Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

cortar 0 carbos não funciona, sempre que fiz isso me fudi...o ideal é a progressão de cortes na dieta realmente...eu sempre paro em uma homeostase...e é muito frustante, ontem tirei umas 4 horas pra estudar sobre, criei outra dieta e criei um anexo planejando com datas os cortes que ocorrerão...

brother

não existe homeostase quando se está ciclando.

pare com paranoias

apenas siga a dieta com o deficit

e treine insanamente

o resto vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother

não existe homeostase quando se está ciclando.

pare com paranoias

apenas siga a dieta com o deficit

e treine insanamente

o resto vai acontecer.

eu tenho 2 pontos a abordar, eu estagnei durante o ciclo já 2 vezes e tive que mudar na dieta para atingir resultados, eu acredito que há homeostase sim... negócio é o Caio aparecer ai pra desempatar =D...

#agora paranóico, realmente eu acho que estou mesmo, será que eu não zerei meu estradiol, explicaria as paranóias...??kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom de certa forma eu me programei pra seguir o cutting nas 8 últimas semanas, que são as próximas...eu segui em déficit sim, mas sem extremo controle, como fiz refeições normalmente saudáveis dificilmente eu não estaria em déficit, acho que não consigo exceder a TMB sem comer besteira ñ, o que muda nessa próxima semana, segue o protocolo e a rotina...

Dieta:

Refeição 1:

50g de aveia

500ml leite

22g de proteína, 56 de carbo, 18 fat

Refeição 2:

125g arroz

125g feijão

250g frango

10g azeite

87g proteína, 60g carbo, 20g fat

Refeição 3:

5 ovos cozidos

30g prot e 30g fat

Refeição 4:

125g arroz

125g feijão

250g frango

10g azeite

87g proteína, 60g carbo, 20g fat

Total :232g de proteína, 181g carbo e 92g fat

Macros:

Todo 1° dia da semana, fazer 1 dos cortes:

#Cortar 25g de arroz e feijão.

#Cortar 10g de aveia + 100ml de leite

#Trocar 3 gemas por 3 claras

#Cortar 10g Azeite.

#Termogênico

#AEJ

Irei começar com termogênicos na terceira semana, com aeróbicos na quarta ou quinta. Ñ irei retirar os carboidratos da refeição pré-treino.

Informações de referência:

10g de aveia: 6,7 g Carbo, 1,4g Prot, 0,6g Gord.

100ml Leite: 4,4g Carbo, 3,0g Prot, 3,0g Gord.

25g Feijão: 6,5Carbo, 2,3g Prot, 0,3g Gord. (pode-se trocar por arroz)

25g Arroz: 6,0g Carbo, 0,5g Prot, 0g Gord.

Tem como dar errado não, se essa porra estagnar o T3 vai comer solto e foda-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que PORCARIA de produtos vc ta usando hein,pelos seus relatos a qualidade dos seu produtos sao muuuuito ruins.

tenho a sorte de ter produtos de qualidade em minhas maos e uma coisa eu te digo...nao exites essa estagnada que vc relata...trembo é fantatisca,td semana vc ta diferente...STANazOLOL? KKKK cara ninguem usa isso...de 10 stano que vc comprar 2 ou 1 realmente vao ser stano...MASTERON ok.

criancas....se vcs querem resultados de verdades juntem suas moedas e comprem produtos de FARMACIA...ou lojas VETERINARIAS é mais cara?talvez.é mais dificil de econtrar?talvez....mas uma coisa é certa vc tem resultados,vc se sente bem.....façam assim ateeeeeeeeee vcs conseguirem uma boa fonte de anabols ..vcs vao economizar,tempo,dinheiro,e saude.

ok,beijos no bubum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...