julieduca Postado Março 22, 2013 às 12:06 Autor Postado Março 22, 2013 às 12:06 Olha eu terminei um bujao de 50mL de trembo. Usando todo dia sem hcg. Da nada mano. Agora eu vou meter ferro no hcg minhas bolas ficam gigantes. Eu uso mes sim mes não. Funciona bem. Quanto maior o tempo desligado maior a dose que tu usa. Eu nao curto ficar usando direto pq eh chato d+. Ai sempre uso um bujão a cada dois meses. Dose de 500ui 2x na semana funciona maravilhas. Eu acho que tu pode fazer o bulk, usa na ponte que é realmente bom cara. Pela questão da libido também. HCG me da mais libido que uma grama de testo. E gozo litros tb é bom d+. Ai tu faz o cutting se tu achar que precisar tu usa no final do cutting hcg denovo antes de entrar na tpc. Não precisa ser tão fixo as coisas. Relaxa e aproveita que vai ser tudo bem suave. Anastro eu acho muito melhor que letro principalmente em bulk. Dosagem pode ser 1mg dia sim dia não. Tua cara vai ficar um pouco redonda e vc vai reter um pouco também. Mas pra gineco da conta tranquilo, outra coisa é que tua recuperação depois é bem melhor também e o hcg aromatiza um monte. Então se for pra colocar algo coloca primeiro o anstro. Depois o hcg. Se quiser usar penas um bujão deixa pra usar só no ultimo mês. Tuas bolas tem que estar boas no inicio da tpc, durante o ciclo elas só servem pra empurrar terra no bulico das moças. Abs man Olha eu terminei um bujao de 50mL de trembo. Usando todo dia sem hcg. Da nada mano. Agora eu vou meter ferro no hcg minhas bolas ficam gigantes. Eu uso mes sim mes não. Funciona bem. Quanto maior o tempo desligado maior a dose que tu usa. Eu nao curto ficar usando direto pq eh chato d+. Ai sempre uso um bujão a cada dois meses. Dose de 500ui 2x na semana funciona maravilhas. Eu acho que tu pode fazer o bulk, usa na ponte que é realmente bom cara. Pela questão da libido também. HCG me da mais libido que uma grama de testo. E gozo litros tb é bom d+. Ai tu faz o cutting se tu achar que precisar tu usa no final do cutting hcg denovo antes de entrar na tpc. Não precisa ser tão fixo as coisas. Relaxa e aproveita que vai ser tudo bem suave. Anastro eu acho muito melhor que letro principalmente em bulk. Dosagem pode ser 1mg dia sim dia não. Tua cara vai ficar um pouco redonda e vc vai reter um pouco também. Mas pra gineco da conta tranquilo, outra coisa é que tua recuperação depois é bem melhor também e o hcg aromatiza um monte. Então se for pra colocar algo coloca primeiro o anstro. Depois o hcg. Se quiser usar penas um bujão deixa pra usar só no ultimo mês. Tuas bolas tem que estar boas no inicio da tpc, durante o ciclo elas só servem pra empurrar terra no bulico das moças. Abs man Ok vou fechar assim entao por enquanto HCG só na ponte e se precisar coloco no cutting......esse vetecor é bom man????? Só naum sei se consigo achar anastro até segunda feira.
Tomelirola Postado Março 22, 2013 às 12:20 Postado Março 22, 2013 às 12:20 Eu uso chorulon pego na casa da vaca. 55 pila eu acho!
julieduca Postado Março 22, 2013 às 12:28 Autor Postado Março 22, 2013 às 12:28 Olha eu terminei um bujao de 50mL de trembo. Usando todo dia sem hcg. Da nada mano. Agora eu vou meter ferro no hcg minhas bolas ficam gigantes. Eu uso mes sim mes não. Funciona bem. Quanto maior o tempo desligado maior a dose que tu usa. Eu nao curto ficar usando direto pq eh chato d+. Ai sempre uso um bujão a cada dois meses. Dose de 500ui 2x na semana funciona maravilhas. Eu acho que tu pode fazer o bulk, usa na ponte que é realmente bom cara. Pela questão da libido também. HCG me da mais libido que uma grama de testo. E gozo litros tb é bom d+. Ai tu faz o cutting se tu achar que precisar tu usa no final do cutting hcg denovo antes de entrar na tpc. Não precisa ser tão fixo as coisas. Relaxa e aproveita que vai ser tudo bem suave. Anastro eu acho muito melhor que letro principalmente em bulk. Dosagem pode ser 1mg dia sim dia não. Tua cara vai ficar um pouco redonda e vc vai reter um pouco também. Mas pra gineco da conta tranquilo, outra coisa é que tua recuperação depois é bem melhor também e o hcg aromatiza um monte. Então se for pra colocar algo coloca primeiro o anstro. Depois o hcg. Se quiser usar penas um bujão deixa pra usar só no ultimo mês. Tuas bolas tem que estar boas no inicio da tpc, durante o ciclo elas só servem pra empurrar terra no bulico das moças. Abs man Olha eu terminei um bujao de 50mL de trembo. Usando todo dia sem hcg. Da nada mano. Agora eu vou meter ferro no hcg minhas bolas ficam gigantes. Eu uso mes sim mes não. Funciona bem. Quanto maior o tempo desligado maior a dose que tu usa. Eu nao curto ficar usando direto pq eh chato d+. Ai sempre uso um bujão a cada dois meses. Dose de 500ui 2x na semana funciona maravilhas. Eu acho que tu pode fazer o bulk, usa na ponte que é realmente bom cara. Pela questão da libido também. HCG me da mais libido que uma grama de testo. E gozo litros tb é bom d+. Ai tu faz o cutting se tu achar que precisar tu usa no final do cutting hcg denovo antes de entrar na tpc. Não precisa ser tão fixo as coisas. Relaxa e aproveita que vai ser tudo bem suave. Anastro eu acho muito melhor que letro principalmente em bulk. Dosagem pode ser 1mg dia sim dia não. Tua cara vai ficar um pouco redonda e vc vai reter um pouco também. Mas pra gineco da conta tranquilo, outra coisa é que tua recuperação depois é bem melhor também e o hcg aromatiza um monte. Então se for pra colocar algo coloca primeiro o anstro. Depois o hcg. Se quiser usar penas um bujão deixa pra usar só no ultimo mês. Tuas bolas tem que estar boas no inicio da tpc, durante o ciclo elas só servem pra empurrar terra no bulico das moças. Abs man Ok vou fechar assim entao por enquanto HCG só na ponte e se precisar coloco no cutting......esse vetecor é bom man????? Só naum sei se consigo achar anastro até segunda feira.
Tomelirola Postado Março 22, 2013 às 14:21 Postado Março 22, 2013 às 14:21 vetecor eh bom sim. Nunca usei mas pq não seria bom? hehehe
julieduca Postado Março 22, 2013 às 17:35 Autor Postado Março 22, 2013 às 17:35 Da ultima vez usei chorulon tbm, mas vetecor tenho acesso mais facil, vou ver até lá da tempo, o anastro q vai enrolar um poko, será q rola começar com ele na segunda semana???? paguei 100 pila em 60 caps agora. Da pra 4 meses pelo menos. Manipuleichonnnn...... comprei via google.com.br rs MP Ok
julieduca Postado Março 23, 2013 às 12:07 Autor Postado Março 23, 2013 às 12:07 Bom pessoal ciclo fechado iniciando segunda feira, naum tenho mais tempo, obrigado a todos q me ajudaram.....tomelirola, saintgral, analista e todos mais.........vai fikar assim: 1ºfase (bulk) 1-4 50mg diana tds 1-10 600mg ciclo 6/sem 1-10 600mg deca/sem 1-10 anastozol dsdn Ponte 1-5 30mg diana tds 1-5 1000ui hcg/sem 2º fase 1-10 600mg ciclo6/sem 1-10 100mg stano dsdn 1-10 75mg trembo dsdn 1-10 anastrozol dsdn se precisar hcg To meio com medo de fikar parcendo um urso na primeira fase, mas vamu q vamu, abrsss turma. -
AnalistaTI Postado Março 23, 2013 às 12:11 Postado Março 23, 2013 às 12:11 Bom pessoal ciclo fechado iniciando segunda feira, naum tenho mais tempo, obrigado a todos q me ajudaram.....tomelirola, saintgral, analista e todos mais.........vai fikar assim: 1ºfase (bulk) 1-4 50mg diana tds 1-10 600mg ciclo 6/sem 1-10 600mg deca/sem 1-10 anastozol dsdn Ponte 1-5 30mg diana tds 1-5 1000ui hcg/sem 2º fase 1-10 600mg ciclo6/sem 1-10 100mg stano dsdn 1-10 75mg trembo dsdn 1-10 anastrozol dsdn se precisar hcg To meio com medo de fikar parcendo um urso na primeira fase, mas vamu q vamu, abrsss turma. - Fala julie serão 20 semanas ou 10 mesmo? Então no caso vai ser assim? Pow velho vai ficar mostro demais. quero ver só Não será facil velho, mais você vai conseguir. Segue firme. 1ºfase (bulk) 1-4 50mg diana tds 1-10 600mg ciclo 6/sem 1-10 600mg deca/sem 1-10 anastozol dsdn Ponte 1-5 30mg diana tds 1-5 1000ui hcg/sem 2º fase 11-20 600mg ciclo6/sem 11-20 100mg stano dsdn 11-20 75mg trembo dsdn 11-20 anastrozol dsdn se precisar hcg
julieduca Postado Março 23, 2013 às 15:01 Autor Postado Março 23, 2013 às 15:01 Fala julie serão 20 semanas ou 10 mesmo? Então no caso vai ser assim? Pow velho vai ficar mostro demais. quero ver só Não será facil velho, mais você vai conseguir. Segue firme. 1ºfase (bulk) 1-4 50mg diana tds 1-10 600mg ciclo 6/sem 1-10 600mg deca/sem 1-10 anastozol dsdn Ponte 1-5 30mg diana tds 1-5 1000ui hcg/sem 2º fase 11-20 600mg ciclo6/sem 11-20 100mg stano dsdn 11-20 75mg trembo dsdn 11-20 anastrozol dsdn se precisar hcg Pode crer man, vai ser assim msm, só coloquei de 1-10 no cutting pra entender, mas é a msm coisa.....mas e ai tá legal assim msm???? Segunda feira demorada pô....kkkkkkk
pcgaviõesdafiel Postado Março 24, 2013 às 22:07 Postado Março 24, 2013 às 22:07 Acompanhando guerreiro, bora crescer GOGOGO
Tomelirola Postado Março 24, 2013 às 23:16 Postado Março 24, 2013 às 23:16 Não sei como vc aguenta mano! Eu já teria aplicado agora mesmo! ahiaheihiaea Amanha começo o meu também mano! Da um grau lá na area de discussão de ciclos! Abs
julieduca Postado Março 25, 2013 às 10:05 Autor Postado Março 25, 2013 às 10:05 Acompanhando guerreiro, bora crescer GOGOGO Quero ver acompanhar ai em mano......gogogogo, abrsss Não sei como vc aguenta mano! Eu já teria aplicado agora mesmo! ahiaheihiaea Amanha começo o meu também mano! Da um grau lá na area de discussão de ciclos! Abs Pior que ansiedade fala mais alto msm, mas tive que aguentar......opa passa o link ai man....... Bom dia rapaziada marombada.......iniciei o ciclo hj...... Já mandei 20mg de diana pra dentro hj as 06:00, já to me sentindo maior....kkkkk, zueira, as aplicações ainda naum fiz, mas tem ciclo6 e deca, vou mandar na msm seringa........ To ajustando a dieta depois posto pra vcs, pra inicio excedente 400kcal tá legal???? Treino legal pra um bulk seria um ABC2x? Apesar que gosto muito de um ABCDEF, acho que rende mais, depois posto o que vou fazer, abrsss gigas.
julieduca Postado Março 25, 2013 às 10:50 Autor Postado Março 25, 2013 às 10:50 Treino tá assim.....o que acham, onde posso melhorar Treino A: Peito , triceps e panturrilha supino reto supino inclinado cruxifixo inclinado peck deck triceps testa triceps frances triceps pulley panturrilha sentado perna estendida no leg Treino B: costas, biceps, trapézio e antebraço barra fixa remada curvada supinada remada unilateral puxador horizontal rosca concentrada com barra rosca dupla polia rosca scott flexão e extensão de antebraço trapezio com barra trapezio com halter Treino C: pernas e ombro agachamento livre leg 45 extensora stiff flexora levantamento olimpico des. com halter elevação lateral elevação frontal cruxifixo inverso Bom pessoal é isso dai, onde vcs acham que devo melhorar, preciso melhorar meus dorsais que acho que sou defazado, naum vejo volume neles O treino de pernas estou achando ruim, o que acham?????
Saintgraal Postado Março 25, 2013 às 11:30 Postado Março 25, 2013 às 11:30 deixa eu dar meu ponto aqui no seu treino amigo. Treino A: Peito , triceps e panturrilha supino reto supino inclinado cruxifixo inclinado peck deck triceps testa triceps frances triceps pulley panturrilha sentado perna estendida no leg Treino B: costas, biceps, trapézio e antebraço barra fixa remada curvada supinada remada unilateral puxador horizontal rosca concentrada com barra rosca dupla polia rosca scott flexão e extensão de antebraço trapezio com barra trapezio com halter Treino C: pernas e ombro agachamento livre leg 45 extensora stiff flexora levantamento olimpico des. com halter elevação lateral elevação frontal cruxifixo inverso não entendi o que seria o levantamento olimpico? bom eu cortaria esses exercicios e faria tudo 3 séries de 8-10 reps carga moderada a pesada
julieduca Postado Março 25, 2013 às 11:37 Autor Postado Março 25, 2013 às 11:37 deixa eu dar meu ponto aqui no seu treino amigo. Treino A: Peito , triceps e panturrilha supino reto supino inclinado cruxifixo inclinado peck deck triceps testa triceps frances triceps pulley panturrilha sentado perna estendida no leg Treino B: costas, biceps, trapézio e antebraço barra fixa remada curvada supinada remada unilateral puxador horizontal rosca concentrada com barra rosca dupla polia rosca scott flexão e extensão de antebraço trapezio com barra trapezio com halter Treino C: pernas e ombro agachamento livre leg 45 extensora stiff flexora levantamento olimpico des. com halter elevação lateral elevação frontal cruxifixo inverso não entendi o que seria o levantamento olimpico? bom eu cortaria esses exercicios e faria tudo 3 séries de 8-10 reps carga moderada a pesada Opa Saint blz manim???? Entaum vc acha que 3 para grupós grnades e 2 para pequenos já tá bom pra quem tá on fire???? Treino de pernas o que achou???? Nossa mano como vou te explicar o levantamento olimpico heim????Vou ver se acho um video ou foto...... Dá pra fikar 2 meses com esse treino ai? Valew saint acompanha ai, abrsss
Saintgraal Postado Março 25, 2013 às 11:45 Postado Março 25, 2013 às 11:45 OPA BELEZA! acho que tá de bom tamanho, porque você ta fazendo ABC2x certo? então com essa frequencia, faz sentido deixar o treino assim... achei o treino de pernas bom, tem stiff e flexora para isquios, agacho extensora e leg para quadriceps e reto femural tá tranquilo dá pra ficar tranquilamente 2 meses com ele
julieduca Postado Março 25, 2013 às 12:04 Autor Postado Março 25, 2013 às 12:04 OPA BELEZA! acho que tá de bom tamanho, porque você ta fazendo ABC2x certo? então com essa frequencia, faz sentido deixar o treino assim... achei o treino de pernas bom, tem stiff e flexora para isquios, agacho extensora e leg para quadriceps e reto femural tá tranquilo dá pra ficar tranquilamente 2 meses com ele Sim Saint é o abc2x, vc teria uma divisão melhor para on fire????
Saintgraal Postado Março 25, 2013 às 12:07 Postado Março 25, 2013 às 12:07 Sim Saint é o abc2x, vc teria uma divisão melhor para on fire???? povo usa ABCDE on fire mas eu curto mais ABC2x dá pra trabalhar mais as fibras, sei la o porque do ABCDE é que você treina um grupo por dia, visto que os AE's maximizam a sintese, e mantem a tal "janela da oportunidade" aberta por muito mais tempo, mas isso é mito. acredito que o treino com mais frequência, estimule muito mais os grupamentos musculares, maximizando os ganhos isso sou eu quem estou falando, posso estar certo e errado.
julieduca Postado Março 25, 2013 às 12:32 Autor Postado Março 25, 2013 às 12:32 povo usa ABCDE on fire mas eu curto mais ABC2x dá pra trabalhar mais as fibras, sei la o porque do ABCDE é que você treina um grupo por dia, visto que os AE's maximizam a sintese, e mantem a tal "janela da oportunidade" aberta por muito mais tempo, mas isso é mito. acredito que o treino com mais frequência, estimule muito mais os grupamentos musculares, maximizando os ganhos isso sou eu quem estou falando, posso estar certo e errado. Ok Saint sempre bem vinda suas dicas fera.
Saintgraal Postado Março 25, 2013 às 12:33 Postado Março 25, 2013 às 12:33 Ok Saint sempre bem vinda suas dicas fera. espere mais alguém comentar brother
julieduca Postado Março 25, 2013 às 14:56 Autor Postado Março 25, 2013 às 14:56 Primeiro treino feito..........como o saint disse....foi bom mas só placebo msm.......a gente pensa que já tá fikanu mais forte.....kkkkk, mas foi bom Aplicação vai ser somente as 21:00 hr, q bosta preciso tomar coragem e aprender a me aplicar msm....... To com duvida em relação a deca, aplicação tem q ser seg quarta e sexta????? A de seg vou misturar com ciclo 6, o duro é tomar agulhada a semana toda....kkk
julieduca Postado Março 25, 2013 às 20:07 Autor Postado Março 25, 2013 às 20:07 Ops kd a galeraaaaaa..................
pcgaviõesdafiel Postado Março 25, 2013 às 20:09 Postado Março 25, 2013 às 20:09 Dae fera, peguei o bonde andando.... já rolou foto??? Como tá peso, altura e biceps frio? e bf...
julieduca Postado Março 25, 2013 às 20:14 Autor Postado Março 25, 2013 às 20:14 Galera qria uma dica........nakela tabela de montar dieta, vcs diferenciam proteina vegetal de animal???
julieduca Postado Março 25, 2013 às 20:55 Autor Postado Março 25, 2013 às 20:55 (editado) Dae fera, peguei o bonde andando.... já rolou foto??? Como tá peso, altura e biceps frio? e bf... Opa man naum pegou o bonde andando naum fera ta no começo primeiro dia hj.....tem muito chão ainda, nemj postei ainda, vou tirar hj e fazer avaliação dai posto tudo certim, fika de olho no BBB ai mermão, abrsss. Dieta atualizada mais abaixo Editado Março 29, 2013 às 13:00 por julieduca
pcgaviõesdafiel Postado Março 25, 2013 às 21:48 Postado Março 25, 2013 às 21:48 O rapaz, eu vi sim que é primeiro dia, falei q peguei o bonde andando pq nao vi o começo rs, ai fiquei na duvida se tinha fotos... na sua dieta ali tem várias fotos, poh é primeiro ciclo? se for vai pegar uma massa desgraçada pq teu shape se tiver natural tá DA HORA.... quanto tempo de treino se precisou pra atingir esse nivel?
julieduca Postado Março 25, 2013 às 22:57 Autor Postado Março 25, 2013 às 22:57 O rapaz, eu vi sim que é primeiro dia, falei q peguei o bonde andando pq nao vi o começo rs, ai fiquei na duvida se tinha fotos... na sua dieta ali tem várias fotos, poh é primeiro ciclo? se for vai pegar uma massa desgraçada pq teu shape se tiver natural tá DA HORA.... quanto tempo de treino se precisou pra atingir esse nivel? Vishi nem é brow akelas fotos são do ultimo ciclo...trembolona veio, coisa fina....e nesse tbm vai ter com ctz....valew pelo elogio, abrsss
lukas22 Postado Março 25, 2013 às 23:24 Postado Março 25, 2013 às 23:24 Galera qria uma dica........nakela tabela de montar dieta, vcs diferenciam proteina vegetal de animal??? deixa tudo como prot animal, proteína é proteína oras acompanhando aqui man o/
julieduca Postado Março 25, 2013 às 23:37 Autor Postado Março 25, 2013 às 23:37 deixa tudo como prot animal, proteína é proteína oras acompanhando aqui man o/ ok fera valew, abrsss
julieduca Postado Março 26, 2013 às 09:12 Autor Postado Março 26, 2013 às 09:12 Bom dia gurizada...............bom ontem primeira aplicação de deca e ciclo6, tudo na mesma seringa, indolor mas hj amanheceu um pokim dolorido, acho q por conta do ciclo 6 ser muito oleosa........... Galera veja bem a teria q ser aplicada seg, quar e sex, mas o ciclo 6 é de se e quin, entaum teria que ir a semana toda menos na terça, será que naum rola, seg qui e sabado a deca?????
julieduca Postado Março 26, 2013 às 10:24 Autor Postado Março 26, 2013 às 10:24 Galera fiz umas alterações na dieta olhem ai.... Uploaded with ImageShack.us Tá excedente 337 kcal só, acham que está pouco?????? Naum sei mais onde aumentar carbo ai, sugestões por favor....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora