Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, multi vitaminico, pré treino, termogênicos só compensa importa. Essa FDP da anvisa não deixa usar coisa boa

Carnivor é outro que não rola.

Madrugao é b barato as coisa depois da uma olhada lá

Obs: não sei se é permitido colocar nome de site br, se for peço perdão e o moderador exclua minha mensagem, fazendo o favor.

Dúvida que parei pra pensar agora. Porque não pode colocar o nome do site que importamos, só pode ser a sigla? Qual seria o motivo!?!? Kkkkk

Deixa o trem moer, do jeito que ta se tu for taxado vai ser em cima de 10 dólar aí compensa.

Optimem é algo que não encontra fácil aqui. E quando encontra ta caro.

Toma um e revendê o outro hhahahah

Carnivor é liberado.

O problema é o cambio do dólar estar R$ 4,02.

Editado por boy90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto foi a compra + frete? E declaram quanto?

Compensou??

Foi 132 dolares no total ( com o frete ) e não olhei quanto foi declarado ( não sei se a RF alterou o valor ), mas paguei sobre 32 dolares o imposto e o dolar que paguei foi R$ 3,46....No total deu R$ 532,00 ( com taxas já )....Se valeu a pena não saberei te dizer, pois não sei quanto custa esses produtos em lojas de suplemento ( se é que vc encontra eles nelas, pois nunca vi o screct sauce nem produtos da GAT em lojas de suplemento ):

O pedido foi esse ai:

Creatina GAT: 1Kg

Assault de 50 Doses ( sei que o assault de 30 doses o pessoal vende em torno de 180 a 200 reais, já o de 50 doses não faço a minima ideia )

Secret souce da Mucle meds

Vit D3 120 caps 5000UI ( tinha me esquecido de adicionar esse no post anterior

abraço

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carnivor é liberado.

O problema é o cambio do dólar estar R$ 4,02.

Veja a tabela de um Carnivor importado por você mesmo e veja de um Carnivor comprado aqui. Esta é a diferença....não se é liberado ou nao!

ANVISA.....

Foi 132 dolares no total ( com o frete ) e não olhei quanto foi declarado ( não sei se a RF alterou o valor ), mas paguei sobre 32 dolares o imposto e o dolar que paguei foi R$ 3,46....No total deu R$ 532,00 ( com taxas já )....Se valeu a pena não saberei te dizer, pois não sei quanto custa esses produtos em lojas de suplemento ( se é que vc encontra eles nelas, pois nunca vi o screct sauce nem produtos da GAT em lojas de suplemento ):

O pedido foi esse ai:

Creatina GAT: 1Kg

Assault de 50 Doses ( sei que o assault de 30 doses o pessoal vende em torno de 180 a 200 reais, já o de 50 doses não faço a minima ideia )

Secret souce da Mucle meds

Vit D3 120 caps 5000UI ( tinha me esquecido de adicionar esse no post anterior

abraço

Acho que tu não perdeu e nem ganho..mas se o dólar estivesse mais barato Valéria muito mais...

E essa d3 é proibido aqui haha

Putz, quase 600 conto em suplementos. E acho que dependendo do seu nível, não vai mudar muito seu shape. País De merda. Pqp

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Como se suplemento mudasse o shape...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de importar quando o dólar bateu 3,30.
Mas ainda há guerreiros aqui na labuta. :laughingsmiley:
Como já falado se é pra importar só vale pegar uma promoção boa de PW, creatina, multivitamínicos e etc.. coisas pequenas, porque até o frete acima de 2lbs ta um absurdo e dólar batendo 4 dilmas é de f... com o bolso do peão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ta matando eh o frete. frete + whey 5 lb = 100USD. Mais taxa (50USD) = 600 reais uma whey? Antigamente com 300 reais tu suplementava com tudo.

Whey com esse dólar do jeito que tá, não ta valendo a pena importar, ultimamente tem uns sites nacionais com boas promoções desse produto. Netsapatos e Ricardoelet são uns deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a estimativa é subir ainda mais....já estão prevendo o dolar para R$ 4,35, fora o IOF....EXECUTIVO E LEGISLATIVO formado por corruptos e quem paga o pato da roubalheira é o povo, apesar de que fomos nos que os colocamos lá....Era para o lema desse pais mudar para SOU BRASILEIRO E NÃO APRENDO NUNCA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...