelo menos comigo) a gente sempre come mais do que calcula, então essa tem um cálculo por baixo, vou comer tudo o que tem na dieta(nunca menos) mas as vezes a gente dá uma extrapolada, come um salgado mas gorduroso e calórico na faculdade, um chocolate e por aí vai. Tanto que minha dieta tem uma quantidade baixa de gorduras, mas no dia a dia eu conserto isso, coloco um azeite no almoço e por ai vai. E a parte principal da dieta, sou vegetariano(Ovolactovegetariano).

Me desculpem por ter escrito um "tratado". Mas acabo escrevendo sempre bastante, sou estudante de jornalismo, talvez é por isso. Haha. Sem mais delongas, eis a dieta.

Segue o link da imagem:

http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NjQwODA=.jpg

O link normal para quem achar melhor:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjQwODA=

Algumas dúvidas:

Eu coloquei na minha ceia, 200 ml de leite desnatado misturado com 25 gramas de leite em pó, primeiro porque aumenta a proteina e segundo porque é gostoso pra caralho, eu li em alguns locais, inclusive aqui no fórum que leite antes de dormir aumentaria minha gordura localizada na região do adbomen, isso procede? Não tenho o link do tópico, mas era falando sobre tomar leite na ceia, que isso era muito prejuducial, principalmente no cutting pois o metabolismo baixo(por causa do sono) não iria ajudar na digestão, indo tudo para gordura. Eu achei isso meio absurdo, mas não custa tirar essa dúvida.

Por favor, aceito e peço dicas e sugestões.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dae parcero!

Dieta ta boa, só colocaria aquela colher de azeite pra completar as gorduras.

Essa parada do leite é mito. Pode mandar de kbeça fresca.

E aquela coisa, ganhou peso, mete mais kcal na dieta.

Tbm faltou as verdurinhas e mais variedade de fruta...

Se não for comer isso, manda um multivit, ou pelo menos o complexo B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae parcero!

Dieta ta boa, só colocaria aquela colher de azeite pra completar as gorduras.

Essa parada do leite é mito. Pode mandar de kbeça fresca.

E aquela coisa, ganhou peso, mete mais kcal na dieta.

Tbm faltou as verdurinhas e mais variedade de fruta...

Se não for comer isso, manda um multivit, ou pelo menos o complexo B.

Sim, eu esqueci de mencionar que eu também tomo complexo vitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1kg é muito pouco, eu ganho em média 4 kg no 1 mês de bulking e vai baixando apartir dai...2º=2, 3º=1,5, e depois consigo manter nisso....mas isso sou eu....ah e é claro que o meu bulking não é limpo, pois pra mim bulking sujo traz mais resultados, porque meu biotipo é de grilo, ops ectomorfo.

Mas acredito que tu deveria desencanar desse negócio de bulking limpo cara, se tu parar pra pensar isso na verdade não existe, se preocupa agora somente com o ganho de massa muscular....foda-se o BF, até mesmo tu mencionou ali que tem consciência de que irá subir seu BF...depois faz um cutting cabuloso e pronto.

Abç e segue firme.... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta tá com pouquissima gordura, eu aumentaria pra no mínimo umas 45g, 50g.

quanto as kcal, se perceber que nao ta ganhando peso aumenta. Achei 2000 de GET pouco (pra vc ter uma noção, eu que sou menina e meço 1.60 com 50kg tenho GET de 2200 ~ 2300), mas se vc prefere considerar isso por enquanto, tudo bem. Só acompanha o peso e vê se é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sua dieta tá com pouquissima gordura, eu aumentaria pra no mínimo umas 45g, 50g.

quanto as kcal, se perceber que nao ta ganhando peso aumenta. Achei 2000 de GET pouco (pra vc ter uma noção, eu que sou menina e meço 1.60 com 50kg tenho GET de 2200 ~ 2300), mas se vc prefere considerar isso por enquanto, tudo bem. Só acompanha o peso e vê se é isso mesmo.

Tem razão, eu realmente aumentei um pouco as kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...