Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

O amigos, obrigado pelos elogios...eu comparei sim SG, na vdd as fotos não me impressionaram muito, mas o dia-a-dia tem me deixado muito feliz...por isso que to suportando essa fome monstra, entre outras coisas... estou ficando maior e estou ficando mais definido, igual eu esperava com o ciclo, a diferença no abdômennão é tão perceptível nas fotos, mas quando eu dobro a barriga ao vivo, vejo o quanto mudou, os pneus estao pela metade =D...

isso me motiva muito permanecer no cutting, pq sinceramente está ficando muito difícil, mas já estou procurando uma forma de lidar com essa fome... agora que parei com o clemb tb acho que vou ver se compro 1 salbutamol. Os colaterais do clemb me incomodam muito, essa pançinha que não sai, teimosa, por isso que penso em recorrer ao T4 ou T3, mas isso será durante as 4 últimas semanas, caso eu uso, claro.

estou criando espectativa tbm nas 2 semanas em que paro com o cipionato e fico só com trembo e stano, os efeitos androgênicos vão ser mais fortes neste período, possível que seja as 2 semanas em que mais vou evoluir...

Grato a todos daqui +2 semanas + fotos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gurizada do demo olha as perolas.

T3 é muito mais forte. O t4 é precursor do t3.

T4 pega na farma, t3 só manipulando ou com o pipoqueiro que vende dorgas.

Evolução muito boa mesmo man. Aproveita e rasga tudo pra depois encher de muque esse teu corpinho de baby!

Abs guerreiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada do demo olha as perolas.

T3 é muito mais forte. O t4 é precursor do t3.

T4 pega na farma, t3 só manipulando ou com o pipoqueiro que vende dorgas.

Evolução muito boa mesmo man. Aproveita e rasga tudo pra depois encher de muque esse teu corpinho de baby!

Abs guerreiro!

Vlw brother...eu li a respeito to T4, realmente as dosagens são altíssimas, coisa de 200mg - 300mg - 400mg

hauhasuhas

t4 tem q mandar dosagem alta rapaziada

não me venham com 100 mcg q vcs vão foder com TSH pra nada.

Acho que vou brincar com essa porra...comprar Levoid hj...quero nem saber...se morrer enterra...

#Achei algumas informações concretas referente a dosagem:

"Doses sugeridas para hipotireoidismo congênito* Idade dose diária dose diária / kg peso corporal 0-6 meses 25 - 50 mcg 8-10 mcg 6-12 meses 50 - 75 mcg 6-8 mcg 1-5 anos 75 - 100 mcg 5-6 mcg 6-12 anos 100 - 150 mcg 4-5 mcg Crianças acima de 12 anos >150mcg 2- 3 mcg"

#Logo a dosagem terapêutica adulta deve estar em torno de 200mcg de T4, começar com 200mcg e ir vendo os resultados é o melhor a se fazer, ainda nao achei sobre dosagem máxima... portanto acho que evitaria passar de 200mcg/dia...isso segundo as 2 fontes de literatura médica que encontrei.

#a Tireóide converte o T4 em T3, mas ainda não encontrei a proporção, lembro-me de ter lido 4 por 1, mas nao tenho ctz...

#Regula-se os receptores Beta Agonistas, o que proporciona portanto uma sinergia com produtos beta agonistas que os desregulam ( Clemb, Efedrina, Salbutamol), em termos práticos o clemb não rpecisaria ser ciclado e dosagens maiores seriam possíveis...

Nomes comerciais: Puran T4, Levoid

Fontes:

http://www.medicinanet.com.br/bula/4367/puran_t4.htm

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não usaria t3 no meu primeiro ciclo, ainda mais com o avanço que vc já teve, já acho desespero isso ...

termina assim, se faltar algo faça outro cutting, mas descanse e não jogue tanta coisa mais assim.

Minha visão é essa sei lá né.

entendo, vou aguardar então, ainda falta 5 semanas, nao precisa ter desespero mesmo, sempre segui seus conselhos e me dei bem, vou continuar seguindo...

vou ir buscar minha efedra na calada aonde as "forças do mal" a esconderam...

#Aplicação de boas embora tenha sangrado bastante, mas é comum sempre que eu aplico em cima de algum lugar que já tenha aplicado recentemente...a tá quase acabando o ciclo...tem apenas + 9 aplicações segundo o meu calendário, e pelo volume nas ampôlas, o calendário está correto =D

#Treino foi de pernas e foi muito bom...

Estou tendo muita fome ainda, e nao achei gelatina light pra comprar... resumindo estou fudido. Só na águinha...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...