Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura C/ Stan (Iniciado-25/02)


Posts Recomendados

cara eu tenho ctza q subiu... Na segunda foto n tava de barriga cheia n! Kkkkkkkkkkk a barriga parece q ta mais estufada... Acho q pode ser pelo tanto de rango q eu tava comendo...

Entao... Ela n ta calculada, eu tava comendo de 3 em 3 hr... Carbo complexos e fonte de proteinas magras... Mais em mta quantidade mesmo, tinha hr qq axava q ia vomitar

Entao... Ela n ta calculada, eu tava comendo de 3 em 3 hr... Carbo complexos e fonte de proteinas magras... Mais em mta quantidade mesmo, tinha hr qq axava q ia vomitar

Entao... Ela n ta calculada, eu tava comendo de 3 em 3 hr... Carbo complexos e fonte de proteinas magras... Mais em mta quantidade mesmo, tinha hr qq axava q ia vomitar

Entao... Ela n ta calculada, eu tava comendo de 3 em 3 hr... Carbo complexos e fonte de proteinas magras... Mais em mta quantidade mesmo, tinha hr qq axava q ia vomitar

Pois eh cara... Os ganhos em peso ate agora estao sendo bons... Nao imprensao sua nao O bf aumentou mesmo

Aí galera noticia ruim... Estou c dengue..:/ febre e dor no corpo violentaa... E melhor parar comom as aplicações ee voltar depois??? Acredito q em uma semana devo estar de boa jah...

Cara, nunca li nada a respeito de uso de anabols x dengue mas por precaução seria legal parar sim mano .. tem um corpo estranho no seu organismo e nao sei como ele se comporta junto de anabolizantes .. da uma lida na internet ae e ve se acha algo sobre .. mas eu pararia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

usar durante a dengue ou ia acelerar sua recuperaçao ou iria retardar, não da pra saber qual até que seja feito um estudo(pouco provavel que um dia aconteca rs)

Pois e... Eu vo parar ate melhorar.. Depois volto..

Hj eu to custando a andar... Ta doendo mto a aplicaçao do vasto lateral... A dor ta tao forte q ta me incomodando mais q a dengue... Ta osso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma ajuda ai...

No momento estou com dengue, entao tive que parar o ciclo..

acredito q semana q vem jah volto a ativa, porem ainda falta 2 dura e 24ml de stan pra terminar o ciclo..

Pelo Fato de eu ter ficado 1 semana sem tomar os Aes e melhor parar o ciclo esperar da a MV da ultima aplicaçao e entrar na Tpc, Ou continuar o ciclo aumentando mais uma semana de dura...ai entao extenderia o ciclo pra 2 semanas a mais...uma q fiquei parado por conta da dengue e outra por aumentar mais 2 durateston. O que axam melhor?

Por favor ajudem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...