Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Napalm Enan , Bold , Deca ( Com Fotos )


Posts Recomendados

está usando alguma proteção? IA?

a ponte vai fazer com qual droga e em qual dosagem?

e quanto ao protocolo Cutting já definiu?

=D malz pela porrada de pergunta, mas cara grande agente tem que interrogar mess... =D

nao mano , nao to usando IA , provavelmente so vou fazer 15 ou 21 dias de tpc e entrar com o ciclo cutt , durante esses dias de tpc vou estar utilizando 300mg de enan semana , hcg e tamox , o hcg eu vou estender durante o cutt inteiro , ainda vou definir as drogas q vou usar .

quarta feira estou fechando a 4 semana de bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Men, show de bola. olhei o perfil, vi as medidas e pensei, mais pesado q eu, deve ter um shape semelhante ao meu.... ai vi as fotos, caraio me desanimo, GIGA veio, kkkkkkk.

Pergunta: Porque a deca? o q vc ta esperando dela? pergunto pq to montando meu protocolo e tenho deca(apesar de ser da lander) em maos, mais tenho duvida se devo mandar ou nao por ela reter muito... e como meu shape ja e embassado já viu né. Tive bo no cotovelo ano passado e penso q ela pode me ajudar na proteção as articulaçoes e tal.... alem do papel dela num ciclo com dura e stano no fim.... Ta usando o HGC como?

Vou acompanhar aqui meio em off mem..... FORÇA AÍ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Men, show de bola. olhei o perfil, vi as medidas e pensei, mais pesado q eu, deve ter um shape semelhante ao meu.... ai vi as fotos, caraio me desanimo, GIGA veio, kkkkkkk.

Pergunta: Porque a deca? o q vc ta esperando dela? pergunto pq to montando meu protocolo e tenho deca(apesar de ser da lander) em maos, mais tenho duvida se devo mandar ou nao por ela reter muito... e como meu shape ja e embassado já viu né. Tive bo no cotovelo ano passado e penso q ela pode me ajudar na proteção as articulaçoes e tal.... alem do papel dela num ciclo com dura e stano no fim.... Ta usando o HGC como?

Vou acompanhar aqui meio em off mem..... FORÇA AÍ!!!!

Obrigado irmão !!!

a escolha da deca foi pelo fato de ser bastante anabolica e como estou em bulk casa bem , estou fechando a quarta semana essa quarta feira e retenção está abaixo do esperado , estou gostando sim , ultima vez que usei deca fiquei com as canelas inchadas , sempre que tirava as meias ficava um ressalto muito alto da marca da meia na caneça e agora ta de boa , HCG nao estou usando , vou usar na tpc e estender durante todo o ciclo cutt , tbm está me dando uma aliviada boas nas articulações a deca , estou gostando muito , quanto ao fato da rentenção isso é tranquilo , ja tenho ciencia disso e vou cuidar de eliminar isso no periodo cutt , valew pela força brow !!!

Parabéns belo shape, esses produtos parecem ser bons, estou acompanhando ..

Abraço.

Sim maninho , eu estou gostando muito dos produtos !

e obrigado ai pela força man !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa e ai cara!

gostei do cilo, achei um pouco ousado na testosterona

não acha que tem muita testo ai não?

abraço!

eu não acho q tenha muito testo não, julgando pela quantidade das outras drogas,

se a testo fosse baixa, podia da problemas graves no eixo....acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estão os ganhos FNE, já tem sentido alguma diferença? conte pra nós meros mortais o que é ter quase 3g de EAs no organismo =D...

de uma passada no meu relato, estou tendo alguns problemas com as aplicações, principalmente para dissolver alguns calombos no glúteo, talvez sua experiencia possa me ajudar...se possível claro.

no mais boa-sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estão os ganhos FNE, já tem sentido alguma diferença? conte pra nós meros mortais o que é ter quase 3g de EAs no organismo =D...

de uma passada no meu relato, estou tendo alguns problemas com as aplicações, principalmente para dissolver alguns calombos no glúteo, talvez sua experiencia possa me ajudar...se possível claro.

no mais boa-sorte.

maninho a força está aumentando agora da 3 pra 4ª semana , inicio do ciclo foi com 112kg me pesei hoje e bateu 119kg , retenção nao está maior que no inicio do ciclo e bf está aparentemente mais baixo estou gostando do ciclo , com os ae´s da NAPALM que agora mudou de nome é a PURE ANABOLICS eu não tenho sentido dor alguma e nem nodulo , nada , so alegria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho a força está aumentando agora da 3 pra 4ª semana , inicio do ciclo foi com 112kg me pesei hoje e bateu 119kg , retenção nao está maior que no inicio do ciclo e bf está aparentemente mais baixo estou gostando do ciclo , com os ae´s da NAPALM que agora mudou de nome é a PURE ANABOLICS eu não tenho sentido dor alguma e nem nodulo , nada , so alegria !

TOP os produtos entao hein man.

Provavelmente vou de Napalm no proximo ciclo.

O seu é blend ou os produtos estao separados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...