Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem ?

Dubola

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera. Minhas condições financeiras são baixas... e comprei esse Whey "Whey Protein Usa Deffinition"

https://metrossexuais.com.br/lojavirtual/suplementos-wheydefinition-usasupplement

Será que esse Whey vai me fazer pelo menos um pouco de resultado tomando ele 3x diária ? (Sei que ele não é bom comparado com os tops de linha)

Porção de 30 g ou 1 dosador diluído em 200 ml de água.

Quantidade Porção

Água

V.D.

Valor Energético 113 kcal 5%

Carboidrato 0,9g 1%

Proteína 24 32%

Gorduras Totais 0,9g 1%

Sódio 100 mg 4%

ZN 1,924mg 27,5%

Obrigadoo ^^

Editado por Dubola
Postado

Então Eduardo estou me alimentando de 3 em 3 horas, cortei doces,frituras tudo que é muito calórico estou evitando de comer..

tomando esse Whey + uma alimentação boa com bastante proteinas e o minimo possivel de gorduras, será que vai me ajudar ?

pena que esse Whey não contem vitaminas, é só proteina mesmo :ohno01:

Visitante usuario_deletado123
Postado

Então Eduardo estou me alimentando de 3 em 3 horas, cortei doces,frituras tudo que é muito calórico estou evitando de comer..

tomando esse Whey + uma alimentação boa com bastante proteinas e o minimo possivel de gorduras, será que vai me ajudar ?

pena que esse Whey não contem vitaminas, é só proteina mesmo :ohno01:

Cortar totalmente as gorduras não é bom. Ingira pelo menos 0,7g/kg de gordura, sendo a maioria gorduras boas.

Whey não um pozinho mágico. Se sua dieta estiver adequada, você vai ter ganhos.

E outra: se você não tem condições financeiras 'favoráveis', por que comprou whey? Gastava isso em comida. Ficaria mais barato e daria no mesmo.

Postado

huum valeu mesmo ^^

Tenho outra duvida também.... pra poder ganhar massa magra eu teria que ingerir +/- quantas gramas de proteina por dia ? no caso tenho 85 kg e tenho 1,90 cm

Visitante usuario_deletado123
Postado

huum valeu mesmo ^^

Tenho outra duvida também.... pra poder ganhar massa magra eu teria que ingerir +/- quantas gramas de proteina por dia ? no caso tenho 85 kg e tenho 1,90 cm

2-3gkg.

85 x 2 = no mínimo 170g de proteína por dia.

Postado

Bixo, whey é pra completar as proteínas da dieta ou usado por praticidade (num pós treino, por exemplo). Mas whey, absolutamente, vai te dar massa muscular sozinho. Fique sem whey e cresça. Fique sem dieta (e com whey) e não cresça.

Conselho: se está com pouca grana, não compre whey, invista na dieta. É muito melhor e sai muito mais barato.

Deixa os seus amigos gastando horrores com whey, e vc cuida bem da dieta... Veja quem terá melhores resultados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...