Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Creatina + Malto


Filipe154

Posts Recomendados

Opá galerinha, to com uma pequena duvida em quantidade, horário do uso desses 3 suplementos.

- Idade: 17 anos

- Peso: 60,8 Kg.

- Altura: 1.74 cm.

- Tempo de treino: 2 semanas

- Tenho uma otima alimentação.

OBS: tenho um corpo definido meio magro, tenho um pouco de facilidade em ganhar peso, já treinei bem antes nos meus 14, 15 anos, mas digamos sem levar a serio mais sei o básico. To voltando agora e to com algumas duvidas.

Gostaria de saber tbm se eu preciso adicionar mais algo na suplementação.

- 100% Maltodextrin 1 kg - Atlhetica Evolution

- Whey Protein Gold Standard 2 lbs - Optimum Nutrition

- Creatina 400 g - Universal

- Dieta

- (06:10): 1 pão com peito de peru e requeijão cremoso / 1 copo de leite com 2 colheres de Nescau.

- Observação: fico esse intervalo sem refeição pois no colégio não tem uma coisa "saudável"

- (12:35): Bom meu almoço não é tipo uma dieta e tals, pois moro com meus pais e não dá para comer a mesma coisa todo dia, então vou no "básico" repito a semana com feijão , arroz , carne vermelha , bastante frango e batata doce. / As vezes como um estrogonofe de frango ou carne.

- (13:50 - Pré treino): 1 copo de leite.

- (17:50 - Pós treino): Bom as vezes repito o que comi no almoço de meio-dia, quando não repito faço 2 pães básicos.

- (23:35): 4 ovos inteiro.

- (00:10): 1 copo de leite com Nescau.

Editado por Filipe154
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dizer o que eu faço, mas isso vai depender da sua dieta e de encaixar os suplementos nos macros da sua dieta.

Tomo 30g de whey, 40g de malto e 5g de creatina, tudo junto logo depois do treino....

Poste aqui sua dieta pro pessoal saber se sua "ótima alimentação" está realmente ótima. Lembrando que suplemento o próprio nome já diz, serve pra complementar sua dieta, se a mesma for uma porcaria, não adianta baldes de suplementos que não vai ter resultado, experiencia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a sua creatina é fake, brother!!!

Rapz acho que não fiz a compra dela na NetShoes , veiu na embalagem de fora sem ser na embalagem da Creatina mesmo, tipo um folheto e tava lá para usar 3g de Creatina.

#EDIT.

Acabei de ver na embalagem da Creatina Original 5g para uso. Mais como eu disse, na embalagem de fora tava dizendo para tomar 3g. Estranho isso, oÕ

Editado por Filipe154
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta ta muuuuito ruim mano, leite com nescau antes de dormir, pão com requeijão? ai fica dificil em, isso é alimentação de uma pessoa normal rsrs, pesquise mais sobre nutrição e esqueça um pouco suplementos milagrosos que você vai ter muito mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...