Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Atualizando...

a loja EV esta declarando full (frete + produto, comprei uma veio assim, resolvi testar outra e tbm deu na mesma)

Todos os itens declarado no label.

as 2 taxadas, por CTBA, a última foi de 20 dolar e 50 reais de taxa.

Bizarro, estão taxando tudo...

loterial total...

Comprei qse 5lb de produto pela SDS, com DHL... fui taxada, está parado na aduana nesse exato momento. O amigo aqui em cima (alguns posts acima) comprou mais de 8lb tb na SDS e tb com DHL... e recebeu em casa... vai entender.......... :lmaosmiley:

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui buscar hoje na agência dos correios:


Loja: SC

Produtos:
2x Rainbow Light Just Once Men's One Multivitamin 150 tablet - $47,90
1x NOW Foods Ultra Omega-3 180 softgel - $20,95

Frete: USPS First-Class Package International Service (without tracking) - $21,29

Peso: 1kg

Rastreamento: LN232408763US

Entrou por: Curitiba

Valor Total: $86,70 (Declarado: $69,36)

Data do Pedido: 25/01/15

Data do Recebimento: 23/02/15 (29 dias corridos)

Taxa: R$116 + R$12

A loja declarou 80% do valor total da compra e a taxa foi em cima do valor declarado, sem covardia, só loteria.

IMG_1554.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contribuindo também:

Vou buscar amanhã nos Correios:


Loja: SDS

Produtos:
1 ON Instantized BCAA 5000 Powder Orange 40 Servings

2 Arginine Alpha-Ketogluta Primaforce

1 MHP Glutamine-SR 1000 Grams

1 All Max Leucine 400 Grams Amino Acids

Total dos produtos: $113,93

Frete: DHL GM Parcel: $35,36

Peso: 2,5kg

Entrou pelo RJ

Data do Pedido: 12/02/15
Data do Recebimento no Brasil: 19/02/15 (7 dias corridos)

Data de chegada aos Correios c/ Tributação: 23/02 (11 dias corridos após compra)

Quando eu pegar, atualizo sobre declaração parcial ou total e valor da taxa + café dos Correios (R$12)

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem comprar produtos de menor volume, no maximo um pote de 2lbs e alguma coisinha simples - tem um relato meu ai 1 carnivor, vit c e fiber, veio em plastico bolha -, ou apenas um pacote de 10 lbs que caiba em uma caixa pequena e que não chame atenção, posso estar equivocado, mas tentem ae e posta aqui

vou fazer isso, só esperando a fatura do meu cartao fechar e vou fazer 3 pedidos distintos, e fazendo isso sai mais barato. - isso na loja sds -

1 tribulus on 100 caps 650 mg

1 whey on 2 lbs

1 carnivor 2 lbs

comprando os 3 junto da 115 dolar

comprando separado cai pra 103 dolars

vai entrar tudo por RJ mas vai ser coisa pequena, vamos tentar a sorte e vamoquevamo pra loteria

Ah, e vou tentar pegar dhl ja que ta chegando rapido, ou nao, más recordações kkkkk

Editado por Fábio Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem comprar produtos de menor volume, no maximo um pote de 2lbs e alguma coisinha simples - tem um relato meu ai 1 carnivor, vit c e fiber, veio em plastico bolha -, ou apenas um pacote de 10 lbs que caiba em uma caixa pequena e que não chame atenção, posso estar equivocado, mas tentem ae e posta aqui

vou fazer isso, só esperando a fatura do meu cartao fechar e vou fazer 3 pedidos distintos, e fazendo isso sai mais barato. - isso na loja sds -

1 tribulus on 100 caps 650 mg

1 whey on 2 lbs

1 carnivor 2 lbs

comprando os 3 junto da 115 dolar

comprando separado cai pra 103 dolars

vai entrar tudo por RJ mas vai ser coisa pequena, vamos tentar a sorte e vamoquevamo pra loteria

Ah, e vou tentar pegar dhl ja que ta chegando rapido, ou nao, más recordações kkkkk

To querendo fazer um teste com um Serious Mass de 12lb, por segurança vou separar o cafezinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dicas ai para importar Vitamina C ??

to querendo aquelas em Tablets de 500 mg pra poder dividir, alguem conhece uma marca q ta valendo ?? nao gostaria de comprar na HD

Edit: se não aparecer mais nenhuma em conta, acho q vo fechar a Now Foods Chewable C-500, Orange

Editado por Carcacinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem comprar produtos de menor volume, no maximo um pote de 2lbs e alguma coisinha simples - tem um relato meu ai 1 carnivor, vit c e fiber, veio em plastico bolha -, ou apenas um pacote de 10 lbs que caiba em uma caixa pequena e que não chame atenção, posso estar equivocado, mas tentem ae e posta aqui

vou fazer isso, só esperando a fatura do meu cartao fechar e vou fazer 3 pedidos distintos, e fazendo isso sai mais barato. - isso na loja sds -

1 tribulus on 100 caps 650 mg

1 whey on 2 lbs

1 carnivor 2 lbs

comprando os 3 junto da 115 dolar

comprando separado cai pra 103 dolars

vai entrar tudo por RJ mas vai ser coisa pequena, vamos tentar a sorte e vamoquevamo pra loteria

Ah, e vou tentar pegar dhl ja que ta chegando rapido, ou nao, más recordações kkkkk

O problema é o frete, separado assim não fica mais caro não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...