Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=16919431-0

Espero dar 2 meses pra mandar email e perguntar o que diabos que houve com minha creatina?

Até 45 vc pode abrir disputa no Paypal, mas com a chegada o final do ano tudo demora mais mesmo, acho que já já tá chegando... Precisa se preocupar não...

Pois é tem ali dentro da page webreack da dhl, delivery usps int e um cod de rastreio mas na usps nao tem nada

Se o código for LM vc vai conferir ele no correio, se for maior que 4,5lbs vai ter rastreio completo, se não muito dificilmente vai aparecer, no máximo vai atualizar quando sair pra entrega. Se não for LM, vc vai fazer o tutorial que postaram algumas páginas pra trás pra descobrir o código LM, no site alemão da DHL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até 45 vc pode abrir disputa no Paypal, mas com a chegada o final do ano tudo demora mais mesmo, acho que já já tá chegando... Precisa se preocupar não...

Se o código for LM vc vai conferir ele no correio, se for maior que 4,5lbs vai ter rastreio completo, se não muito dificilmente vai aparecer, no máximo vai atualizar quando sair pra entrega. Se não for LM, vc vai fazer o tutorial que postaram algumas páginas pra trás pra descobrir o código LM, no site alemão da DHL.

Então é LM sim só que pesa 3.10lb ja usei os correios tbm pra rastrear mas nao diz que não tem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer uma compra utilizando o método do boleto bancário,ao finalizar a compra com essa opcão tu é redirecionado pra uma pagina que tu pode selecionar pagamento por sua conta do HSBC,ITAU,BB ou boleto...

Porcaria do bloqueador de pop-up ferrou e bloqueou o boleto,vou ter que fazer uma re-order do mesmo pedido por conta disso,algum problema em não pagar aquela order que "se perdeu" no meio do caminho e refazer uma idêntica afim de tentar realmente finalizar a compra com o bloqueador de pop-up desativado ?

PS: O DOLAR que estava sendo cobrado na taxa de cambio na hora do pagamento pelo boleto era de 2.45xxxx reais + IOF

Aconteceu a mesma coisa comigo. Ontem fui fazer um pedido por boleto pra ver como tava funcionando e o pop-up zuou tudo!

Eu fiz um outro pedido identico eja era, só pagar.

O dólar ta caro pra caralho, mas falaram que começo do ano tende a diminuir. Vamos ver...

Bons e veeelhos tempos que o dolar era em torno de 1,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já fez alguma na HD com valor alto (+ 100U$) e eles declararam bem mais baixo? Foi tranquilo passar pela aduaneira?

Sempre fiz compras de no máximo 75 U$ e eles declararam abaixo e não fui taxado, só que achei uma protían tme release que tem ótimo CxB e queria pedir 2 unidades e mesmo com o frete um pouco caro, vai acabar compensando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...