Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura C/ Stan (Iniciado-25/02)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue firme men!!!

To com meu ciclo prontinho, mais ferrei meu cotovelo e agora tive uma zoeira na cabeça, Labirintite, e interompi meu cutting que antecedia o ciclo....Vou começar tudo de novo, e acho q vai ser igual ao seu, so q vou jogar uma ox na ponte pra tpc.

Essa retençao da dura é normal né....tenho medo dela, mais vamo q vamo....tenho mesmo historico q vc de peso, so a idade e um pouco maior.... Acompanhando!!!

Pq nao consigo ver suas fotos????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ parece q meu ombro ta melhor!..

Galera to muito retido...abdomen que nunca apareceu muito bem sumiu de x kkkkk...to com esperança que quando entrar o stan melhore isso!

Na utlima aplicaçao da dura doeu muito no dia! estranho...sempre doi no proximo dia! ai hj ja ta mais de boa!

Ja estou pensando como vou terminar esse ciclo...minha meta qd acabar e abaixar o Bf pra 1 digito...

Mano, concerteza seu abd vai desembaçar mas isso vai depender muito também da sua dieta.

1 dígito nao é dificil alcançar, o foda é manter, por isso foca na dieta que o stano vai dar uma boa rasgada.

Sò nao vai diminuir as kcal ainda poq voce esta em fase de consolidação de massa ainda, diminuir a ingestão calorica pode comprometer toda a massa que voce ganhou.

Segue firme ae e atualiza as fotos, a ultima nao abriu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa pela minha sumida...e q ta maior correria...trampo, facul, treino..

E o seguinte moçada...Me pesei Hoje estou com 101.8kg e ontem resolvi fazer um cutting junto com o inicio da stan...pelo seguinte...eu ganhei 15kg ate agora mais axo q nao deveria ter aumentado tanto as calorias..acho q errei nisso pois meu shape de uma embaçada...entao vou procurar uma qualidade melhor agora, aproveitando as ultimas 6 semanas de aes pq se eu for deixar pra fazer o cut depois vou mandar a massa magra tudo embora pq nao quero usar aes por pelo - uns 4 meses...e nao quero ficar todo esse tempo com shape embaçado!

Comecei o cut, com 15on de Clembuterol...hj mandei 2 ml!

Oq axam?

25/02 |04/03 |11/03 |19/03 |26/03 |02/04 |08/04

Peso: 85.9 |90,3 |92.5 |94 |96,5 |98.6 |100.2

Cintura: 77 |78.5 |79.5 |80 |82 |84 |84.5

Bíceps: 40.5 |41,5 |42 |42.5 |42.5 |43 |43.3

Coxa: 58 |60 |61 |62 |63 |64.5 |66

Panturrilha: 40 |40,5 |41 |42 |42.5 |42.5 |42.5

Antebraço: 34 |35 |35.5 |36 |36.5 |37.5 |37.5

Peito: -- |112 |113 |115.5 |116 |116 |116

Editado por joaopaulop2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...