Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

E ai galera desculpa o sumiço gente, comecei o ciclo na segunda e no sabado fui internado com dengue.......moral da historia tive q cortar o ciclo

Vcs acham q zuou alguma coisa?????

Vou retornar agora segunda, to com as seguintes drogas, vou fazer diferente......

1-5 50mg diana tds

1-10 600mg ciclo 6/sem

1-8 400mg deca/sem

8-14 100mg stano dsdn

8-14 75mg trembo dsdn

è o que tenho em mãos galera, o que vcs acham???? Tirariam algo ai, to achando a deca errada ai, mas como ta me mãos ia tomar...

Mas uma vez desculpem o sumiço. Agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Julio meu nobre olha o que eu faria:

1-5 60mg diana tds ou 100mg de HEMO (MUITO MELHOR - retem menos e menos colaterais)

1-12 400mg enan - EU pegaria outro enan viu C6 eu achei meio fraco a fonte que peguei deve ser a mesma tua r.

1-12 500mg boldenona/sem - ta rolando umas bolde top por ai e junto com trembo nego tuas veias váo ficar sinistras

1-12 50mg trembo dsdn ou seg, qua e sex - só pra te manter seco e bonito. Trembo land eu não usaria denovo(pela dose suponho que seja).

Abs nego veio! Nem devia ter feito tpc heim já ta ciclando denovo safado?

Nada de errado com a deca não. Da pra usar no lugar da bold sim.

Esse negocio de ser 2 19nor tem nada a ver não. È os noob que não quer ver agente crescendo =D

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio meu nobre olha o que eu faria:

1-5 60mg diana tds ou 100mg de HEMO (MUITO MELHOR - retem menos e menos colaterais)

1-12 400mg enan - EU pegaria outro enan viu C6 eu achei meio fraco a fonte que peguei deve ser a mesma tua r.

1-12 500mg boldenona/sem - ta rolando umas bolde top por ai e junto com trembo nego tuas veias váo ficar sinistras

1-12 50mg trembo dsdn ou seg, qua e sex - só pra te manter seco e bonito. Trembo land eu não usaria denovo(pela dose suponho que seja).

Abs nego veio! Nem devia ter feito tpc heim já ta ciclando denovo safado?

Nada de errado com a deca não. Da pra usar no lugar da bold sim.

Esse negocio de ser 2 19nor tem nada a ver não. È os noob que não quer ver agente crescendo =D

Opa mermão....entaum vamus lá tomeli

Então em relação a estrutura que montei é em cima das drogas que tenho sacou...entaum nem rola comprar outras, vou ter que mandar com sa que tenho msm...........pois ciclei uma semana e to parado a duas pois estava internado

Drogas em mão

Ciclo 6

Dianabol (lander)

Deca (lander)

Stano (lander

Trembo (lander)

A estrutura tem de ser com essas drogas ai........Como assim tpc, faz 4 meses que to em off já manim...kkkkkk, qto tempo heim.........me ajuda ai Jhow, abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano. Pow então arroxa na testo, deca e diana mesmo. Acho que assim

600mg c6 ta mais do que bom (até pq eu acho que tem menos nesse danado).

600mg deca

Diana eu curto usar de manha e pré treino. Mas ai é contigo.

Não colocaria stano nem trembo. Deixa para o próximo =D

(tem que pensar no futuro né)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano. Pow então arroxa na testo, deca e diana mesmo. Acho que assim

600mg c6 ta mais do que bom (até pq eu acho que tem menos nesse danado).

600mg deca

Diana eu curto usar de manha e pré treino. Mas ai é contigo.

Não colocaria stano nem trembo. Deixa para o próximo =D

(tem que pensar no futuro né)

Abs

Tipo faria entaum um bulk........dai rolaria uma ponte ai para um cutting?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Bm dia a todos.....................fora a duvida do ciclo tenho uma pergunta para a turma

Comecei treinar as 21:00 hrs com a acdemia fechada por causa do trampo, dai eu conheço o dono ele tbm treina esse horario e me convidou, to em duvida ai no pós treino se devo mandar batata e frango e depois ainda mandar a ceia ou se rola o shake e depois a ceia já só com proteina e gordura????? Pois se eu for esperar pra mandar o pos solido com carbo vou comer lá pelas 23:00 e a ceia as 24:00, dai eu pergunto sobre comer carbos antes de dormir se atrapalharia ou seria bom nesse caso?

Me ajudem no ciclo tbm galera, vou iniciar segunda d novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tava pensando assim...me corrijam se estiver errado

1-12 600mg ciclo6/sem

1-8 400mg deca/sem

1-4 50mg diana tds

10-14 100mg stano dsdn

10-14 75mg trembo dsdn

Da 10 semana pra frente já mudaria pra cutting cortando os carbos, mas to achando pouco tempo de trembo, o que acham??? Tá muito fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...