Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ganho De Peso!


Dihh

Posts Recomendados

Publicidade

ola amigo ........vamos lá..

Compreendo sua situação realmente e dificil comer de 3 em 3 horas e manter uma dieta trabalhando como vc trabalha.....

Entao 1 siga oq sua nutricionista passou pra vc nos horarios que deem certo(creio que cafe da manha almoço janta e antes de dormir da para seguir né).

Entao a minha opiniao e vc comprar estes suplementos(hipercalorico,whey protein,malto e albumina) QUE E O BASICO COMO TODOS NOS SABEMOS.

1-coloca o hipercalorico na garrafinha e leva pro serviço de manha e a tarde chega lá coloca agua e manda ver(pois deve ser dificil colocar leite lá né) se possivel compre barras de cereais e come a cada 3 horas...

2-whey e malto vc vai tomar logo apos o treino..

3-a albumina tome antes de dormir

bom pessoal vamos ser praticos nao tem jeito de comer nada no serviço do cara entao tem de ser assim,,ja fiz isso e ajuda muito a ganhar massa GORDA E MAGRA DEIXO CLARO(VAI GANHAR BASTANTE PESO).

Depois de um tempo de academia coloque creatina na sua suplementaçaõ(espere uns 4 meses pelo menos),vai te dar uma melhor energia pra malhar e vc vai crescer um poqim..

Abraços ,espero ter ajudado

(NINGUEM E DONO DA VERDADE ,FORMULE SUA OPINIAO EMBASADO NA DE TODOS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo novato!

Muito obrigado cara, realmente é dificil eu estar comendo no trampo mais vou dar um jeito tentar levar as coisas prontas e tal.

Só uma duvida essa suplementação que vc me passo, eu preciso espera quanto tempo na academia pra começa a toma??Ou como você disse que é o basico ja posso começa a suplementação assim que ingressar na academia??

De qualquer forma muito obrigado por todos que estão me ajudando,estou realmente disposto a fazer td q for necessario a medida do possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qualquer suplementação são com 3 meses ok! ;)

Concordo com o q o amigo disse de que ninguém é o dono da verdade, porem tem muitas pessoas q não entendem nada e ficam dando opinião sem saber o q fala, isso vc tira por muitos post por ai! E não estou falando q o novato 32 seja um deles, só estou alertando vc Dihh pra algumas coisas q ler por ai.

Bom em realção a dieta to avaliando umas coisas e te passo depois ok! Porque não da pra vc ficar o dia inteiro com hipercalorico e barrinhas! ;) Barrinhas vc deixa pra comer no bus, no caminho de casa dependendo do transito!

---------------Edit --------------

Decidi a hora q vai vai treinar pq a dieta tem q ser montada emcima dos horários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Nanny estou no aguardo, e eu entendo sobre o que você disse, por isso mesmo tenho medo de gasta uma grana boa e um tempo que ja não tenho e não ter resultado.

Muito obrigada pela ajuda Nanny!

Edit

Nanny vou entrar de ferias da faculdade então estarei indo na academia a noite após o trampo, umas 6 horas da noite, mais quando minhas ferias acabar daqui dois meses vou estar fazendo antes do trampo umas 7 horas da manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...