Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

suas dores melhoraram man?

o que vc usou para melhorar, estou considerando usar minhas trembos lander nesse ciclo no começo.

vai por mim o segredo desse negócio é ir evoluindo o máximo que der enquanto vc não precisa de mais coisas ... ainda ta evoluindo sem t3, não use ....

proximo ciclo tira o stano de menina e joga um masteron.

pronto ai vai colocando mais coisas.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q 200mcg seria ideal mesmo

só tomar cuidado com a perda de massa magra,os pumps no treino também tendem a diminuir um pouco com t3 e t4.mas náo acho legal mexer com a tireoide

so em ultimo caso mesmo.

abss e boa sorte

Editado por andregf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suas dores melhoraram man?

o que vc usou para melhorar, estou considerando usar minhas trembos lander nesse ciclo no começo.

vai por mim o segredo desse negócio é ir evoluindo o máximo que der enquanto vc não precisa de mais coisas ... ainda ta evoluindo sem t3, não use ....

proximo ciclo tira o stano de menina e joga um masteron.

pronto ai vai colocando mais coisas.

Engraçado, as dores estavam de boa, mas ontem dueu pra cacete e hj entao nem se fala, tá igal antigamente, mesmo com 30x7, mas sinceramente depois q começei com 30x7 melhorou muito...

Evoluir gradualmente e ir apertando gradualmente realmente é o melhor para cutting mesmo, vou seguir seu conselho...

#Stanozolol: realmente não vi grandes vantagens em usar o stano, lógico que usando várias drogas é miuto fácil criticar 1...mas os colaterais da trembo senti tudo... a testo bateu pq senti os efeitos, stano só dueu minha perna...

também concordo

Masteron ou Oxandrolona será as próximas tentativas...

acho q 200mcg seria ideal mesmo

só tomar cuidado com a perda de massa magra,os pumps no treino também tendem a diminuir um pouco com t3 e t4.mas náo acho legal mexer com a tireoide

so em ultimo caso mesmo.

abss e boa sorte

é essa idéia saiu da cabeça já...

### Adoeci, estou muito gripado, as dores voltaram, minha garganta tá inflamada, vou ter que usar um anti-biótico...

acho que essa semana eu regredi um pouco, não sei, a evolução não me pareceu tão nítida assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fiz escolhas erradas, e infelizmente essa semana foi mais complicada...vamos lá

1) eu adoeci e terei que tomar remédio forte, raramente eu adoeço, a única coisa que me adoece é a garganta, infeccionou a garganta vem febre, gripe, moleza...isso junto com as dores da trembo me derrubaram legal. axitromicina nela ai 2 dias eu melhoro... tô desanimado pra treinar pra caralho e a dor tá muito forte pq to mole pacas...

2) eu fiz alterações incorretas na dieta...eu ao invés de cortar os carboidratos eu decidi cortas gorduras, no caso, troquei 2 gemas em 2 claras, começei comer uns molhos de alho e pimenta (10g = 4kcals) pra render pq tava esfomiado...e tbm roubei umas 2-3 vezes na dieta na semana, coisa muito pequena, coisa de tipo comer 30g de bolo 2-3 pedaçinhos, mas somente isso já me fudeu nos resultados...então decidi voltar ao certo... minhas refeições normalmente eram :

1) Almoço

125g de arroz

125g de feijão

250g de frango

2) Lanche

5 ovos inteiros

3) Shake

500ml leite

50g Aveia

4) Jantar #só frango agora =D

125g arroz (no caso foi retirado 25g por semana e zerou)

125g feijão(no caso foi retirado 25g por semana e zerou)

250g frango

ai pra eu não passar muita fome, tenho comido no almoço salada de alface, pepino e tomate, e no jantar como brócolos, todos esses vegetais a vontade...

#Resultados: essa semana meu peso bateu 85kg, ou seja ganhei peso, fui de 84,650 para 85, mesmo fazendo aeróbicos 5x semana... e reduzindo a dieta, minha circuferência abdôminal não alterou...é muito frustrante passar fome e não evoluir nessa porra...portanto vou voltar a fórmula que estava dando certo...

#Outros artíficios: estou tomando 400mg de cafeína, minha efedrina ainda nao foi devolvida, e na próxima semana começarei com 15mins de aeróbico... e agora é curar essa garganta do capeta e tentar ir treinar hj, pq eu não tô valendo 1R$...

abraço, me ajudem aew, leiam com atenção as vezes vcs percebem algo q nao percebi...fato é que joguei 1 semana fora...não farei isso de novo, se for pra ficar roubando igual uma bicha vou pro bulking, fui froucho demais essa semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já meti uma axitromicina pra dentro, essa porra é tão forte, que parece q tira com a mão, já tô suando e animado pra ir treinar...é não vou estressar mess não caião já estou treinando lidar com meu psicológico, mas as trocas q fiz essa semana não foram tão boas, realmente acho que vou baixar mais os carbos para depois mecher nas gorduras... pode ser isso que trouxe a fome de mendigo tb, vai que é né...

fora que jogar gema fora faz os ovos acabarem 3x mais rápido... sou pão duro pra caralho já que ultimamente meu salário vai pro rango quase tudo...fato é que em time que tá ganhando melhor não mecher, eu aprendi a lição...

Vou lá na roça do véio buscar o franol, quero nem saber a porra ficou séria...

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs...cara quando eu como apenas claras, além da quantidade de ovos dobrar, o que já me trás problemas (R$), é oque faz eu guentar comer tantas claras, mas realmente eu to miuto frustrado com os results desta semana, vou cortas gemas pra ver oq rola...em tese acho que come-se muito melhor com nozes e claras, o rango deve render mais =D...

leite desnatado eu tomo, e sinceramente, adoro, esse shake com aveia em pó, leite, canela e adoçante, é a melhor refeição do dia, é muito gostoso =D... na parte da açucar eu tbm não como, acho uma burrice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao como gema, nao tomo leite, nao como acucar.

pra mim, isso nao faz parte de dieta na real, pra que eu vou gastar minhas gorduras com gema ao inves de comer nozes ... coisa de doidoo hahahahah

rsrs...cara quando eu como apenas claras, além da quantidade de ovos dobrar, o que já me trás problemas (R$), é oque faz eu guentar comer tantas claras, mas realmente eu to miuto frustrado com os results desta semana, vou cortas gemas pra ver oq rola...em tese acho que come-se muito melhor com nozes e claras, o rango deve render mais =D...

leite desnatado eu tomo, e sinceramente, adoro, esse shake com aveia em pó, leite, canela e adoçante, é a melhor refeição do dia, é muito gostoso =D... na parte da açucar eu tbm não como, acho uma burrice...

Vcs falam em comer castanha ao invés das gemas pq?? Traz algum benefício ou é apenas pelo sabor??

Eu como 8 ovos inteiros por dia... Vcs acham q é melhor trocar por outro tipo de gordura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...