Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Aconteceu a mesma coisa comigo. Ontem fui fazer um pedido por boleto pra ver como tava funcionando e o pop-up zuou tudo!

Eu fiz um outro pedido identico eja era, só pagar.

O dólar ta caro pra caralho, mas falaram que começo do ano tende a diminuir. Vamos ver...

Bons e veeelhos tempos que o dolar era em torno de 1,90

Po...então tu conseguiu finalizar a compra e tal ?? Tu criou acc no site que eles direcionam ? ASTRO*** ? ou só colocou o CPF la em cima na hora que ele pede o CPF ? Conseguiu pagar o boleto sem problemas de código ou coisa do gênero ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois vou te contar uma história: fui viajar, chegou o convite do café no DIA SEGUINTE a minha saída, com 10 dias de atraso! Fiquei 20 dias fora e voltei 1 dia depois que a encomenda tinha sido devolvida.... Ou seja: SIM! É POSSÍVEL! kkkkkkk

pohaaaa, se acontecer isso vou ficar muito putoooooo!!!! Tava olhando aqui minha encomenda, segundo o rastreio da dhl ta desde dia 20/11 no Brasil, mas que peste de demora pra alguem dar um visto numa caixa ¬¬

de Wed, 2013/11/20 10:01

O carregamento chegou no país de destino.

que alfandega mais xibunga, na verdade, que país mais xibungo ¬¬

PROMOÇÔES

  • A BB está com uma promoção de compre um PumpIgniter e ganhe outro de graça
  • A SE está oferecendo um cupom de 15% de desconto em termogênicos
  • A BB está com uma promoção de compre um MuscleTech CreaCore e ganhe outro de graça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pohaaaa, se acontecer isso vou ficar muito putoooooo!!!! Tava olhando aqui minha encomenda, segundo o rastreio da dhl ta desde dia 20/11 no Brasil, mas que peste de demora pra alguem dar um visto numa caixa ¬¬

de Wed, 2013/11/20 10:01

O carregamento chegou no país de destino.

que alfandega mais xibunga, na verdade, que país mais xibungo ¬¬

PROMOÇÔES

  • A BB está com uma promoção de compre um PumpIgniter e ganhe outro de graça
  • A SE está oferecendo um cupom de 15% de desconto em termogênicos
  • A BB está com uma promoção de compre um MuscleTech CreaCore e ganhe outro de graça

DHL atualiza depois daquela mensagem de: Processamento completado na origem? Eu pensei que não atualizava, sempre que gera o LM eu nunca mais entro no DHL, só nos correios.

Editado por oneman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHL atualiza depois daquela mensagem de: Processamento completado na origem? Eu pensei que não atualizava, sempre que gera o LM eu nunca mais entro no DHL, só nos correios.

é pq essa compra a dhl colcou com mais de 4,4lbs, aí gera rastreio mais completo, vai la pra alemanha para depois vir pro brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pohaaaa, se acontecer isso vou ficar muito putoooooo!!!! Tava olhando aqui minha encomenda, segundo o rastreio da dhl ta desde dia 20/11 no Brasil, mas que peste de demora pra alguem dar um visto numa caixa ¬¬

 

de Wed, 2013/11/20 10:01 

O carregamento chegou no país de destino.

 

que alfandega mais xibunga, na verdade, que país mais xibungo ¬¬

 

PROMOÇÔES

 

  • A BB está com uma promoção de compre um PumpIgniter e ganhe outro de graça
  • A SE está oferecendo um cupom de 15% de desconto em termogênicos
  • A BB está com uma promoção de compre um MuscleTech CreaCore e ganhe outro de graça
Vish, esse pump igniter é.da hora! Tomei um sample dele e achei muito bom! Amanhã vou dar uma sacada!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...