Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Aì sim ein!? =)

Agora estou na esperança que alguma coisa que comprei também chegue! kkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa, sortudo ein? Antes só taxava VC aqui... depois começou a taxar BB... e a última taxação que tive foi do HD (a única tbm).

Único site que NUNCA taxou aqui ainda foi o SDS.

BB tá passando muitas desde DEZEMBRO.

Só ontem vi uns 7 relatos de encomendas de NOV. Em um deles o kara recebeu 7 encomendas (1 de NOV e 6 de DEZ) maioria da HD. Falando em HD pra quem quiser solicitar o HD CARE o Alan postou um passo a passo no canal deles no YT. Só por curiosidade o prazo de todo tramite é em torno de 12 dias e tem até termo assinado, cabendo em caso de informação falsa até processo judicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Foda, né? Pior que falavam que eles são ISENTOS de IOF.. dai esses dias vi uma reportagem na TV que as pessoas estavam reclamando da cobrança do IOF nos pré-pagos... LOL?

 

Eu me lascando aqui, pagando o olho da cara pro banco de IOF e DÓLAR que eles jogam nas alturas, e gente se dando bem sem precisar ter conta no banco? tinha que ser no Brasil msm... palhaçada.

 

Falando nisso preciso ligar no meu banco pra renegociar isto... além de estarem cobrando anuidade (eu tinha negociado pra ser isento), o valor de dólar está muito fora... sempre jogam no minimo 10 centavos a mais...

Meu credicard veio 2,45r$ o dólar.... Iof já tava acostumado, pensei em trocar pra pré pago para evitar a taxa, mas com essa da dilma eu desisti....

Aumentaram o iptu, a gasolina, a alimentação, o ipva... Cade o gigante que tinha acordado? Virou pro lado e dormiu de novo? Lamentável esse país......

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB tá passando muitas desde DEZEMBRO.

Só ontem vi uns 7 relatos de encomendas de NOV. Em um deles o kara recebeu 7 encomendas (1 de NOV e 6 de DEZ) maioria da HD. Falando em HD pra quem quiser solicitar o HD CARE o Alan postou um passo a passo no canal deles no YT. Só por curiosidade o prazo de todo tramite é em torno de 12 dias e tem até termo assinado, cabendo em caso de informação falsa até processo judicial.

BB eu importava sem taxas também, mas esse ano taxaram 3 das 4 encomendas que fiz e eu desisti de importar lá.

Alan? Então tem gente que já conseguiu acionar o HD CARE? os meus pedidos provavelmente já excederam o prazo... no caso eles tiveram reembolso ou reenvio? e se receber dois produtos? (o atrasado chegar depois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BB eu importava sem taxas também, mas esse ano taxaram 3 das 4 encomendas que fiz e eu desisti de importar lá.

Alan? Então tem gente que já conseguiu acionar o HD CARE? os meus pedidos provavelmente já excederam o prazo... no caso eles tiveram reembolso ou reenvio? e se receber dois produtos? (o atrasado chegar depois)

Não que em tenha visto. Alan é o brazuca que trabalha na HD. No tutorial apenas falaram em reenvio. Acho que na etapa em que vc assina o termo de responsabilidade no contato que a DHL faz com vc deve ter algo falando disso, não seriam tão noobs de deixar isso passar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que em tenha visto. Alan é o brazuca que trabalha na HD. No tutorial apenas falaram em reenvio. Acho que na etapa em que vc assina o termo de responsabilidade no contato que a DHL faz com vc deve ter algo falando disso, não seriam tão noobs de deixar isso passar!!!

Uia, nem sabia que tinha BR na HD ... kkkkkk

Esse tutorial vc viu aonde? tem como me mandar o link por MP? vou ver dps... tenho vários pedidos em aberto com HD CARE...

Qm sabe assim eles agilizam o processo! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uia, nem sabia que tinha BR na HD ... kkkkkk

Esse tutorial vc viu aonde? tem como me mandar o link por MP? vou ver dps... tenho vários pedidos em aberto com HD CARE...

Qm sabe assim eles agilizam o processo! =)

Na pagina do facebook, da HD Brasil

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muambator:

Tags: sameday-whey-choc

Última(s) atualização(ões):

09/01/2014 09:04 - AC - Saiu para entrega ao destinatário

Aeee aeeee ate pensei rstar delirando quando vi o icone do muamba kkkkk

Order do dia 16/12.. as de Out/Nov ja eram.. carteiro deu de prrsente os whey da marombada.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, né? Pior que falavam que eles são ISENTOS de IOF.. dai esses dias vi uma reportagem na TV que as pessoas estavam reclamando da cobrança do IOF nos pré-pagos... LOL?

Eu me lascando aqui, pagando o olho da cara pro banco de IOF e DÓLAR que eles jogam nas alturas, e gente se dando bem sem precisar ter conta no banco? tinha que ser no Brasil msm... palhaçada.

Falando nisso preciso ligar no meu banco pra renegociar isto... além de estarem cobrando anuidade (eu tinha negociado pra ser isento), o valor de dólar está muito fora... sempre jogam no minimo 10 centavos a mais...

To usando neteller (pré-pago, mas não é emitido no Brasil, logo tu não paga o IOF, thanks to god) tu já 'recebe' o cartão mastercard na hora (os dados do cartão), e com 40~60 dias tu recebe ele fisicamente pra usar nas lojas que aceitam mastercard e tal.

Editado por ozmagic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pagina do facebook, da HD Brasil

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Vlw jovem! Vou procurar no face qnd chegar em casa...

To usando neteller (pré-pago, mas não é emitido no Brasil, thanks to god) e não PAGO IOF, a taxa cambial é de 2,95%.

Neteller? Hmmm... sem IOF é sucesso ein? mês passado paguei quase 100 reais de IOF... preju do kct!

não consigo usar essa porra de muambator

qual codigo q poe lá?????

o GM ou o LM?

Afff, boçal vc ein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =)

Muambator é código LM, claro!

Já te aviso pra relaxar, porque a única atualização que ele vai te dar (se é que vai dar) é que SAIU PARA ENTREGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...