Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Peso Está Estagnado. Nao Consigo Aumentar.


pierremg

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte:

Eu simplesmente não consigo mais aumentar meu peso. Parou em 76kg e dai nao sai nem com reza. Eu faço uma dieta hipercalórica, e mesmo assim é difício. Não consigo acrescentar mais nada na dieta porquê não tem mais espaço. Já fico cheio de tanto comer.

Dieta (Aproximadente 60% carbo, 20% prote incluindo soja e animal, 20% gord)

7:00 da manhã

1 pao france + 2 fatias de pao integral + 30g de queijo frescal

200ml leite integral + 36g de proteina de soja

9:00

20g de granola

2 bananas

11:00

200ml leite integral + 36g proteina de soja + 30g de aveia

13:00 almoço

130g de carne

Arroz (quantidade consideravel)

Legumes, verdurad

15:00

1 pao frances + 2 fatias de pao integral + 30g queijo frescal

17:00

200ml leite integral + 36g de proteina de soja + 30g de aveia

19:00 (neste horario estou na facul e nao posso comer muita coisa)

1 maça

1 iorgute

21:00 (ainda estou na facul)

1 maça

23:00

1 prato de macarrao (sem molho, sem nada)

2 colheres de sopa de azeite (26ml)

00:00 ( meia noite até meia noite e meia)

6 biscoitos agua e sal

36g proteina soja misturada no suco

Me alimento de 2 em 2 horas. Peso quae tudo que como na balança de precisao, e mesmo assim é complicado aumentar o peso.

Como vocês podem ver, eu tomo 4 shakes de proteina de soja e aveia por dia, porque é uma maneira rapida de ingerir muita caloria através de boas fontes.

Treino 1 hora a 1 hora e meia por dia. Treino 3x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua dieta esta fraca de mais , tem pouca proteina de alto valor biologico e carboidratos simples demais. Voce esta consumindo muita soja , ela pode aumentar a quantia de estrogeno no seu organismo e fazer voce criar peitinho de novinha , entao reduz isso ai bastante.

Cara coma pelo menos ums 4 ovos no cafe da manha , umas 200g de carne no almoço , umas 200g de carne na janta e umas 200g de frango no pos treino , coma muito arroz integral , batata doce , isso pode comer ate kilo se conseguir , muito leite , muito mesmo...etc...muita aveia...

Com essa tua dieta ai voce nao vai conseguir ganhar nada mesmo nao.

Voce esta dormindo muito pouco , o que vai prejudicar na hipetrofia e no rendimento do seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só proteina de vb muito baixo, algumas refeições sem proteina, assim vai ficar dificil mesmo, tem que parar e repensar em toda sua dieta...

colocaria mais ovos, frango, carne nessa dieta, albumina ou whey protein se possivel, distribuiria melhor os macros

faça 40% carb 40% prot 20% fat joga um excedente calórico de mais ou menos 500 kcal, com proteina e carb de qualidade ai você vai ganhar peso, tem que ver o treino também como está.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta esta fraca de mais , tem pouca proteina de alto valor biologico e carboidratos simples demais. Voce esta consumindo muita soja , ela pode aumentar a quantia de estrogeno no seu organismo e fazer voce criar peitinho de novinha , entao reduz isso ai bastante.

Cara coma pelo menos ums 4 ovos no cafe da manha , umas 200g de carne no almoço , umas 200g de carne na janta e umas 200g de frango no pos treino , coma muito arroz integral , batata doce , isso pode comer ate kilo se conseguir , muito leite , muito mesmo...etc...muita aveia...

Com essa tua dieta ai voce nao vai conseguir ganhar nada mesmo nao.

Voce esta dormindo muito pouco , o que vai prejupdicar na hipetrofia e no rendimento do seu treino.

Ola obrigado pelo comentario. Em relaco a soja, ja esta provado que ela nao aumenta estrogeno, isso eh mito. Consumo a mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema.

só proteina de vb muito baixo, algumas refeições sem proteina, assim vai ficar dificil mesmo, tem que parar e repensar em toda sua dieta...

colocaria mais ovos, frango, carne nessa dieta, albumina ou whey protein se possivel, distribuiria melhor os macros

faça 40% carb 40% prot 20% fat joga um excedente calórico de mais ou menos 500 kcal, com proteina e carb de qualidade ai você vai ganhar peso, tem que ver o treino também como está.

abraços

Mas a dieta ja tem execente calorico de 500kl. Essa doeta tem aproximadamente 3300kl. Vou aumentar mais alguma coisa em algumas refeiçoes. 40% de proteina para mim eh um exagero. Isso eh mais para cutting ou para caras que querem ficar gigantes. Quero apenas 4 kilos. Vlw

Esqueci de dizer que tem semanas que aumento 500gramas, que o meu objetivo semanal. Mas perco esses 500g na outra semana. Sempre me peso em jejum apos ter ido ao banheiro. Vou seguir algumas dicas de vcs e ve se na proxima semana eu ganho 500g.

Editado por pierremg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer ter ganho de massa muscular come 2g/kg de proteina (em média), no cutting voce pode até aumentar para evitar perder massa. E se voce ganha 500g em uma semana e na outra perde 500g é porque a sua dieta da 2ª semana esta com défcit calórico, porque nao tem como voce perder peso comendo mais calorias.

Voce quer 4kg de massa? entao coma MAIS PROTEINA, o musculo nao é formado apenas de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer ter ganho de massa muscular come 2g/kg de proteina (em média), no cutting voce pode até aumentar para evitar perder massa. E se voce ganha 500g em uma semana e na outra perde 500g é porque a sua dieta da 2ª semana esta com défcit calórico, porque nao tem como voce perder peso comendo mais calorias.

Voce quer 4kg de massa? entao coma MAIS PROTEINA, o musculo nao é formado apenas de carboidrato.

Muito obrigado. Vou fazer um ajuste na dieta. Meu medo é de acumular gordura, porquê tenho facilidade para isso. Eu já tenho a bunda grande, e homem de bunda grande não é legal kkkkk Eu acumulo mais gordura no quadril do que na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...