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Ajuda Ganho De Peso!


Dihh

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Pessoal olá.

Seguinte, antes que alguem me venha com pedras nas mãos queria salientar algumas coisas.

Eu estou pesquisando sobre o assunto a tempos, fiz o que seria mais certo e procurei uma nutricionista também, alias 2.

Bom, eu tenho 1,80 de altura e peso pouco mais de 60Kg e 19 anos, nem preciso falar do quão insatisfeito eu estou, pois bem procurei um nutricionista a alguns meses e ao procurar uma solução para meu problema tive a seguinte resposta do medico que achou melhor que eu não tomasse nenhum suplemento e apenas praticasse exercicios fisicos que eu teria resultado.

Acolhi seus conselhos e o fiz, estava na academia a uns 2 meses e como era de se esperar nada mudava, apenas musculos mais rigidos, mais peso NADA, então com a falta de tempo por trabalhar dia todo e estudar a noite e junto com a falta de resultados eu desisti da academia.

A 1 mês atraz tomei outra decisão e estou disposto a mudar meu peso e a melhorar meu corpo, fiz exames de sangue e procurei uma outra Nutricionista, essa me levou mais a sério entendeu meu problema, porém também não de arriscou a me orientar a tomar Suplementos, apenas me fez uma dieta.

Eu sei que so comendo não vou ter muito resultado, minha genética é complicada e sei que preciso tomar algumas coisas, então chego finalmente ao ponto em que pesso ajuda.

Como disse acima não tenho muito tempo mesmo, não é preguiça perdi varios almoços pesquisando sobre suplementos e o que seria bom para que eu ganhasse peso, porem eu me perdi quanto ao que tomar existe varios tipos e marcas diferentes e realmente não sei o que comprar.

Antes de ir a uma loja e comprar o suplementos, queria ajuda do pessoal do forum pois não quero talvez ser enganado por vendedores e nem toma algo errado ou que não precise por que sei que é caro e não posso passa por esse tipo de perda.

Entro de ferias semana que vem e então vou entrar definitivamente na academia e após 1 mes pretendo começar a suplementar.

Pesso por favor que me ajudem e me indiquem os produtos necessarios para ganho de peso e de massa para uma genetica "ruim" como a minha, minha saude esta perfeita e não tomo nenhum tipo de remédio, e relembrando tenho 19 anos 1.80 de altura e pouco mais de 60 Kg.Estou disposto a me dedicar e gastar o possivel em suplementação.

Obrigado pela ajuda desde já, desculpem pelo texto e entendam que esta sendo complicado para mim.

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  • Moderador

Bem vindo!

Vamos por partes ...

Esta nutricionista não é da área de esporte né?! O ideal seria procurar um especialista da área, pois ele não ve problemas em indicar suplementos.

De qualquer maneira posta a dieta que ela montou pra ti, pra galera avaliar se ta boa ou ruim, e o q tiver q acrescentar a galera indica tb! Coloca inclusive os horários q vc come, não esquecendo que não pode ficar mais de 3 horas sem comer.

Agora em relação aos suplementos tem muitos, e realmente é questão de pesquisar ... mas beleza! Se vc não tiver malhando, não adianta vc tomar, pq vai ser dinheiro jogado fora. Vc tem q estar no minimo 2 ou 3 meses na atividade já, se não é desperdicio de dinheiro. Neste caso so comendo, mas comendo muito e alimentos de qualidade (clara de ovo, frango, atum, batata doce, leite, verduras, frutas, etc...), e desta forma não tem como vc não engordar.

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Então Nany desde já agradeço mais é assim.

Eu trabalho dia todo e faço faculdade anoite, é muito complicado eu estar comendo a cada 3 horas, chega ser impossivel pois trabalho em uma empresa.

Posso dar um jeito mais é complicado no meio do trabalho eu come refeições a cada 3 horas, por isso eu disse sobre suplementos por que é algo bem mais rapido (rapido em relação a tomar, do que faze um prato ou preparar alimentos).

Quanto a academia pretendo começar semana que vem e me dedica mesmo ter uma conversa boa com o Trainner, pensei em começa a suplementar com 1 mes de treino, mais como disse pesquisei e existem inumeros tipos no qual não entendo muito bem, sem contar nas marcas, como todo produto imagino que tenha as boas e as ruins.

Posso postar a dieta pra vocês, mais como eu disse a Nutricionista me fez a dieta mais é complicado eu seguir ela por falta de tempo mesmo.

A nutricionista não é de esportes realmente.

Nanny muito obrigado e continue me ajudando.

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Sobre meus horarios em relação a alimentação seria, café da manhã as 7 horas, almoço as 11 horas, janta as 18:30, e algo antes de dormir as 23:00, sei que é ruim isso posso tentar fazer algo e comer mais durante esses intervalos, mais é muito dificil quando se trabalha em uma empresa. =/

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  • Moderador

tá ... é complicado, mas fazendo 4 refeições realmetne fica dificil, vc não vai engordar nunca assim, nem c suplemento! Até pq suplemento não é refeição, ele complementa uma refeição, entende!

Cara, não tem como vc levar de casa um sanduiche, fruta ...?? Que vc coma de 5 em 5, mas qdo for comer coma beeeem... cara vc almoça as 11 e janta as 18:30 ... não dá! Se vc quer crescer, vai ter q comer, não tem outro jeito ... esses intervalos são muito grandes.

A única coisa q eu te indicaria seria um hipercalorico (massa), de resto não, pq como eu disse os demais são ~só complementos.

Se tiver como levar algo, lugar pra guardar, diz q a gente tenta fazer o mais pratico entende ... e coloca o q vc come nestas refeições tipo, arroz, feijão, frango, verdura ... vc tem q dar detalhe pra galera saber o q vc ta comendo ...

Eu tb trabalho numa empresa enorme, as vezes é complicado pois sou responsavel por um grande setor, mas dou meu jeito ...trago minhas coisas, guardo na geladeira e vou comendo ...ja trago tudo prontinho de casa, e meu unico trabalho é mandar pra dentro ... entao tem q ter uma horinha, uns minutinhos q vc tenha pra comer ... pensa ai direitinho!

Olha só, a dieta é a base da hipertrofia, sem ela, não adianta ok!

Outra coisa, logo abaixo do post q vc coloca tem um botao escrito editar ...qdo vc precisar adicionar um informação q faltou no post use o editar ... postar duas vezes seguidas é infração no forum! ;)

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Sobre meus horarios em relação a alimentação seria, café da manhã as 7 horas, almoço as 11 horas, janta as 18:30, e algo antes de dormir as 23:00, sei que é ruim isso posso tentar fazer algo e comer mais durante esses intervalos, mais é muito dificil quando se trabalha em uma empresa. =/

Procurou o especialista errado para seu problema amigao. Parece que vc come menos do que deveria, tem metabolismo acelerado (queima muito rapido, gosruda e musculos), e sente menos fome do que deveria.

Te recomendo, com conhecimento de causa, um Endocrinologista. Te passara exames de sangue e detectara seu problema real. Ai apssaram algum composto manipulado, que ira abrir seu apetite (de verdade!), te dar mais disposicao e vc sentira menos fadiga. Sou prova viva disso. Anos atras eu tinha 1,86 e pesava 66 quilos. Em 1 ano de tratamento com substancias manipuladas, ganhei 20 kilos, entre massa magra e gorda (meu BF era muito baixo mesmo). Hoje estou com 90 kilos, e curado do problema, sem precisar tomar mais os remedios manipulados.

Portanto:

1 - Endocrinologista

2 - Musculacao

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Eita desculpa pelo double post.

Bom vamos trabalhar encima das refeições a cada 3 horas que você disse eu vou dar um jeito.

Minha refeição todos os dias.

7:00- café da manhã = 2 Pão com manteiga e 2 copos de leite com achocolatado

11:00 - almoço = Arroz ,Feijão, carne (vermelha/frango), verduras, geralmente ruculas e alface, farofa.

18:30- janta = mesma coisa do almoço, não sei como vocês tratam sobre isso, mais é que varia muito, porem acredito que meu almoço e minha janta são bons como bastante e sempre coisas saudaveis.

23:00- antes de dormir, pão com presunto, queijo e peito de frango.

Nota * As vezes massa no lugar de arroz e feijão, ou os dois.

Bebo muita agua durante o dia.

Muito obrigada Nanny!

---------------------------------------------------------------

Amigo obrigado pela ajuda mais como eu disse eu realizei exames de sangue, e não tenho nenhum problema, eu não tenho falta de apitite pelo contrario como bem e estou sempre com fome, mais como tbm ja disse é dificil eu comer a toda hora pela falta de tempo mesmo, realmente a Nutricionista disse a mesma coisa que você que meu metabolismo é muito acelerado esse tipo de coisa.

Obrigado!

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  • Moderador

Tá, mas faz o seguinte, edita o post acima e coloca a dieta q a nutricionista te passou (vou te mandar uma mensagem privada explicando o pq) e também o horário que pretende treinar, isso é importantissimo, pois tem suplementos q vc tem q tomar logo apos o treino ...

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DESJEJUM- 6h30

Batida: 1 copo (250ml) de leite integral + 1 colher (sopa) de leite em pó + 1 fruta ( banana, abacate, mamão, goiaba, maçã....) + 2 colheres (sopa) de aveia ou farelo de arroz,

1 unidades pão francês

1 colher (sobremesa-rasa) de margarina

COLAÇÃO - 9h30

1xícara ( café) de soja torrada ou 3 castanhas do Pará 2 barras de cereais

ALMOÇO : 11h00 e JANTAR: 18h00

Verdura crua : alface, brócolis, repolho, almeirão, acelga, chicória,etc, tomate, rabanete, pepino etc, : 1 prato de mesa +

Legumes : beterraba, chuchu, abobrinha,abóbora, etc : 1 escumadeira cheia

Arroz comum polido = 6 colheres(sopa)

( pode acrescentar verdura ou legume ralados) ou Macarrão = quant do arroz c/molho tomate, carne moída,espinafre, rúcula, sardinha ou atum, legumes,

Feijão (comum, preto, branco): 2 conchas médias

Carne : Frango :1 filé médio - grelhado, rolê c/ legumes, assado, recheado c/ espinafre, ou Coxa e sobrecoxa média: 1 uni. gde - s/ pele - cozido, assado ou

* pode ser outra parte também

ou

Proteína Texturizada de Soja:

1 ½ pires de chá( refogado c/ legumes/ verd., recheio de torta ou pastel assado, sopa)

taça de sorvete c/castanha de caju moída ou sucrilhos)

ou

1 taça de salada de fruta c/ groselha ou 2 frutas

LANCHE - 15h30 – repetir o lanche da manhã

Bom é isso tem mais alguns detalher é que ela me mando um arquivo.

Quanto ao horario que vou começar na academia como vou entrar de ferias seria a noite acredito que umas 6 horas da noite, e depois que terminar as ferias logo pela manhã umas 7 horas.

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Eita desculpa pelo double post.

Bom vamos trabalhar encima das refeições a cada 3 horas que você disse eu vou dar um jeito.

Minha refeição todos os dias.

7:00- café da manhã = 2 Pão com manteiga e 2 copos de leite com achocolatado

11:00 - almoço = Arroz ,Feijão, carne (vermelha/frango), verduras, geralmente ruculas e alface, farofa.

18:30- janta = mesma coisa do almoço, não sei como vocês tratam sobre isso, mais é que varia muito, porem acredito que meu almoço e minha janta são bons como bastante e sempre coisas saudaveis.

23:00- antes de dormir, pão com presunto, queijo e peito de frango.

Nota * As vezes massa no lugar de arroz e feijão, ou os dois.

Bebo muita agua durante o dia.

Muito obrigada Nanny!

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Amigo obrigado pela ajuda mais como eu disse eu realizei exames de sangue, e não tenho nenhum problema, eu não tenho falta de apitite pelo contrario como bem e estou sempre com fome, mais como tbm ja disse é dificil eu comer a toda hora pela falta de tempo mesmo, realmente a Nutricionista disse a mesma coisa que você que meu metabolismo é muito acelerado esse tipo de coisa.

Obrigado!

Entao, experimenta um endocrinologista. Quem foi que falou que no seu exame de sangue nao deu nada?

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