Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dentadura Fini


vitor.wlt

Posts Recomendados

Bem, como já postei algumas vezes, não tenho muito tempo pra ficar comendo e nem de ficar fazendo mamita todo dia

então, to pesquisando coisas que eu possa comprar e que me ajude no ganho de carboidratos e calorias.

Hoje, por acaso comprei um doce de gelatina ( dentadura ) , e decidi olhar a tabela nutricional... Me surpreendi :


Valor Energético 70 kcal = 293 kJ 3% Carboidratos 16 g 5% Proteínas 1,3 g 2% Sódio 8,0 mg 0% Gorduras Totais 0g 0% Gorduras Saturadas 0g 0% Gorduras Trans 0g 0% Gorduras Mono 0g 0% Colesterol 0g 0% Gorduras Poli 0g

0%

Isso pra duas dentaduras dentro do saquinho, que vem em média com 18 dentaduras...

Acho que essas balinhas podem ser uteis, o que acham ?

esses saquinhos custam R$ 2,30, acho bem válido numa dieta bulk

eai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, como já postei algumas vezes, não tenho muito tempo pra ficar comendo e nem de ficar fazendo mamita todo dia

então, to pesquisando coisas que eu possa comprar e que me ajude no ganho de carboidratos e calorias.

Hoje, por acaso comprei um doce de gelatina ( dentadura ) , e decidi olhar a tabela nutricional... Me surpreendi :

Valor Energético 70 kcal = 293 kJ 3% Carboidratos 16 g 5% Proteínas 1,3 g 2% Sódio 8,0 mg 0% Gorduras Totais 0g 0% Gorduras Saturadas 0g 0% Gorduras Trans 0g 0% Gorduras Mono 0g 0% Colesterol 0g 0% Gorduras Poli 0g

0%

Isso pra duas dentaduras dentro do saquinho, que vem em média com 18 dentaduras...

Acho que essas balinhas podem ser uteis, o que acham ?

esses saquinhos custam R$ 2,30, acho bem válido numa dieta bulk

eai ?

Cara, fala q eh zuera por favor.

Come isso aqui ó, tb tem mtos carboidratos

uniao_1k.gif

Agora falando sério, esses carboidratos que têm nas dentaduras obviamente é td açúcar e que tem um alto indice glicêmico, então sua insulina vai subi rapidinho qdo come isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...