Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses É Melhor ? Termo

Posts Recomendados

Postado

estou em duvida qual comprar alguem ja tomou? me indica?

Ripeed Caff 120 caps

Cafeína - Stem 120 caps

Thermonegic (120 caps) - Probiótica Millennium

quero um com + cafeina pra dar gás, ja perdi 20 kilos preciso perde mais alguem me indica um desses, ou outro ???

obrigado a todos pela compreenção

Like a Zyzz
Postado (editado)

Thermo que funciona msm é Oxyelite e lipo6! *COM DMAA :)

Editado por luizbe
Postado

Thermo que funciona msm é Oxyelite e lipo6! *COM DMAA :)

os 2 sao normais.

vish, black mamba.. 75mg efedrina :s tava quase morrendo com 60mg esses dias

Cara, nao é efedrina, é ephedra extract, diferente.

Postado

Cara eu tomo o termogenico da integral medica pro hardcore, to gostando bastante e tem um CxB bom, pelo menos comigo eu tomava um outro que nas informaçoes era muito mais forte que o da integralmedica mas nao me deu muito resultado quando eu troquei comecei a rever os resultados na parte de perder em gorduras, a mas a tua dieta mudou, mudou nada eu como as mesmas coisas em uma dieta baseada com poucas calorias.

gostei do pro hardcore da integralmedica

Postado

Aproveitando a citação sobre o Diablos ECA, gostaria de saber se alguém tem experiência com ele, pois comecei a tomar e acho que comprei falsificado =(.

Os únicos colaterais que sinto são: Sudorese, um poco de bronco dilatação (o nariz escorre um pouco), aumento da frequência cardíaca (um pouquinho só, o bixo pega mesmo quando tomo no pré treino), ansiedade foda, e diminuição da vontade de comer (não do apetite ^^) e um pouco de irritação, mas nada de energia.Todos os efeitos são realmente característicos dele, mas a falta de energia me leva a pensar no efeito placebo.

Entendo que o extrato de ephedra não é a mesma coisa que a efedrina, mais os efeitos energéticos são tão baixos assim?

Obrigado pela atenção e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...