Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Suplementação Pode Dar Resultado, Ou Não Adianta Em Nada?


Raphael Pires

Posts Recomendados

Pessoal, comecei a suplementar a mais ou menos um mês, sei que a suplementação depende da dieta, sei sobre os macros e etc.

A minha questão é que no momento eu não posso conseguir uma nutricionista, e não sei se com R$ 250,00 por mês eu posso montar uma dieta bacana pra HIPERTROFIA, e se com esse dinheiro é mais vantajoso suplementar.

Já li que o ideal é suplementar 2g/Kg de proteína por dia,

A minha dúvida é se caso eu com a minha alimentação e suplementação só chegue aos 1,5g/kg de proteína por dia, se eu consigo algum resultado ou se por ser menos de 2g/kg não vale de nada?

E também tenho essa dúvida em relação a todos os ouros macronutrientes tirando a proteína, se uma dieta rica em proteínas mas pobre nos outros nutrientes também pode produzir ganhos de massa magra.

Quase sempre minha rotina tem sido de comer proteína só no almoço:

arroz, feijão e carne ou frango, de vez em quando como uma fonte sólida de proteínas em outros horários do dia.

e minha suplementação tem sido

30g de albumina+250ml de leite+nesquik ao acordar

30g de whey protein growth as 15h da tarde(no trabalho)

30g de whey protein ON+5g de creatina Universal + 1ou 2 colheres de toddy com água

30g de caseína da MP antes de dormir

To querendo sanar essa dúvida, porque dependendo do caso, eu fico só na creatina, até ter condições de fazer tudo da forma correta e não ficar jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Já li que o ideal é suplementar 2g/Kg de proteína por dia,

Pelo jeito vc pensa que é mais importante a suplementação do que a alimentação...

Se não tiver fazendo uma boa dieta, vai ta jogando dinheiro fora...

monta uma dieta, prioriza ela, pega esse dinheiro e gasta em comida e usa os suplementos pra chegar nos macros e calorias que vc necessita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vc pensa que é mais importante a suplementação do que a alimentação...

Se não tiver fazendo uma boa dieta, vai ta jogando dinheiro fora...

monta uma dieta, prioriza ela, pega esse dinheiro e gasta em comida e usa os suplementos pra chegar nos macros e calorias que vc necessita!

Penso não cara, eu sei que a alimentação vem primeiro, o problema é que ainda não pude separar um tempo pra me dedicar a isso, dá impressão que eu deixei a suplementação em primeiro plano pela questão de não ter tempo pra pesquisar preços de alimentos, montar dieta e tal, ainda por cima porque não tenho plano de saúde e nutricionista aqui em brasília é muito caro.

Obrigado ai pessoal pelos conselhos, eu vou ver se consigo tempo pra resolver o que está errado, se não conseguir, vou terminar de consumir o que tenho em casa e vou parar de bitolar com isso um tempo e me dedicar a outras coisas mais importantes que poderão me dar condições de ter dieta/treino top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e minha suplementação tem sido

30g de albumina+250ml de leite+nesquik ao acordar

30g de whey protein growth as 15h da tarde(no trabalho)

30g de whey protein ON+5g de creatina Universal + 1ou 2 colheres de toddy com água

30g de caseína da MP antes de dormir

Ai ja da umas 100 g de PTN ou mais.

Se vc pesa 80 kg, vai faltar só 60g. 200g de carne + arroz e feijão ou macarrão fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga de ser fresco e coma mais frango.

Ou use mais suplementos.

A escolha é sua.

Glauber para de floodar, tu não tem mais o que fazer não?

Eu trabalho o dia todo, no trabalho é mais vantajoso suplementar.

Mas se eu puder com certeza vou comer mais frango sim. Só que tem os outros macronutrientes que não podem faltar.

Ai ja da umas 100 g de PTN ou mais.

Se vc pesa 80 kg, vai faltar só 60g. 200g de carne + arroz e feijão ou macarrão fecha.

Sim dá um pouco mais que 100, peso 77, fica faltando uns 30g pra dar 2g/kg, só que vou correr atrás de fazer uma dieta certinha, porque não adianta focar só em proteína né.

2g/kg de proteína eu sei que ta bom já... Mas eu gosto de colocar 2,5 até 3g/kg...

Meu sonho é consumir isso por dia, 3g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...